Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 26 Out 2020 17:33

RAINMAKER escreveu:
26 Out 2020 16:00
Schelotto é o que tem melhor currículo é o que menos empolga. Se vier para o Palmeiras, vai continuar jogando a lá Mano Menezes e Luxempate.

Heinze tá fazendo cú doce mas ainda está em negociação. Pediu uma semana para analisar, acho que dá pra esperar, enquanto isso já vai negociando com os outros treinadores.
Heinze seria o nome certo, afastaria esses malditos carcamanos que ficam rondando o futebol do palmeiras.
Acho difícil ele vir, profissionalismo foi embora junto com o Nobrão da massa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Out 2020 17:50

Investe pesado no Ceni caralho. Não tem mais nada em disputa pro Fortaleza agora. É o momento certo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 26 Out 2020 18:26

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Out 2020 17:50
Investe pesado no Ceni caralho. Não tem mais nada em disputa pro Fortaleza agora. É o momento certo.
Não virá.
Depois a bambizada faz uma proposta ele larga a gente na mão.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Out 2020 23:09

L-)
Nicuri escreveu:
26 Out 2020 18:26
Não virá.
Depois a bambizada faz uma proposta ele larga a gente na mão.
Entao a gnt vai continuar levando toco. Podemos pedir música no Fantastico, pois o BK7 acabou de recusar.

Ramirez, Ariel Holan e BK7. E o Heinze fazendo doce.

Q vergonha desses caras... Pqp

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 26 Out 2020 23:50

Que bomba é o Palmeiras :lol:
Octacampeão Brasileiro

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Out 2020 00:01

26 Out 2020 23:09
L-)

Entao a gnt vai continuar levando toco. Podemos pedir música no Fantastico, pois o BK7 acabou de recusar.

Ramirez, Ariel Holan e BK7. E o Heinze fazendo doce.

Q vergonha desses caras... Pqp
Mais do que normal recusarem. Não temos planejamento nenhum, agora querem contratar um técnico estrangeiro, mas dúvido que eles conheçam esses técnicos, estão contratando pq está na moda e bem justa por sinal.

Os caras jogaram 10 meses no lixo com o Luxemburgo, aí no meio da temporada com as decisões do mata-mata começando a ocorrer, querem que os caras larguem seus clubes pra assumir um time bagunçado que nenhum técnico conseguiu ficar mais de 1 ano. Não vão encontrar!

E, digo mais, a incapacidade de contratar um técnico vai ser tão grande que efetivarão o Cebola, servindo de tampão. Quando começar a perder, demite e procura outro.

Acho muito difícil o Heinze vir. Ele não gosta de dirigente envolvido diretamente com a rotina do clube, no Palmeiras isso é impossível, os carcamanos não conseguem ficar sem dar pitaco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Turiel
Contato:

Mensagem por Turiel » 27 Out 2020 08:53

É o que falei páginas atrás. Palmeiras é uma batata quente na mão dos técnicos. Uma torcida que não tem paciência nenhuma, uma diretoria que não tem um planejamento. Porque o cara vai arriscar vir e se queimar. Ter uma sequência ruim e ser demitido. Deveriam vir só se a multa de demissão for sei lá, de 30kk.

Deviam aceitar o Ramirez pro ano que vem e deixar o suplente até o final do ano mesmo.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Out 2020 10:12

Normal. Time sem mundial é desconhecido internacionalmente. Ninguém vai aceitar mesmo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Out 2020 10:23

Kozak escreveu:
27 Out 2020 10:12
desconhecido internacionalmente.
Hahahah. Bela tentativa, mas... Antes fosse. Até os problemas são conhecidos. Futebol aqui, e aí já falo de Brasil geral já, é conhecidissimo inclusive pela má fama, a ponto de qualquer torcedor um pouco mais atento saber nomes dos cartolas ladrões de cada rival. Tipo, mais fácil o Mustafá ser um nome mais familiar pra vc do que o do Neném que jogou aqui e foi campeão e tu nem deve saber quem é.

Poucos clubes estão mudando essa imagem. E mesmo assim é ciclico. Eu duvido tu por a mão no fogo que a gestão e as finanças do teu clube estarão certinho daqui 10 anos. A gente sabe o que um, apenas um mandato ruim causa.

Dito isso, pro Palmeiras ter credibilidade no assunto discutido, vai ter q segurar o próximo técnico por mais de um ano. Há 7 anos sempre troca uma ou mais vezes no ano. Nem besta acredita mais em qq promessa.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 27 Out 2020 10:27

27 Out 2020 10:23
Hahahah. Bela tentativa, mas... Antes fosse. Até os problemas são conhecidos. Futebol aqui, e aí já falo de Brasil geral já, é conhecidissimo inclusive pela má fama, a ponto de qualquer torcedor um pouco mais atento saber nomes dos cartolas ladrões de cada rival. Tipo, mais fácil o Mustafá ser um nome mais familiar pra vc do que o do Neném que jogou aqui e foi campeão e tu nem deve saber quem é.

Poucos clubes estão mudando essa imagem. E mesmo assim é ciclico. Eu duvido tu por a mão no fogo que a gestão e as finanças do teu clube estarão certinho daqui 10 anos. A gente sabe o que um, apenas um mandato ruim causa.

Dito isso, pro Palmeiras ter credibilidade no assunto discutido, vai ter q segurar o próximo técnico por mais de um ano. Há 7 anos sempre troca uma ou mais vezes no ano. Nem besta acredita mais em qq promessa.
Esse Galiote é um palhaço, além de passar um imagem detestável. Arrogante, mimadinho, chorão e incompetente. Eu que não torço para o Palmeiras detesto o cara. Imagino vocês.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 27 Out 2020 11:46

jiuhu escreveu:
27 Out 2020 00:01
Mais do que normal recusarem. Não temos planejamento nenhum, agora querem contratar um técnico estrangeiro, mas dúvido que eles conheçam esses técnicos, estão contratando pq está na moda e bem justa por sinal.

Os caras jogaram 10 meses no lixo com o Luxemburgo, aí no meio da temporada com as decisões do mata-mata começando a ocorrer, querem que os caras larguem seus clubes pra assumir um time bagunçado que nenhum técnico conseguiu ficar mais de 1 ano. Não vão encontrar!

E, digo mais, a incapacidade de contratar um técnico vai ser tão grande que efetivarão o Cebola, servindo de tampão. Quando começar a perder, demite e procura outro.

Acho muito difícil o Heinze vir. Ele não gosta de dirigente envolvido diretamente com a rotina do clube, no Palmeiras isso é impossível, os carcamanos não conseguem ficar sem dar pitaco.
Exatamente e infelizmente.
Por isso queria o Heinze, significaria que algo esta mudando.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Out 2020 12:02

Nicuri escreveu:
27 Out 2020 11:46
Exatamente e infelizmente.
Por isso queria o Heinze, significaria que algo esta mudando.
Parece que vai ser o Gabriel Heinze mesmo. Ele é muito casca grossa, vai arrumar encrenca com todos os lideres.
Felipe Melo é o primeiro. Até na Itália ele era considerado meio doido. Barrou o Totti assim que assumiu.
Acho que no verdão, ou ele não dura 6 meses ou faz a limpa se tiver carta branca. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Out 2020 12:30

=))
Professor Ludovico escreveu:
27 Out 2020 12:02
Parece que vai ser o Gabriel Heinze mesmo. Ele é muito casca grossa, vai arrumar encrenca com todos os lideres.
Felipe Melo é o primeiro. Até na Itália ele era considerado meio doido. Barrou o Totti assim que assumiu.
Acho que no verdão, ou ele não dura 6 meses ou faz a limpa se tiver carta branca. :))
Eu vi essa notícia que o Cicinho deu no SBT. E, pra te falar a verdade, eu acho que é muito, mas muito provável o Felipe Melo e ele tretarem.

Não sei se virá. A diretoria do Palmeiras gosta de técnico que sirva de escudo. Heinze não me parece fazer esse tipo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 28 Out 2020 14:32

Heinze também disse não. Palmeiras está tomando bota de todos os técnicos.

To jeito que está, acho melhor efetivar o Cebola até o fim do ano e fazer um pré-contrato com o Ramirez mesmo, até pq já estamos em Novembro, Libertadores acaba em Janeiro, dá pra esperar.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 28 Out 2020 15:15

RAINMAKER escreveu:
28 Out 2020 14:32
Heinze também disse não. Palmeiras está tomando bota de todos os técnicos.

To jeito que está, acho melhor efetivar o Cebola até o fim do ano e fazer um pré-contrato com o Ramirez mesmo, até pq já estamos em Novembro, Libertadores acaba em Janeiro, dá pra esperar.
Pelo jeito tem um tal de abel ferreira na conversa.
Não faço ideia de quem seja.

Responder