Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Nego do Borel posta ensaio com Anitta e irrita o sogro
Mestre nego do chapéu deu um conferi ali
Tapirus terrestris
Anitta se bobear já pegou até minha mãe... todo corpo que passa frente, ela derruba!
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
qual pai que seja de classe media ou alta quer a filha namorando um favelado???? ainda mais do morro do hell de janeiro?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Pelo que percebi vários foristas aqui ficariam extasiados se a filha princesinha que sabe inglês e espanhol fluente, com boas noções de alemão, apresentasse seu namorado "Dhyonnilson", vulgo "Mc Catota" que faz uns corre e tá pensando em montar um barraco pros dois se juntarem e viver de amor.
Fico feliz que tenha gente tão especial no mundo, capaz de se livrar de todo e qualquer preconceito, aceitando que o amor supera qualquer barreira, seja social, econômica e cultural. Lindo mesmo

Fico feliz que tenha gente tão especial no mundo, capaz de se livrar de todo e qualquer preconceito, aceitando que o amor supera qualquer barreira, seja social, econômica e cultural. Lindo mesmo

Normalmente pessoas que chamam outras de preconceituosas são assim: sem preconceitos. Ou quando o tem, o delas não tem problema...
Essa não é a realidade de nego do Borel. Impressionante como a galera distorce pra tentar negar um ponto.Damonta escreveu: ↑26 Out 2020 23:44Pelo que percebi vários foristas aqui ficariam extasiados se a filha princesinha que sabe inglês e espanhol fluente, com boas noções de alemão, apresentasse seu namorado "Dhyonnilson", vulgo "Mc Catota" que faz uns corre e tá pensando em montar um barraco pros dois se juntarem e viver de amor.
Fico feliz que tenha gente tão especial no mundo, capaz de se livrar de todo e qualquer preconceito, aceitando que o amor supera qualquer barreira, seja social, econômica e cultural. Lindo mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O cara tem dinheiro, casa foda e é famoso. Definitivamente não chamou a loirinha pro barraco, ela não daria bem bom dia pra um cara desses. O problema do sograo eu não posso cravar, mas de tivesse que apostar , apostaria em preconceito por ser negro e de origem da favela.
Preconceituosos demais nesse tópico, nada novo
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Com certeza. Aqui só deixariam a filha namorar o pessoal do Sul com ascendência alemã ou pelo menos polaca. Povinho racista esse do fórum.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- cardonelli
- Contato:
Sonho de todo pai ter um namorado assim pra filha

E racismo só se for de algumas mulheres negras que dizem que ele está "palmitando"

E racismo só se for de algumas mulheres negras que dizem que ele está "palmitando"
America needs Trump.

Por isso perguntei se não era baitola, pois tenho a impressão de que já teve tópico dele falando isso.cardonelli escreveu: ↑27 Out 2020 15:02Sonho de todo pai ter um namorado assim pra filha
- cardonelli
- Contato:
O cara beijou outro homem de língua, tens duvida ainda?
America needs Trump.

Então tem que mudar o nome para Sheik do Borel.
Inseto total. Deus me livre que minha fiha se relacione com um sujeito mau caráter e vagabundo desse.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se