concordoRequintesDePuberdade escreveu: ↑27 Out 2020 07:04Duvido que seja repassado pro consumidor. Vão continuar os mesmo preços.
e pensar que videogame tem uma taxa por ser considerado jogo de azar
absurdo
concordoRequintesDePuberdade escreveu: ↑27 Out 2020 07:04Duvido que seja repassado pro consumidor. Vão continuar os mesmo preços.
Não consigo entender isso. Além do gasto absurdo jogar no celular é horrível. Tentei jogar Among Us e não tem condição. Não é divertido usar o direcional sem pressionar nada. Não tenho PC que rode windows então fiquei sem poder jogar direito.
Warzone o jogo é de graça e a Activision tá enchendo o cu de dinheiro com o pessoal comprando skin de arma e personagem.shadowmoon escreveu: ↑27 Out 2020 12:29fortnite pessoal gasta muito tbm, tem gnt que gasta papo mil reais pra mais
maioria desses battle royalles pessoal gasta mt mesmo
Eu fiquei muito tiozão. Não estou conseguindo nem jogar na tv porque sentado um pouco distante não enxergo direito as lengendas, mapas, etcFilipe escreveu: ↑27 Out 2020 11:58Alí saiu fica, mas quis dizer Fifa que tbm rolam transações. Eu n consigo gastar essas quantias só pra ficar mais forte em um joguinho ou então pegar o melhor jogador
E concordo com vc. Jogo dinâmico pelo celular é uma merda msm.
Jogo só o Saint Seya msm, pq ele é um jogo com PvP de turno. Vc escolhe 6 cavaleiros, cada um com sua habilidade, sua personalização e parte pro pvp.
É bem divertido, ainda mais pela nostalgia.
É um metroidvania, vou tentar resumir, mas não sou muito bom com palavras rs
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, El Cid, LeoMatosJJ, RLP, Sagramor, Twiki e 167 visitantes