Exatamente. O ex-presidente estava com birra pelo Sampaoli ter ido para lá, e ainda o Sasha também foi. O maluco em momento algum pensou no futuro do clube ou que a venda do Soteldo poderia ajudar na saúde financeira. Pensou em seu próprio ego, assim como todos os dirigentes brasileiros. Se vendesse ao Galo, dava para pagar ao Huachipato e ainda sobraria um pedaço para pagar parte do elenco, e agora o clube paga por causa do capricho de um egocêntrico.Sharivan escreveu: ↑20 Out 2020 08:46
A questão aí foi que o presidente ainda era o Peres (recentemente afastado justamente por conta da má gestão), e, tanto por birra quanto por vacilo, deixou de vender o atleta. Agora, o clube está ainda mais apurado financeiramente e não tem a menor condição de ficar negociando e perder a venda. Situação bem complicada mesmo...
SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: SANTOS FUTEBOL CLUBE - Tópico Oficial
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Pois é! Por outro lado, a torcida meio que "agradece" que, devido aos problemas financeiros e as implicações junto à FIFA, o clube fique proibido de contratar, pois assim evita que a diretoria faça novas cagadas. É mole?! Kkkkk!!!semchinelo escreveu: ↑20 Out 2020 11:43Exatamente. O ex-presidente estava com birra pelo Sampaoli ter ido para lá, e ainda o Sasha também foi. O maluco em momento algum pensou no futuro do clube ou que a venda do Soteldo poderia ajudar na saúde financeira. Pensou em seu próprio ego, assim como todos os dirigentes brasileiros. Se vendesse ao Galo, dava para pagar ao Huachipato e ainda sobraria um pedaço para pagar parte do elenco, e agora o clube paga por causa do capricho de um egocêntrico.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- semchinelo
- Contato:
Pensando por esse lado, não é tão mal mesmo não kkkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
É, kkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Assisti a entrevista do Rueda pra o canal do Nicola e fiquei bem impressionado, quem dera o Corinthians tivesse um candidato com este grau de clareza e entendimento de mundo...
Ele tem chances de ganhar ou é carta fora do baralho?
Ele tem chances de ganhar ou é carta fora do baralho?
Tem chance
Ele, o Teixeira (pqp, por Deus não) Ademir Quintino.
O Rollo seria a melhor opção, mas o Mundial de supino é ano que vem, deixa o cara ciclar em paz.
Ele, o Teixeira (pqp, por Deus não) Ademir Quintino.
O Rollo seria a melhor opção, mas o Mundial de supino é ano que vem, deixa o cara ciclar em paz.
-
- Contato:
Santos nunca teve boas opções nesse sentido.jack sawer escreveu: ↑23 Out 2020 10:18serio? quem conhece ele fora do santos da outra profissao dele sabe que o cara é corrupto ate as calças, imagina o que nao vai fazer no santos
Mas se não viramos um cruzeiro esse ano, é graças a ele.
Ah, o Rueda ao que parece é contra o retrofit da vila, até levou uma invertida sinistra do W Torre em uma reunião do conselho, por conta disso.
Rollo é osso, integrante da jovem, dizem ser corrupto pra cacete na polícia civil.
PS: treino Jiu Jitsu com sobrinho do Rollo, meu mestre ja tem uns 3 anos kkkkkkkkkkkkkk
PS: treino Jiu Jitsu com sobrinho do Rollo, meu mestre ja tem uns 3 anos kkkkkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Nunca "comprei" o Rollo, mas meio que mudei de opinião por conta do bom trabalho que ele vem desempenhando no momento. Só que você não é o primeiro que vejo dizer algo ruim a respeito dele... Agora, fiquei curioso: tem algo de concreto contra o Rollo (corrupção enquanto policial civil)???
Ele ta deixando uma boa impressão pq o Peres é mais incompetente que a Dilma, então não é muito difícil se destacar né, mesmo assim vem tentando melhorar as coisas.Sharivan escreveu: ↑23 Out 2020 16:45Nunca "comprei" o Rollo, mas meio que mudei de opinião por conta do bom trabalho que ele vem desempenhando no momento. Só que você não é o primeiro que vejo dizer algo ruim a respeito dele... Agora, fiquei curioso: tem algo de concreto contra o Rollo (corrupção enquanto policial civil)???
Cara concreto mesmo nada, mas aqui em Santos muita gente fala mal dele, o próprio sobrinho/primo tira um sarro que ele não é tão honesto assim, mas enfim, eu não confio nem um pouco nele pq já se mostrou autoritário e de temperamento explosivo.
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Ah, entendi... Que pena! Espero que o Santos dê sorte nessa próxima eleição e, enfim, tenha um bom mandatário. O Ruedas, até então, tem me parecido ser o cara mais preparado. O que o pessoal por aí acha?luizmma escreveu: ↑23 Out 2020 17:03Ele ta deixando uma boa impressão pq o Peres é mais incompetente que a Dilma, então não é muito difícil se destacar né, mesmo assim vem tentando melhorar as coisas.
Cara concreto mesmo nada, mas aqui em Santos muita gente fala mal dele, o próprio sobrinho/primo tira um sarro que ele não é tão honesto assim, mas enfim, eu não confio nem um pouco nele pq já se mostrou autoritário e de temperamento explosivo.
Cara, esse Rueda ta muitos anos no Santos pelo que lembro, mas não conheço muito não, tomara que não seja mais do mesmo
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Rueda tava envolvido na negociação do Damião se não me engano... Por isso já dá pra imaginar...
Puts! Daí pega mal mesmo...