UFC acerta retorno da lenda Mirko Cro Cop
Re: UFC acerta retorno da lenda Mirko Cro Cop
Contratação tosca
Overrem bate nele facilmente novamente
Se for para ele dar uma coça e aposentar o Minota eu até verei e torcerei muito nessa luta
Se for para ele dar uma coça e aposentar o Minota eu até verei e torcerei muito nessa luta
Contra o Napão, o Minota e o Arlovski acho que ele aguenta ainda.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Na moral. Não queria vê-lo de volta.
Acho que vai apanhar mais do que na primeira passagem e não tenho a mínima vontade de ver uma lenda viva como o Mirko passando por situações assim...
Só consigo ver ele favorito atualmente contra a rabeira da categoria e contra Minota e Mir e talvez Napão...
Acho que vai apanhar mais do que na primeira passagem e não tenho a mínima vontade de ver uma lenda viva como o Mirko passando por situações assim...
Só consigo ver ele favorito atualmente contra a rabeira da categoria e contra Minota e Mir e talvez Napão...
- Patatá Atômico
- Contato:
Com certeza, essa mais um caso, que o que tá no cartel não conta, na prática, o Overeem venceu essa lutaFernando Justin escreveu: Não sei se vocês lembram, mas os dois já se enfrentaram no Japão e o Crocop vinha tomando um pau do Alistair até o croata receber um golpe baixo e não conseguir voltar pra luta.
vamos fazer uma campanha kkkkkkTarantino escreveu:Contratação tosca
será que daria audiencia uma luta dessa hoje em dia??
- Jase Robertson
- Contato:
Queria muito ver ele contra o Minotauro.
Minota tá se oferecendo para lutar com cro cop
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Acho que para abrir um main Card seria uma boa luta e chamaria o público hardcore sem atrapalhar os novos fãs, agora se for uma luta comain event eu acho que não gera tantos ppvBegege escreveu:
vamos fazer uma campanha kkkkkk
Podiam pôr em um UFC japão.Begege escreveu:vamos fazer uma campanha kkkkkk
Main card :
Hunt x Barnett II
Shogun x Rampage II
Gomi x Sanchez II
Mirko x Nogueira II
Já venderia muito isso por lá.
Editado pela última vez por Molecula em 23 Jan 2015 14:54, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Voa Como Um Falcão_1
Faltou esse "2" nas outras três lutas.Molecula escreveu:
Podiam pôr em um UFC japão.
Main card :
Hunt x Barnett
Shogun x Rampage
Gomi x Sanchez 2
Mirko x Nogueira
Humildade & Liberdade
-
- Usuário Fundador
Nuss foda d+.Molecula escreveu:
Podiam pôr em um UFC japão.
Main card :
Hunt x Barnett
Shogun x Rampage
Gomi x Sanchez 2
Mirko x Nogueira
hahaha tava editando ainda, pq tinha sido a única no evento, e não sei se põem "II" em lutas sem terem acontecido no UFC.
Abraço!
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Isso aí vende muito não só no Japão, mas no Brasil, nos EUA, na Arábia. hahah
- Thiago Marques
- Contato:
Dêem o Barmet e o Policial croata como ultimas lutas para o Minota, despedida em grande estilo, independen do resultado.
O Minota podia fazer sua luta de despida fora do UFC contra o Ultimo Imperador, mas ...
O Minota podia fazer sua luta de despida fora do UFC contra o Ultimo Imperador, mas ...

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói