Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Out 2020 12:59

Pessoal, sempre gostei de todos os tipos de esportes, sempre busco acompanhar tudo que posso.

Sobre o fisiculturismo, acompanho as notícias, alguns vídeos no youtube, como minha doença é muscular, gosto de ler, estudar tudo sobre a nossa musculatura. Acompanho também as competições de força, como o Arnold Strongman Classic.

Nosso corpo possui uns 650 músculos bem distribuídos para nos manter de pé e fazer com que consigamos realizar as tarefas das mais difíceis as mais fáceis do dia a dia.

Conheço o Ronnie Coleman, que infelizmente hoje em dia está muito debilitado, já fez várias cirurgias. Tem o Phil Heath, o Arnold Schwarzenegger, enfim, esses são uns dos maiores da história nesse esporte.

No feminino também tem umas mulheres mundo afora que são gigantes, por exemplo a Iris Kyle.

No Brasil quem é chegada nessa é a Gracyanne Barbosa, como mostra a imagem abaixo. A coxa dela é maior que as minhas duas juntas.
Imagem

Confesso que não acho bonito uma mulher com tanta musculatura assim, mas como dizem, gosto não se discute. Não vou comentar se acho bonito homem assim, pois pra mim homem magro, gordo, forte, são todos feios demais, inclusive eu claro. :-J

O que acham desses esportes?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Clube Pitbull
Contato:

Re: Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força

Mensagem por Clube Pitbull » 28 Out 2020 13:16

MÚSCULOS devem ser como acessórios em um carro, quando os acessórios passam a ser mais importantes que o carro em si eu acho perigoso. As pessoas fazem loucuras pra ficar com o shape em dia como hormônios, remédios para emagrecer e etc. No fisiculturismo hardcore então....nem se fala. Passa longe da saúde.
Imagem

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 28 Out 2020 13:21

Poucos falados são os atletas de crossfit. Dentre esses o Mat Fraser, Rich Froning e a Tia-clair Toomey, são espantosamente dominantes.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 28 Out 2020 13:29

O Bodybuilding é um concurso de beleza, esportes com pesos são LPO, Powerlifting, strongman e halterofilismo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 28 Out 2020 14:13

Coconut escreveu:
28 Out 2020 13:21
Poucos falados são os atletas de crossfit. Dentre esses o Mat Fraser, Rich Froning e a Tia-clair Toomey, são espantosamente dominantes.
Em todos os esportes os atletas que mais me impressionam são os do crossfit. Vejo o que o Mat Fraser e a Tia Clair vem fazendo e fico extremamente impressionado com o condicionamento que eles alcançaram, não parece ser humanamente possível.

E fico curioso com o futuro do crossfit, pois ainda é um esporte elitista, são poucos os atletas negros por exemplo. Acredito que quando o esporte atingir todas as camadas o nível de atletiscismo vai ser surreal.

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 28 Out 2020 14:57

Musculatura não é assunto lgbtyzwnmklio, enfim.

Temos uns 650 músculos no corpo, e a tal da miastenia congênita afeta todos eles, nenhum dos meus músculos é desenvolvido normalmente.

Eu respeito e admiro quem cuida dos seus músculos, de quem cuida da saúde. Em todo esporte é preciso deles, é preciso dedicação, disciplina.

Gosto demais de esporte de força, ufc, futebol, futebol americano, rugby, basquete, vôlei, enfim, esporte é sensacional.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 28 Out 2020 15:05

Filipe escreveu:
28 Out 2020 14:13
Mestre Tiago, evite abrir tópicos lgbts no fórum.

Já temos um corpo técnico responsável por essa área.
:)) :)) :)) :)) :))

E o pessoal do Crossfit já chegou chegando
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Out 2020 15:49

Coconut escreveu:
28 Out 2020 13:21
atleta de CROSSFIT

Imagem

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 28 Out 2020 16:29

winstrol escreveu:
28 Out 2020 13:29
O Bodybuilding é um concurso de beleza, esportes com pesos são LPO, Powerlifting, strongman e halterofilismo.
Beleza já ficou pra trás há muito tempo né, hoje é um concurso de quem é mais bizarro.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 28 Out 2020 17:04

Filipe escreveu:
28 Out 2020 14:13
Mestre Tiago, evite abrir tópicos lgbts no fórum.

Já temos um corpo técnico responsável por essa área.
Cara, eu estava vendo e pensando exatamente isso "quando os negros entrarem nessa como vai ser"

Quais serão as paradinhas mais comuns que eles usam?

Quem não acha que quem faz crossfit não é atleta eu sugiro ver os vídeos de competição deles. Fim de semana rolou o mundial... É absurdo o nível de preparação dos caras.
Eu só puxo meu ferro de leve rsrs
Antes eu treinava jiu e no fim dos rolas um funcional de leve, ou crossfit de pobre rsrs

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Out 2020 17:07

Existe "esporte" mais ridículo? Um monte de sujeito freak entupido de esteróides, insulina, gh e o caralho, com uma sunguinha minúscula, besuntados de óleo, fazendo umas poses, tudo isso para que uns caras fiquem manjando o corpo deles e dando notas

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 28 Out 2020 17:13

Crossfit tem uma “filosofia” legal, mas essas competições são bizarras, galera fazendo técnica toda zoada.

mochila
Contato:

Mensagem por mochila » 28 Out 2020 17:18

Coconut escreveu:
28 Out 2020 17:04
Cara, eu estava vendo e pensando exatamente isso "quando os negros entrarem nessa como vai ser"

Quais serão as paradinhas mais comuns que eles usam?

Quem não acha que quem faz crossfit não é atleta eu sugiro ver os vídeos de competição deles. Fim de semana rolou o mundial... É absurdo o nível de preparação dos caras.
Eu só puxo meu ferro de leve rsrs
Antes eu treinava jiu e no fim dos rolas um funcional de leve, ou crossfit de pobre rsrs
A galera zoa os "crossfiteiros", porque eles parecem testemunhas de jeová e por vídeos tipo esse:

phpBB [video]

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 28 Out 2020 17:20

LeoMatosJJ escreveu:
28 Out 2020 17:07
Existe "esporte" mais ridículo? Um monte de sujeito freak entupido de esteróides, insulina, gh e o caralho, com uma sunguinha minúscula, besuntados de óleo, fazendo umas poses, tudo isso para que uns caras fiquem manjando o corpo deles e dando notas
Esse é o ápice do corpo Humano sem usar esteróides!

Imagem

A ciência estragou tudo,hoje só dá monstros masculinos e fêmeas era legal quando os concorrentes eram naturais.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 28 Out 2020 17:20

LeoMatosJJ escreveu:
28 Out 2020 17:07
Ah Leo vc falando desse jeito parece até que tem inveja dos caras monstros tipo Rafael Brandão, que por onde passa chama atenção, deve ser um peso PENA no jiu e tá muito longe de bater uns 120kg com 6% de bf

Responder