Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Raphael Shaka » 23 Jan 2015 12:36

Neymar em Barcelona, Chelsea, Bayern, Real e United, não será destaque nem fodendo. Arsenal, Internazionale, Milan, Juventus, Roma, Manchester City e até mesmo Tottenham, tem espaço pra tentar ser o que muitos acham que ele pode ser. Os gigantes tem elencos fechados, estrelas definidas, e jamais ele terá oportunidade de ser "o Messi, o CR7" dessas equipes. City não tem um destaque fixo, visto que Aguero vive machucado; Arsenal só tem Sanchez, Ozil não vingou; os gigantes italianos se encontram em péssima situação entre os badalados do momento e carecem de estrelas; Tottenham tem sempre um bom time, mas nunca "o cara". Na Espanha, nem no Atlético de Madrid, que é mais coletivo que tudo, terá essa oportunidade, talvez o Valencia que é um novo milionario...
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Raphael Shaka » 23 Jan 2015 12:43

KRATOSCS escreveu:Concordo com o Shaka, no City seria uma boa mesmo.
Gostaria de vê-lo no Tottenham. O clube tem ótimos jogadores, tem tradição, falta essa estrela... La ele seria o "dono do time", ao menos chegaria com pompa para tal.
Viciado não é doente :hi:

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por _BLAKE_ » 23 Jan 2015 12:47

Eu já acho que o Barça tem que vender o Messi... Neymar é 5 anos mais novo, sabe jogar bola, tem boas partidas, mas o argentino centraliza demais.

Kozak
Mensagens: 6020
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Kozak » 23 Jan 2015 12:57

_BLAKE_ escreveu:Eu já acho que o Barça tem que vender o Messi... Neymar é 5 anos mais novo, sabe jogar bola, tem boas partidas, mas o argentino centraliza demais.
Santo pachequismo.

peudoria
Mensagens: 10027
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 23 Jan 2015 12:59

_BLAKE_ escreveu:Eu já acho que o Barça tem que vender o Messi... Neymar é 5 anos mais novo, sabe jogar bola, tem boas partidas, mas o argentino centraliza demais.
Pra mim seria a maior loucura que eles poderiam fazer é vender o messi hoje(por mim ele se aposenta lá). O entrosamento entre neymar e messi cresceu muito da ultima temporada pra essa e só tende a crescer ao longo dos anos. É só o neymar nao deixar o ego atrapalhar seu processo de evolução que em algum tempo quem sabe ele se torne o craque do time(com uma saida ou aposentadoria do messi). Tipo kobe e Shaq

peudoria
Mensagens: 10027
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 23 Jan 2015 13:02

[quote="SALINHO"][/quote]

Ter entrado no time depois dos outros ta atrapalhando o suarez

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por alexvozao » 23 Jan 2015 13:07

_BLAKE_ escreveu:Eu já acho que o Barça tem que vender o Messi... Neymar é 5 anos mais novo, sabe jogar bola, tem boas partidas, mas o argentino centraliza demais.
ai o Barcelona não pega nem vaga pra Champions League!!!

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jan 2015 13:25

Vender o Messi e ficar com o Neymar é certeza de fracasso.

Neymar é um nada como jogador perto do Messi,

acho que deveriam vender o Neymar enquanto o hype em cima dele está alto,

quando a ficha cair na europa ninguém vai querer pagar bolada naquele mendigo.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jan 2015 13:46

Bem lembrado,

City nunca compraria o Robinho 2.0,

já teve sua dose de desilusões.

peudoria
Mensagens: 10027
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 23 Jan 2015 13:54

Se nada der certo para o neymar em barcelona, eu ele iria para os EUA jogar em um time como LA Galaxy. Vejam só, o Neymar tem um potecial de marketing muito grande e jogando em uma liga que ainda está se desenvolvendo e que não tem o mesmo nivel de um grande centro do futebol europeu ele poderia se destacar bastante, ganhar muito dinheiro e se tudo der certo, lá pro final da carreira, quando os EUA se tornar um grande centro europeu, ele pode ficar com a eterna fama do homem que impulsionou o futebol americano(sem trocadilho). Nas férias da MLS ele pode se aventurar em algum time como o City ou PSG

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jan 2015 13:57

peudoria escreveu:Se nada der certo para o neymar em barcelona, eu ele iria para os EUA jogar em um time como LA Galaxy. Vejam só, o Neymar tem um potecial de marketing muito grande e jogando em uma liga que ainda está se desenvolvendo e que não tem o mesmo nivel de um grande centro do futebol europeu ele poderia se destacar bastante, ganhar muito dinheiro e se tudo der certo, lá pro final da carreira, quando os EUA se tornar um grande centro europeu, ele pode ficar com a eterna fama do homem que impulsionou o futebol americano(sem trocadilho). Nas férias da MLS ele pode se aventurar em algum time como o City ou PSG
Pô se nem o Pelé conseguiu impulsionar o futebol americano não será o Neymar que vai faze-lo.

peudoria
Mensagens: 10027
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por peudoria » 23 Jan 2015 13:59

Na epoca do Pelé lá não tinha a quantidade de latinos/europeus que curtem futebol como hoje

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Jase Robertson » 23 Jan 2015 14:04

É tem isso,

só que Neymar não é Pelé.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 23 Jan 2015 14:08

SALINHO escreveu: O Messi decaiu muito de 2 anos pra cá. O CR7 em 2014 foi incrível. Vamos ver como eles vão estar em 2015.

p.s.: muitas reportagens no "Sport.es" e no "Mundo Deportivo", sobre o baixo rendimento do Suarez. A imprensa está começando a se preocupar com o uruguaio.
Mesmo o Messi decaindo e o Cr7 em sua melhor temporada o argentino ficou apenas 2 gols atrás do português. Sendo que Cr7 em todas as finais amarelou


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dejavu e 66 visitantes