Palmeiras
Re: Palmeiras
É o que falei páginas atrás. Palmeiras é uma batata quente na mão dos técnicos. Uma torcida que não tem paciência nenhuma, uma diretoria que não tem um planejamento. Porque o cara vai arriscar vir e se queimar. Ter uma sequência ruim e ser demitido. Deveriam vir só se a multa de demissão for sei lá, de 30kk.
Deviam aceitar o Ramirez pro ano que vem e deixar o suplente até o final do ano mesmo.
Deviam aceitar o Ramirez pro ano que vem e deixar o suplente até o final do ano mesmo.
Normal. Time sem mundial é desconhecido internacionalmente. Ninguém vai aceitar mesmo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Hahahah. Bela tentativa, mas... Antes fosse. Até os problemas são conhecidos. Futebol aqui, e aí já falo de Brasil geral já, é conhecidissimo inclusive pela má fama, a ponto de qualquer torcedor um pouco mais atento saber nomes dos cartolas ladrões de cada rival. Tipo, mais fácil o Mustafá ser um nome mais familiar pra vc do que o do Neném que jogou aqui e foi campeão e tu nem deve saber quem é.
Poucos clubes estão mudando essa imagem. E mesmo assim é ciclico. Eu duvido tu por a mão no fogo que a gestão e as finanças do teu clube estarão certinho daqui 10 anos. A gente sabe o que um, apenas um mandato ruim causa.
Dito isso, pro Palmeiras ter credibilidade no assunto discutido, vai ter q segurar o próximo técnico por mais de um ano. Há 7 anos sempre troca uma ou mais vezes no ano. Nem besta acredita mais em qq promessa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Esse Galiote é um palhaço, além de passar um imagem detestável. Arrogante, mimadinho, chorão e incompetente. Eu que não torço para o Palmeiras detesto o cara. Imagino vocês.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Out 2020 10:23Hahahah. Bela tentativa, mas... Antes fosse. Até os problemas são conhecidos. Futebol aqui, e aí já falo de Brasil geral já, é conhecidissimo inclusive pela má fama, a ponto de qualquer torcedor um pouco mais atento saber nomes dos cartolas ladrões de cada rival. Tipo, mais fácil o Mustafá ser um nome mais familiar pra vc do que o do Neném que jogou aqui e foi campeão e tu nem deve saber quem é.
Poucos clubes estão mudando essa imagem. E mesmo assim é ciclico. Eu duvido tu por a mão no fogo que a gestão e as finanças do teu clube estarão certinho daqui 10 anos. A gente sabe o que um, apenas um mandato ruim causa.
Dito isso, pro Palmeiras ter credibilidade no assunto discutido, vai ter q segurar o próximo técnico por mais de um ano. Há 7 anos sempre troca uma ou mais vezes no ano. Nem besta acredita mais em qq promessa.
Exatamente e infelizmente.jiuhu escreveu: ↑27 Out 2020 00:01Mais do que normal recusarem. Não temos planejamento nenhum, agora querem contratar um técnico estrangeiro, mas dúvido que eles conheçam esses técnicos, estão contratando pq está na moda e bem justa por sinal.
Os caras jogaram 10 meses no lixo com o Luxemburgo, aí no meio da temporada com as decisões do mata-mata começando a ocorrer, querem que os caras larguem seus clubes pra assumir um time bagunçado que nenhum técnico conseguiu ficar mais de 1 ano. Não vão encontrar!
E, digo mais, a incapacidade de contratar um técnico vai ser tão grande que efetivarão o Cebola, servindo de tampão. Quando começar a perder, demite e procura outro.
Acho muito difícil o Heinze vir. Ele não gosta de dirigente envolvido diretamente com a rotina do clube, no Palmeiras isso é impossível, os carcamanos não conseguem ficar sem dar pitaco.
Por isso queria o Heinze, significaria que algo esta mudando.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Parece que vai ser o Gabriel Heinze mesmo. Ele é muito casca grossa, vai arrumar encrenca com todos os lideres.
Felipe Melo é o primeiro. Até na Itália ele era considerado meio doido. Barrou o Totti assim que assumiu.
Acho que no verdão, ou ele não dura 6 meses ou faz a limpa se tiver carta branca.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Eu vi essa notícia que o Cicinho deu no SBT. E, pra te falar a verdade, eu acho que é muito, mas muito provável o Felipe Melo e ele tretarem.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Out 2020 12:02Parece que vai ser o Gabriel Heinze mesmo. Ele é muito casca grossa, vai arrumar encrenca com todos os lideres.
Felipe Melo é o primeiro. Até na Itália ele era considerado meio doido. Barrou o Totti assim que assumiu.
Acho que no verdão, ou ele não dura 6 meses ou faz a limpa se tiver carta branca.![]()
Não sei se virá. A diretoria do Palmeiras gosta de técnico que sirva de escudo. Heinze não me parece fazer esse tipo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Heinze também disse não. Palmeiras está tomando bota de todos os técnicos.
To jeito que está, acho melhor efetivar o Cebola até o fim do ano e fazer um pré-contrato com o Ramirez mesmo, até pq já estamos em Novembro, Libertadores acaba em Janeiro, dá pra esperar.
To jeito que está, acho melhor efetivar o Cebola até o fim do ano e fazer um pré-contrato com o Ramirez mesmo, até pq já estamos em Novembro, Libertadores acaba em Janeiro, dá pra esperar.
Pelo jeito tem um tal de abel ferreira na conversa.RAINMAKER escreveu: ↑28 Out 2020 14:32Heinze também disse não. Palmeiras está tomando bota de todos os técnicos.
Não faço ideia de quem seja.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Brincaram tanto com o nome do Abel e do Guto.. tá ai pra vcs kkk
Rapaz cada hora é um que já está quase fechado, Ramirez, Heinze e agora esse tal de Abel Ferreira.
Pelo que li sobre ele, disseram que tem um estilo de pra frente, bem agressivo. Tomara que a diretoria tenha feito o dever de casa, e não contrataram só pq ele eliminou o Jorge Jesus na Champions.
O Desprestigio do Palestra é contagiante, Ta mais difícil que o Cruzeiro para achar um louco que queira entrar nesse barco furado
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Errr... Vc lembra como contratamos o Borja e o Deyverson, né?RAINMAKER escreveu: ↑28 Out 2020 21:50Rapaz cada hora é um que já está quase fechado, Ramirez, Heinze e agora esse tal de Abel Ferreira.
Pelo que li sobre ele, disseram que tem um estilo de pra frente, bem agressivo. Tomara que a diretoria tenha feito o dever de casa, e não contrataram só pq ele eliminou o Jorge Jesus na Champions.
- Professor Ludovico
- Contato:
Deyverson não é ruim, corre o triplo que o Borja, se entrega até demais. Tecnicamente também é bom.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑28 Out 2020 22:34Errr... Vc lembra como contratamos o Borja e o Deyverson, né?
O problema é que é doido de pedra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Não foi isso que trouxe pra discussão. Não é uma análise técnica. É pra mostrar q nossos cartolas não fazem isso. Gioino e Borja foram contratados por gols no SP na liberta. Deyverson pelos gols no Barcelona. E agora o Abel por eliminar o Benfica do JJ.Professor Ludovico escreveu: ↑28 Out 2020 23:57Deyverson não é ruim, corre o triplo que o Borja, se entrega até demais. Tecnicamente também é bom.
O problema é que é doido de pedra.
Os caras contratam com base nos melhores momentos de algum programa esportivo aleatório.
Parece não ter pesquisa, análise. Vêem umas notícias e ficam emocionados. Parecem noiva escolhendo enfeite de decoração, tudo é bonito, tudo é único, mágico e pagam 3000 reais numas flores que custam 90 centavos.
Editado pela última vez por Kabeça Grande BJJ em 29 Out 2020 08:59, em um total de 1 vez.