Sobre o fisiculturismo, acompanho as notícias, alguns vídeos no youtube, como minha doença é muscular, gosto de ler, estudar tudo sobre a nossa musculatura. Acompanho também as competições de força, como o Arnold Strongman Classic.
Nosso corpo possui uns 650 músculos bem distribuídos para nos manter de pé e fazer com que consigamos realizar as tarefas das mais difíceis as mais fáceis do dia a dia.
Conheço o Ronnie Coleman, que infelizmente hoje em dia está muito debilitado, já fez várias cirurgias. Tem o Phil Heath, o Arnold Schwarzenegger, enfim, esses são uns dos maiores da história nesse esporte.
No feminino também tem umas mulheres mundo afora que são gigantes, por exemplo a Iris Kyle.
No Brasil quem é chegada nessa é a Gracyanne Barbosa, como mostra a imagem abaixo. A coxa dela é maior que as minhas duas juntas.

Confesso que não acho bonito uma mulher com tanta musculatura assim, mas como dizem, gosto não se discute. Não vou comentar se acho bonito homem assim, pois pra mim homem magro, gordo, forte, são todos feios demais, inclusive eu claro.

O que acham desses esportes?