Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Punk666
Contato:

Re: Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força

Mensagem por Punk666 » 28 Out 2020 17:22

Coconut escreveu:
28 Out 2020 17:04
Cara, eu estava vendo e pensando exatamente isso "quando os negros entrarem nessa como vai ser"

Quais serão as paradinhas mais comuns que eles usam?

Quem não acha que quem faz crossfit não é atleta eu sugiro ver os vídeos de competição deles. Fim de semana rolou o mundial... É absurdo o nível de preparação dos caras.
Eu só puxo meu ferro de leve rsrs
Antes eu treinava jiu e no fim dos rolas um funcional de leve, ou crossfit de pobre rsrs
é péssimo você forçar os músculos puxando ferro se você treina artes marciais,meu Mestre sempre me disse para nunca fazer musculação.

se você sonha em ser um lutador,a última coisa que deve fazer é levantar muito peso.

é por isso que lutadores de MMA dificilmente vão puxar muito ferro!!

Até o Greg recomendou ao Jones não fazer isto...

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 28 Out 2020 17:25

Punk666 escreveu:
28 Out 2020 17:22
é péssimo você forçar os músculos puxando ferro se você treina artes marciais,meu Mestre sempre me disse para nunca fazer musculação.

se você sonha em ser um lutador,a última coisa que deve fazer é levantar muito peso.
André Galvão treina musculação pra caralho e dispensa comentários, multicampeão e ano passado com 40 anos de idade ganhou a superluta do ADCC contra o Felipe Preguiça.

Na verdade eu acho que é o contrário, dos monstros do jiu-jitsu o único que não fazia treino nenhum de força era o Marcelinho Garcia, ele é uma exceção

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 28 Out 2020 17:29

Eu me refiro aos monstros das últimas gerações do jiu-jitsu desportivo, de 2005 pra cá

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Out 2020 17:46

O q tava lembrando é q musculação se tornou algo comum só no final da década de 90 né. Antes disso, só ia pra academia todo dia quem era fisiculturista mesmo.
Agora toda esquina tem academia e o pessoal vai diariamente, não importando o nível social.

Curioso como esse costume alterou o tipo de corpo geral e o padrão de beleza
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 28 Out 2020 18:10

Punk666 escreveu:
28 Out 2020 17:22

é por isso que lutadores de MMA dificilmente vão puxar muito ferro!!

Até o Greg recomendou ao Jones não fazer isto...
Essa e a minha duvida, sempre quis fazer musculacao pra dar uma melhorads na estetica e ate no desempenho de forca, mas sempre vem o medo de perder mobilidade.

Por outro lado, como melhorar a forca na luta sem puxar um ferrinho?

Tem exemplos de lutadores que puxavam ferro, Marco Ruas, Vanderlei silva, Vitor Belfort, o proprio Anderson Silva apesar de tecnico e rapido sempre pecou na forca, a luta dele contra o Otsuka no Pride dava pra ver que ele era "fragil" fisicamente, so atingiu seu auge no UFC quando mudou totalmente a preoaracao fisica ficando visivelmente mais pesado e forte, e nao perdeu velocidade nem mobilidade.
Como explicar isso?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Out 2020 18:40

fethai escreveu:
28 Out 2020 17:20
Ah Leo vc falando desse jeito parece até que tem inveja dos caras monstros tipo Rafael Brandão, que por onde passa chama atenção, deve ser um peso PENA no jiu e tá muito longe de bater uns 120kg com 6% de bf
Realmente, tenho muita inveja

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 28 Out 2020 19:15

LeoMatosJJ escreveu:
28 Out 2020 17:07
Existe "esporte" mais ridículo? Um monte de sujeito freak entupido de esteróides, insulina, gh e o caralho, com uma sunguinha minúscula, besuntados de óleo, fazendo umas poses, tudo isso para que uns caras fiquem manjando o corpo deles e dando notas
E ficar horas se agarrando com macho no chão, aí tu gosta mestre?
Painho nos enganou..

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Out 2020 19:16

LeoMatosJJ escreveu:
28 Out 2020 17:07
Existe "esporte" mais ridículo? Um monte de sujeito freak entupido de esteróides, insulina, gh e o caralho, com uma sunguinha minúscula, besuntados de óleo, fazendo umas poses, tudo isso para que uns caras fiquem manjando o corpo deles e dando notas
Chora frango
Provavelmente tenho melhor shape deste fórum
O que não é grande coisa em um reduto de tetudos
Devia existir uma regra, em tópico de fisiculturismo só quem tem mais de 45 cm de braço poderia opinar, assim limitaria a opinião a no máximo 3 pessoas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Out 2020 19:18

E não me venha com crossbichice
Isso é coisa de quem transa com bumbum
Nada contra
Mas é outro assunto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Out 2020 19:21

Assistir miss universo é menos gay que isso aí

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Out 2020 19:22

SKYWALKER escreveu:
28 Out 2020 19:15
E ficar horas se agarrando com macho no chão, aí tu gosta mestre?
Adoro.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 28 Out 2020 19:30

LeoMatosJJ escreveu:
28 Out 2020 19:21
Assistir miss universo é menos gay que isso aí
Menos gay que guarda 50/50 ?
Sim, vc é um genocida

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 28 Out 2020 20:28

phpBB [video]

Uns caras desses q vivem de descarregar caminhão humilham qlqr mané q faz crossfit, os caras tem uma força e resistência surreal

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 28 Out 2020 20:35

Mano eu como crossfiteiro falo para todos nao fazer.
Participei de toughmudder, spartan race, e mais um monte de evento, tenho o trifecta do spartan, fazendo uma das provas mais difíceis q eh a de Vermont...

A ideia eh otima, mas na pratica vc se fode. O simples fato de ser uma aula em grupo, voce faz exercícios de maneira errada, e com explosão, tenho minha lombar fudida por causa dessa merda, sou roxa 4 grau de jj, sempre competindo pra kct e nunca fudi a lombar (tem anos q n treino jj)... virilha fodida, e joelho agravado (esse vem do jj).

Mano como disse, a porra da ideia eh top, os exercícios realmente trabalham o corpo todo, mas o ideal seria um profissional olhando vc e sua postura e etc, por causa da explosao e velocidade dos exercícios....

Parceiro meu fudeu a lombar e todo mes ela trava... eu dei sorte q ela so fica "apertada" ai eu tenho q deitar e girar o quadril pra estalar ele de um lado pro outro e ficar na posição por um tempo pra relaxar e alongar. Se n eh ruim ate pra andar

Boa sorte pra quem for fazer essa merda. Nao recomendo

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Out 2020 21:17

tjeua escreveu:
28 Out 2020 20:35
Mano eu como crossfiteiro falo para todos nao fazer.
Participei de toughmudder, spartan race, e mais um monte de evento, tenho o trifecta do spartan, fazendo uma das provas mais difíceis q eh a de Vermont...

A ideia eh otima, mas na pratica vc se fode. O simples fato de ser uma aula em grupo, voce faz exercícios de maneira errada, e com explosão, tenho minha lombar fudida por causa dessa merda, sou roxa 4 grau de jj, sempre competindo pra kct e nunca fudi a lombar (tem anos q n treino jj)... virilha fodida, e joelho agravado (esse vem do jj).

Mano como disse, a porra da ideia eh top, os exercícios realmente trabalham o corpo todo, mas o ideal seria um profissional olhando vc e sua postura e etc, por causa da explosao e velocidade dos exercícios....

Parceiro meu fudeu a lombar e todo mes ela trava... eu dei sorte q ela so fica "apertada" ai eu tenho q deitar e girar o quadril pra estalar ele de um lado pro outro e ficar na posição por um tempo pra relaxar e alongar. Se n eh ruim ate pra andar

Boa sorte pra quem for fazer essa merda. Nao recomendo
Desculpa tj tbm faço crossfit e discordo, recomendo a todos fazerem. Conversava com um mano do box que também se machucou, ele treinava 2 vezes por dia 6 dias na semana. E eu falei velho se você não é profissional, não vive disso pq vai treinar tantas vezes? Sai do treino e tem que ir trabalhar, É lógico que vai se machucar. Imagina um amador jogar futebol todos os dias da semana duas vzs no dia. Vai se fuder do mesmo jeito.
Tipo eu treino por saúde e por adorar o esporte, mas não vou colocar meu PR todo dia ao máximo pq eu vou me fuder, um dia vc puxa mais, no outro vc puxa menos. E depois dos 30 ai que tem que vigiar mesmo.

Responder