SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Vi q classificam a série q fizeram sobre Catarina (The Great) como "color-blind", ou seja, não importa a etnia dos atores para q sejam escolhidos para os papéis. O resultado? Governantes russos de dois séculos atrás sendo interpretados por atores asiáticos, negros, latinos etc etc
É o grau mais alto do politicamente correto e lacração. E é o suficiente pra q eu nunca pense em assistir qualquer capítulo.
Qual será o próximo passo desses idiotas? Fazer um filme sobre Miyamoto Musashi com australianos loiros de 1,90m? rsssssssss
É o grau mais alto do politicamente correto e lacração. E é o suficiente pra q eu nunca pense em assistir qualquer capítulo.
Qual será o próximo passo desses idiotas? Fazer um filme sobre Miyamoto Musashi com australianos loiros de 1,90m? rsssssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Estou assistindo cidade dos mortos e em questão de sobrevivência em meio ao vírus é bem interessante!
foda-se!
- Professor Ludovico
- Contato:
Também desisto de ver na hora quando deturpam a realidade. Tá cheio de série assim. A lacração é uma merda.kyo_spirit escreveu: ↑20 Out 2020 17:29Vi q classificam a série q fizeram sobre Catarina (The Great) como "color-blind", ou seja, não importa a etnia dos atores para q sejam escolhidos para os papéis. O resultado? Governantes russos de dois séculos atrás sendo interpretados por atores asiáticos, negros, latinos etc etc
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- semchinelo
- Contato:
Sério? Aí fui surpreendido kkkkkk Era uma das séries que mais curti, mesmo a qualidade caindo com o tempo. Essa nova série vai ser o quê? Um reboot? Vai seguir os livros? Ou vai ser uma série diferente? Ainda mais que a primeira série teve final fechado.
Esse anúncio de Dexter me permite sonhar um dia de haver um reboot de Game of Thrones, mas seguindo fielmente a história dos livros kkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por semchinelo em 26 Out 2020 07:31, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eu acho q vai ser continuação
Ué
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- semchinelo
- Contato:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Essa notícia da volta de Dexter me deixa empolgado e com pé atrás. Me parece que a show time só está atrás de fazer uma grana pois sabe que a série tem muitos fãs. Acho muito difícil eles conseguirem reunir os principais atores da série novamente.
Aquele final já foi uma bosta, mesmo eu adorando a série. Claro que vou ver assim que sair, mas não espero muita coisa, é mais pela nostalgia de ver a primeira série que me fez maratonar.
Aquele final já foi uma bosta, mesmo eu adorando a série. Claro que vou ver assim que sair, mas não espero muita coisa, é mais pela nostalgia de ver a primeira série que me fez maratonar.
Concordo contigo, mas se eles querem realmente fazer uma grana basta colocar um bom roteirista pra criar algo novo mesmo. Se desenvolverem um bom roteiro dá pra gerar umas três novas temporadas com os personagens antigos.Chaves escreveu: ↑26 Out 2020 09:28Essa notícia da volta de Dexter me deixa empolgado e com pé atrás. Me parece que a show time só está atrás de fazer uma grana pois sabe que a série tem muitos fãs. Acho muito difícil eles conseguirem reunir os principais atores da série novamente.
Isso faz com que a galera que é fã fique no hype e assista, quem ficou puto com o final mal feito vai voltar a assistir e vai atrair boa parte da galera que nunca viu Dexter na vida. Eu estou terminando a 8 temp agora, assisti anos depois de terem terminado ela.
Agora se fizerem um roteiro com o cu, vai fundamentar a opinião de que cagaram a série e não vai atrair ninguém
é bom mas fica chato e repetitivo bem rápido
mesmo assim durante as temporadas tem alguns episódios bem legais
É boa ??? onde tem ela?KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Out 2020 23:11Acabei a primeira temporada de Peaky Blinders, viciante hein, bem que falaram.
Melhora.KRATOSCS 85 escreveu: ↑27 Out 2020 23:11Acabei a primeira temporada de Peaky Blinders, viciante hein, bem que falaram.
Foda-se
Foda-se
É sério ou sacanagem? kkkkkk. Se for sério, Netflix.
Foda-se
Foda-se