Caso existisse um Superman

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Caso existisse um Superman

Mensagem por Hall » 23 Jan 2015 12:09

Depois de haters de.lutadores, aparece un hater do super homem.:d

Se o super aparecesse sozinho na terra a possibilidade de dar merda eh grande, mas tem todo o universo DC com vários outros heróis e vilões q dão uma balanceada na porra toda.

Uma HQ legal eh Poder Supremo.

Mostra um super homem sendo criado pelo governo americano depois de cair do espaço.
Imagem

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 23 Jan 2015 12:23

RequintesDePuberdade escreveu:Tem uma história do Super-Man comunista.

Imagem

SUPERMAN: A Foice e o Martelo (Superman: Red Son)

Ao invés do foguete de Kal-el cair na América capitalista… ele acaba caindo na Rússia comunista de Stalin. A partir daí vemos um cenário completamente novo se desenrolando naquele universo.

http://www.dinamo.art.br/noticia/superm ... /#lightbox" onclick="window.open(this.href);return false;[gallery-aAhr]/0/
Vim postar isso. Não gosto muito do Superman, mas essa história é foda demais.

Não consigo nem imaginar como seria um mundo se existisse de fato um Super Homem. Vocês estão discutindo as repercussões geopolíticas da sua existência, mas imaginem, por exemplo, a repercussão religiosa que ele teria...afinal o cara é praticamente um Deus, um ser onipotente.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 23 Jan 2015 12:35

bastião escreveu:Que tipo de drogas você tá tomando? Tem receita médica? :dunno:
Da série: Vitor Belfort na NBA.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Jan 2015 12:36

wtf ?????
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 23 Jan 2015 13:09

sei la e loucura falar disso, mas o cara deve ter algo com a terra e ou seu país, e não ia usar isso para destruilo, e melhor pegar de base o goku, ele e alien mais a criação se da na terra, ai vem outro alien o vegeta gosta da putaria aqui e tbm gosta da terra, ai vem outro alien que e o freeza e não quer saber de porra nenhuma, são 3 tipos diferentes, e poderia acontecer tudo ao contrario sei la.

va se lascar rafael
TEAM Sagraódio

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 23 Jan 2015 13:11

Qui-Gon Jinn escreveu:sei la e loucura falar disso, mas o cara deve ter algo com a terra e ou seu país, e não ia usar isso para destruilo...

[...]

....e poderia acontecer tudo ao contrario sei la.

va se lascar rafael
Bustamanteou.

:lol:

Tex
Contato:

Mensagem por Tex » 23 Jan 2015 13:26

Assistam o episódio "Um mundo melhor", do desenho da Liga da Justiça. É perfeito pra discussão, muito foda.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Jan 2015 13:27

Depois meus tópicos sobre algumas situações reais,são ignorados!

Enviado do meu iPhone 5s usando Tapatalk

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Jan 2015 13:48

café c/ leite escreveu:
Calma Renato
não animal não sou Renato algum meu nome é thiago

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 23 Jan 2015 14:13

thiagoPB escreveu:Depois meus tópicos sobre algumas situações reais,são ignorados!

Esse comentário foi engraçado bagarai.

:lol:

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 23 Jan 2015 14:29

Tá, o pessoal acha que o Superman comunista ia ser foda no mundo.
Agora faço a pergunta:
- E se ele fosse Muçulmano? :vampire:

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 23 Jan 2015 14:35

RequintesDePuberdade escreveu:Tem uma história do Super-Man comunista.

Imagem

SUPERMAN: A Foice e o Martelo (Superman: Red Son)

Ao invés do foguete de Kal-el cair na América capitalista… ele acaba caindo na Rússia comunista de Stalin. A partir daí vemos um cenário completamente novo se desenrolando naquele universo.

http://www.dinamo.art.br/noticia/superm ... /#lightbox" onclick="window.open(this.href);return false;[gallery-aAhr]/0/
Essa é uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos. E olha que o Superman dessa história é um de suas incarnações mais poderosas. Daquele que consegue ouvir conversas em outro continente, aprender qualquer coisa lendo livros em supervelocidade, etc.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 23 Jan 2015 14:37

rocha escreveu:Tá, o pessoal acha que o Superman comunista ia ser foda no mundo.
Agora faço a pergunta:
- E se ele fosse Muçulmano? :vampire:
O lance da história do Red Son é que o Superman faz o comunismo "dar certo" e os EUA viram uma espécie de Cuba. A diferença é que os EUA têm o cara mais inteligente do mundo (Lex Luthor), que acaba criando um outro sistema de governo, diferente do capitalismo.

A história é muito boa, recomendo muito!

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 23 Jan 2015 14:57

Dutch escreveu:
O lance da história do Red Son é que o Superman faz o comunismo "dar certo" e os EUA viram uma espécie de Cuba. A diferença é que os EUA têm o cara mais inteligente do mundo (Lex Luthor), que acaba criando um outro sistema de governo, diferente do capitalismo.

A história é muito boa, recomendo muito!
Valeu, preciso voltar a ler hqs. Na minha adolescência lia muito.
Ainda tenho Crise nas Infinitas Terras e Cavaleiro das Trevas originais guardadas em casa. São minhas relíquias.
Depois que casa e fica velho perde o interesse. Mas vou baixar algumas pra voltar a ser jovem. :ympeace:

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Jan 2015 14:59

rafael escreveu:huauha calma crianças, o assunto aki eh mto sério ;)

mas falando sério, todo mundo, ou deveria saber, q mesmo "p crianças", essas porras de superman, capitão america e tal foram criados pra servir de fortalecimento da marca EUA. não é atoa q preocupado com isso o Japão começou a criar os seus tbm eheh

mas questão eh q eu acho q o tiro saiu pela culatra, pq justamente o arqui-inimigo do super eh q eh o defensor dos ideais americanos.
Se vc tivesse lido as 3 páginas do link q te mandei saberia q não é questão de "fortalecimento" dos EUA, mas um reflexo do pensamento judeu na América durante a Segunda Guerra.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder