Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Não tinha reparado que temos usuarios contra as vacinas aqui no forum.
Pra mim era coisa de facebook
Pra mim era coisa de facebook
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Não sei se vc se referiu a mim , mas caso tenha sido , eu não sou anti-vacina seu pela saco . Eu apenas falei que eu acho ( por tudo que já li e tudo que já me foi dito por médicos ) que é arriscado se ENTUPIR de vacina , principalmente quem já tem ou já teve problemas neurológicos . A pessoa tem que pesar os riscos e consequências . A vacina pode ser boa por um lado , porém ruim por outro . A vacina , assim como os remédios podem gerar efeitos colaterais . A vacina de oxford que era a pica das galáxias que estava 99 % pronta acabou de dar efeitos colaterais neurológicos em dos participantes . Mas se vc acha que vacina é 100 % seguro , vai em frente e tome todas que o governo recomenda . Só avisando que são mais de 8 . Ou seja 8 vacinas por ano . Em 10 anos vc terá tomado 80 vacinas . Boa sorte .
-
- Aprendiz
- Contato:
Pelo menos UMA pessoa aqui me entendeu . Foi exatamente isso que eu quis dizer . Mas a galera pelo visto tem dificuldade de interpretação . Tem um amigo meu que tem um problema neurológico hereditário e o irmão dele é medico na California . Ele e a irmã tem dificuldade de manter o equilíbrio. Ja estão basicamente quase precisando de bengala e eles tem 40 e 42 anos apenas . Eles tb não tomam vacinas . E não vão tomar a do CORONA . Se eu tivesse algum familiar com problema neurológico eu recomendaria FORTEMENTE não tomar a vacina . Fora isso , ok , só acho que tem que levar em consideração o que eu falei do excesso . Pq é facil a gente sair tomando vacina sem se dar conta do excesso . Como falei são 8 vacinas recomendadas que todo adulto deveria tomar . Agora seriam 9 , com a COVID . Se vc tomar todas , são 90 vacinas ao longo de 10 anos . Eu acho meio arriscado , jogar roleta russa com a sua saúde neurológica dessa forma.
-
- Aprendiz
- Contato:
Então vc reparou errado . Eu não sou contra a vacina . Apenas falei que eu não vou tomar e falei que tem que tomar cuidado com o excesso , principalmente quem tiver problema neurológico ou tiver histórico na família ( ou seja , propensão genética a ter ) .
Que bom meu amigo, pois podemos discordar de eficacias / problemas ocasionados por algumas vacinas, mas ser contra VACINA é algo complicado.lethalshot escreveu: ↑29 Out 2020 14:00Então vc reparou errado . Eu não sou contra a vacina . Apenas falei que eu não vou tomar e falei que tem que tomar cuidado com o excesso , principalmente quem tiver problema neurológico ou tiver histórico na família ( ou seja , propensão genética a ter ) .
Também acredito que a pessoa com problemas ou por algum outro motivo que impossibilite tomar a vacina realmente não deve tomar, pois dependendo do tipo de problema da pessoa pode realmente fazer mal.
Mas são casos especificos que tem um acompanhanemnto diferente.
Grande parte da população não tem que ficar se preocupando.
Vi que você comentou sobre a vacina da h1n1, eu também nunca tomei.
Sabe o que aconteceu em Maio comigo ?
Peguei H1n1
kkkkkkkkkkkkkkk
QUe fase...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Mas cada caso particular deve ser avaliado por médicos. Se alguém tem contraindicações e por ordem médica não toma, tudo bem. Uma pessoa saudável sem contraindicações se negar a tomar a vacina, pra mim, é estupidez. Só faria sentido se os efeitos colaterais da vacina fossem mais graves e estatisticamente mais prováveis que a própria doença. Como nunca é o caso, pra mim, é coisa de doido.lethalshot escreveu: ↑29 Out 2020 13:57Pelo menos UMA pessoa aqui me entendeu . Foi exatamente isso que eu quis dizer . Mas a galera pelo visto tem dificuldade de interpretação . Tem um amigo meu que tem um problema neurológico hereditário e o irmão dele é medico na California . Ele e a irmã tem dificuldade de manter o equilíbrio. Ja estão basicamente quase precisando de bengala e eles tem 40 e 42 anos apenas . Eles tb não tomam vacinas . E não vão tomar a do CORONA . Se eu tivesse algum familiar com problema neurológico eu recomendaria FORTEMENTE não tomar a vacina . Fora isso , ok , só acho que tem que levar em consideração o que eu falei do excesso . Pq é facil a gente sair tomando vacina sem se dar conta do excesso . Como falei são 8 vacinas recomendadas que todo adulto deveria tomar . Agora seriam 9 , com a COVID . Se vc tomar todas , são 90 vacinas ao longo de 10 anos . Eu acho meio arriscado , jogar roleta russa com a sua saúde neurológica dessa forma.
Mas isso não significa que eu ache que a vacina tenha que ser obrigatória. Não. Cada um decide o que fazer com a própria vida e o próprio corpo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Sou antivax e sou normal. Disse o retardado.
Nunca falha.
Nunca falha.
-
- Aprendiz
- Contato:
É , eu acho que mesmo uma pessoa saudável tem que tomar cuidado com o EXCESSO de vacinas . Porque o problema é que não temos apenas o corona né ? temos um zilhão de outras possíveis doenças como a própria H1n1 que é uma vacina que tem que tomar todo ano . Como eu falei , não quero em 10 anos ter tomado 500 vacinas porque ai eu já acho que a possibilidade de efeitos colaterais neurológicos aumentam muito . Uma coisa é tomar uma vacina , uma vez . Outra coisa é tomar várias , durante vários anos seguidos . E o problema dessas merdas desses vírus é que eles sofrem as mutações , e aí todo ano vc tem que tomar a porra da vacina pra se proteger ( e mesmo assim não é garantido que ela te protege ) . E sobre ser obrigatória , é claro que não pode ser . Se quiserem obrigar alguma coisa , que obriguem na Coréia do Norte , não aqui .Shin escreveu: ↑29 Out 2020 14:42Mas cada caso particular deve ser avaliado por médicos. Se alguém tem contraindicações e por ordem médica não toma, tudo bem. Uma pessoa saudável sem contraindicações se negar a tomar a vacina, pra mim, é estupidez. Só faria sentido se os efeitos colaterais da vacina fossem mais graves e estatisticamente mais prováveis que a própria doença. Como nunca é o caso, pra mim, é coisa de doido.
Mas isso não significa que eu ache que a vacina tenha que ser obrigatória. Não. Cada um decide o que fazer com a própria vida e o próprio corpo.
Editado pela última vez por lethalshot em 29 Out 2020 15:00, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas é claro que não sou contra . Só acho que o excesso delas pode ser prejudicial e tem que tomar cuidado com isso . E certas pessoas , com condições neurológicas pré-existentes tem que tomar MUITO cuidado antes de tomar ( se forem tomar ) .Turbo escreveu: ↑29 Out 2020 14:17Que bom meu amigo, pois podemos discordar de eficacias / problemas ocasionados por algumas vacinas, mas ser contra VACINA é algo complicado.
Também acredito que a pessoa com problemas ou por algum outro motivo que impossibilite tomar a vacina realmente não deve tomar, pois dependendo do tipo de problema da pessoa pode realmente fazer mal.
Mas são casos especificos que tem um acompanhanemnto diferente.
Grande parte da população não tem que ficar se preocupando.
Vi que você comentou sobre a vacina da h1n1, eu também nunca tomei.
Sabe o que aconteceu em Maio comigo ?
Peguei H1n1
kkkkkkkkkkkkkkk
QUe fase...
Tem que ser muito desonesto pra colocar na mesma categoria uma pessoa que não se sente segura em tomar essa vacina feita as pressas e uma pessoa que é contra qualquer vacina (o que até hoje conheci somente uma pessoalmente).
Chega a ser ridículo o ponto que a coisa chegou.
-
- Aprendiz
- Contato:
Pois é .Hefe escreveu: ↑29 Out 2020 15:12Tem que ser muito desonesto pra colocar na mesma categoria uma pessoa que não se sente segura em tomar essa vacina feita as pressas e uma pessoa que é contra qualquer vacina (o que até hoje conheci somente uma pessoalmente).
Insegurança por insegurança então sempre vai ter a de quem optou por não se vacinar e corre o risco de ser contaminado a qualquer momento, eu vejo muito mais vantagem em optar por tomar a vacina após ela ter obtido todas as aprovações e comprovações de eficácia necessáriasHefe escreveu: ↑29 Out 2020 15:12Tem que ser muito desonesto pra colocar na mesma categoria uma pessoa que não se sente segura em tomar essa vacina feita as pressas e uma pessoa que é contra qualquer vacina (o que até hoje conheci somente uma pessoalmente).
Uma coisa é nao se sentir seguro em tomar essa vacina, a outra é afirmar que vacinas causam danos neurológicos. Não acusei o colega de ser anti vacina, só falei que o papo era parecido (e era)Hefe escreveu: ↑29 Out 2020 15:12Tem que ser muito desonesto pra colocar na mesma categoria uma pessoa que não se sente segura em tomar essa vacina feita as pressas e uma pessoa que é contra qualquer vacina (o que até hoje conheci somente uma pessoalmente).
Bem vindo ao BJJ, aqui tem vários com dificuldade de interpretação e só sabem polarizar as coisas.Hefe escreveu: ↑29 Out 2020 15:12Tem que ser muito desonesto pra colocar na mesma categoria uma pessoa que não se sente segura em tomar essa vacina feita as pressas e uma pessoa que é contra qualquer vacina (o que até hoje conheci somente uma pessoalmente).
Editado pela última vez por terroso em 30 Out 2020 15:11, em um total de 1 vez.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu acho o ponto relevante (segurança da vacina) mas o argumento de dano neurológico não.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8