Joga o RE 7 e o 2 remake, valem muito a pena.Batman escreveu: ↑18 Out 2020 18:14Finalmente consegui uma placa de video pra dar uma jogada
primeiro que baixei foi R3make pq RE3 era um dos meus jogos prediletos quando pequeno.
Esse caralho tem 4 horas de jogos. QUATRO HORAS
E boa parte é cena scriptada a la novos tomb raider
apertar W pra correr do nemesis -> cgi da jill correndo do nemesis -> corredor com zumbis -> apertar W pra correr do nemesis e assim tudo se repete
só trÊs lutas contra o nemesis e ele não te persegue pelo jogo que nem no original. Tnc
Dá até um desânimo de baixar mais jogos pra jogar pq imagino que essa geração está infestada dessa gemplay em trilhos
Games
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games
Ri muito com teu relatoBatman escreveu: ↑18 Out 2020 18:14Finalmente consegui uma placa de video pra dar uma jogada
primeiro que baixei foi R3make pq RE3 era um dos meus jogos prediletos quando pequeno.
Esse caralho tem 4 horas de jogos. QUATRO HORAS
E boa parte é cena scriptada a la novos tomb raider
apertar W pra correr do nemesis -> cgi da jill correndo do nemesis -> corredor com zumbis -> apertar W pra correr do nemesis e assim tudo se repete
só trÊs lutas contra o nemesis e ele não te persegue pelo jogo que nem no original. Tnc
Dá até um desânimo de baixar mais jogos pra jogar pq imagino que essa geração está infestada dessa gemplay em trilhos

A Capcom foi fui troladora com esse jogo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
esse resident evil 3 remake, foi terrivel e vendeu bem 2 milhoes
nemesis cachorrao ng merece
nemesis cachorrao ng merece
Axho que ele estava pronto seria uma fase extra do 2 mas ai resolveram lançar separado para ganhar mais...é apenas uma dlc
Baixei Doom e esse ao menos não decepcionou ainda. Se continuar assim vou devorar o D44m e o Eternal rapidinho
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Pes será que está melhor que fifa ? Pergunto pois é foda ficar refém de uma empresa mercenaria como a ea, me recuso a pagar 300 reais em um jogo só para atualizar nomes dos jogadores ! Não da mais !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Rapaziada
que jogos recomendam pra jogar com amigos, contatinho, colega de casa etc?
Principalmente pra pessoas que não são muito ligadas em jogos
Podem ser jogos de PC ou pra jogar no emulador mesmo
que jogos recomendam pra jogar com amigos, contatinho, colega de casa etc?
Principalmente pra pessoas que não são muito ligadas em jogos
Podem ser jogos de PC ou pra jogar no emulador mesmo
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Alguém anda jogando os PUBGs da vida?
Não sei se é pq a maioria agora está jogando com mouse e teclado (e usando macros) mas não dá mais pra dar uma brincada não...o npivel está muito alto.
Nego mata de metralhadora normal com velocidade e precisão de como se estivesse de sniper
Não sei se é pq a maioria agora está jogando com mouse e teclado (e usando macros) mas não dá mais pra dar uma brincada não...o npivel está muito alto.
Nego mata de metralhadora normal com velocidade e precisão de como se estivesse de sniper
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
eu jogo ainda kyo... realmente o nivel ta surreal no console, tem um gap gigante entre os hardcores e os players casuais, por isso que eles meteram os ranked e os bots...kyo_spirit escreveu: ↑29 Out 2020 14:19Alguém anda jogando os PUBGs da vida?
eu nao sei se é o mouse e o teclado ou se é players realmente bons como o Feyd101 ( um dos mais hardcores com 16 mil games e +20% de vitorias ) e ele só joga no controle mesmo...
tem uma galera hardcore que joga com controle qse no mesmo nivel que mouse e teclado...
se vc quer jogar por diversão recomendo a entrar no modo squad sem ser ranked, as partidas tem só 16 players e 84 bots... eu jogo for fun assim com um squad é bem divertido pra falar a verdade, jogamos trocando ideias sem se preocupar mto com o jogo...
agora ranked e solo ta mto dificil msm...
no life time meus stats é 1% de vitorias, 0.95 ~1.05 kd ratio... kill mais longa 512 metros e headshot accuracy 24%... eu não sou bom mas não sou ruim.... hahahahahahaha...
na ultima temporada ( season 8 ) eu to com 9% de vitorias, 2.64 kd ratio, 37% de top 10... eu melhorei bastante desde a primeira temporada mas venho jogando menos que nos primeiros anos...
estamos no quarto ano de pubg se eu nao to enganado, jogo desde o beta... e pubg foi meu primeiro jogo de console antes disso só jogava fps no pc...
absss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
digo pra jogar na sala rapaziada sauhsahu
among us a gente já joga d+
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz