Peões russos trabalhando

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sid_
Contato:

Re: Peões russos trabalhando

Mensagem por sid_ » 22 Jan 2015 11:32

Irado ; e é basicamente isso o dia TODO , mesma rotina.
Pensa um cara desse ir trabalhar desatento, com sono. Cometer algum erro pode ser perder a vida , ou perder algum membro.
Penso aqui , que a pior cagada que eu poderia fazer no meu trampo seria apagar algum Database, ao qual eu até teria backup.

constantino escreveu:
tava rolando esse video no facebook como se fosse o processo de fazer salsisha, mas na verdade é uma trituradora de animais mortos por doença, pra não ficar material contaminante. mas fazer salsinha não deve ser muito diferente haha
O Processo da salsicha é quase o mesmo , só que dão uma aparada no porco, tirando cascos e pele, e cozinham as partes antes de triturar. Tem um programa muito bom sobre Trituradores no Nat Geo, Shredder:

phpBB [video]

JrQz
Contato:

Mensagem por JrQz » 22 Jan 2015 19:11

A galera que acha que esse tipo de fabrica só existe na Rússia está um pouco enganada. Esse é um processo de fabricação relativamente "comum", já que na indústria do aço , dependendo da peça que se deseja criar, pode-se usar esse martelo (provavelmente hidráulico). É assim em todo mundo, inclusive no Brasil. Na faculdade meu professor dessa matéria me mostrou um vídeo, de um operário brasileiro forjando e conformando um tarugo de aço de aprox. 1 ton. com uma empilhadeira (ele girava o tarugo enquanto outro comandava o martelo) era bonito de se ver, tamanha a habilidade. Enfim é algo comum e muito insalubre, mas não é exclusividade dos russos. Porem russos são russos kkkkkkkkkkkkkk

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 23 Jan 2015 09:38

Pau de Selfie Russo?

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 23 Jan 2015 10:34

Pô o cara tem que ter treinamento e uma resistência fudida pra operar uma máquina dessas o dia inteiro. Pensa só, é só pegar a pinça de mal jeito e tomar uma martelada daquelas que a cagada tá feita.
No mais, não intendo nada desse ramo da indústria e talvez por isso não conhecia esse martelão até agora.

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 23 Jan 2015 15:18

Como o amigo aí em cima falou, isso tem no mundo todo.

JrQz
Contato:

Mensagem por JrQz » 23 Jan 2015 20:11

Com certeza tem que ser muito casca grossa pra aguentar um trampo desse, é um lugar muito quente e insalubre, e extremamente perigoso. É um trabalho que requer habilidade e não é pra qualquer um. O risco de acidentes é alto e o salário baixo.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Jan 2015 01:19

JrQz escreveu:Com certeza tem que ser muito casca grossa pra aguentar um trampo desse, é um lugar muito quente e insalubre, e extremamente perigoso. É um trabalho que requer habilidade e não é pra qualquer um. O risco de acidentes é alto e o salário baixo.
Sim, é quente, insalubre e perigoso... agora, salário baixo eu não acredito, os caras devem ganhar muito bem para a realidade russa... se for para ganhar pouco, o cara vai trampar de guardinha de condomínio do que ficar assando o couro todo dia na fundição.
Muitos países pagam muito bem para serviços perigosos como fundição, solda, lavadores de janelas de prédio... no Brasil esse tipo de trampo é subestimado... lá fora, só fica quem é casca-grossa, e se não pagarem bem, eles nem pegam o trampo ou vão embora rapidinho.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 24 Jan 2015 01:32

Lancaster escreveu:
Sim, é quente, insalubre e perigoso... agora, salário baixo eu não acredito, os caras devem ganhar muito bem para a realidade russa... se for para ganhar pouco, o cara vai trampar de guardinha de condomínio do que ficar assando o couro todo dia na fundição.
Muitos países pagam muito bem para serviços perigosos como fundição, solda, lavadores de janelas de prédio... no Brasil esse tipo de trampo é subestimado... lá fora, só fica quem é casca-grossa, e se não pagarem bem, eles nem pegam o trampo ou vão embora rapidinho.

Eu trabalhei por pouco tempo em uma fabrica que construia elos para amarras de navios. A peãozada ganhava relativamente bem, apesar de ser bastante perigoso. Durante 60 dias, morreu um funcionário e outro ficou bastante ferido.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 24 Jan 2015 02:05

Lancaster escreveu: Acho que é controlado pelo pé do operador, como um acelerador.
Pelo pé do controlador não é porque o cara se move com bastante liberdade, além das "marteladas" terem "níveis" muito diferentes, só com um pedal eu acho que não teria como.
Luo=-_ escreveu:Que máquina bruta do caralho...só perde para o moedor de tudo!
https://www.youtube.com/watch?v=H_hoo0lRZ1s" onclick="window.open(this.href);return false;
Luo=-_
Cacete!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 24 Jan 2015 05:03

Provavelmente o martelo tem um plc e o maluco fica somente girando o mini tarugo.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Jan 2015 11:34

IvanMB escreveu:

Eu trabalhei por pouco tempo em uma fabrica que construia elos para amarras de navios. A peãozada ganhava relativamente bem, apesar de ser bastante perigoso. Durante 60 dias, morreu um funcionário e outro ficou bastante ferido.
Pois é, Ivan... quem mexe com maquinário pesado sempre corre riscos... aqui no Brasil também, os metalúrgicos tem um salário acima da média e é comum vermos alguns sem um, dois dedos... como o Lula.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 24 Jan 2015 11:38

Pegetto escreveu: Pelo pé do controlador não é porque o cara se move com bastante liberdade, além das "marteladas" terem "níveis" muito diferentes, só com um pedal eu acho que não teria como.

Cacete!
Verdade, a máquina não é controlada pelo mesmo cara... já vi máquinas que são controladas pelo pé, mas neste caso realmente não é o cara que controla.

Responder