um mistério da natureza...
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
um mistério da natureza...
geralmente os meus tópicos são muito bons, mas como o florista médio do bjj faz parte da sociedade brasileira mainstream contemporânea, que é uma grande latrina cultural, acaba que os meus tópicos geralmente tem baixo ibope, perdendo em audiência até mesmo para tópicos abertos por verdadeiras nulidades, como muthca lutcha, dvd1975, careca do brazzers, sensui shitoba, dentre outras verdadeiras catástrofes humanas.
deste modo, trago uma questão de menor valor cultural aqui, pois talvez dessa forma seja possível observar algumas opiniões autistas aqui do bjj.
a questão é a seguinte: pq 95% das mulheres no brasil que tocam músicas do tipo voz & violão, são sapatão?
deste modo, trago uma questão de menor valor cultural aqui, pois talvez dessa forma seja possível observar algumas opiniões autistas aqui do bjj.
a questão é a seguinte: pq 95% das mulheres no brasil que tocam músicas do tipo voz & violão, são sapatão?
Re: um mistério da natureza...
Por que elas preferem se relacionar com outras molieres!
Musica sapatão brasileira.
Musica sapatão brasileira.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Mulher exclusivamente heterossexual é raridade, não são só as cantoras voz e violão.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑29 Out 2020 21:50geralmente os meus tópicos são muito bons, mas como o florista médio do bjj faz parte da sociedade brasileira mainstream contemporânea, que é uma grande latrina cultural, acaba que os meus tópicos geralmente tem baixo ibope, perdendo em audiência até mesmo para tópicos abertos por verdadeiras nulidades, como muthca lutcha, dvd1975, careca do brazzers, sensui shitoba, dentre outras verdadeiras catástrofes humanas.
Alias, qual é a pira que vc e alguns cruzados daqui tem com sapatao ??
Pow... isso eh antigo
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre como grande musicista vc já trabalhou em algum motel, tocando?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑29 Out 2020 21:50geralmente os meus tópicos são muito bons, mas como o florista médio do bjj faz parte da sociedade brasileira mainstream contemporânea, que é uma grande latrina cultural, acaba que os meus tópicos geralmente tem baixo ibope, perdendo em audiência até mesmo para tópicos abertos por verdadeiras nulidades, como muthca lutcha, dvd1975, careca do brazzers, sensui shitoba, dentre outras verdadeiras catástrofes humanas.
TEAM Sagraódio
Tá aí uma curiosidade que eu sempre tive. O que é que a MPB tem pra chamar tanta sapatão?
Tenho uma conhecida de infância, de colégio, que virou cantora de MPB. É até conhecidinha. Fui ver e batata! Virou sapatão.
Tenho uma conhecida de infância, de colégio, que virou cantora de MPB. É até conhecidinha. Fui ver e batata! Virou sapatão.
Sei lá, acho que porque as mulheres de verdade, as que gostam de homens, não fazem questão de fazer parte da sociedade brasileira mainstream contemporânea.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
É pq elas ficam tentando engrossar a voz pra parecer homem... aí a voz fica com um timbre legal e elas viram cantoras.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Eu acho que a galera das artes tem maior sensibilidade e não é tão apegada a gênero. Por isso se sentem mais livres pra se permitir e experimentar coisas, eu acho.
Leitura, dorgas e tempo livre podem fazer você se questionar sobre os padrões.
Leitura, dorgas e tempo livre podem fazer você se questionar sobre os padrões.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porque mbp é descolado e muderno
Então até as novas postulantes querem ser isso
Então até as novas postulantes querem ser isso
Tapirus terrestris
Pq MPB é musica do demônio, quando elas começam cantar sao possuidas e se tornam sapatao
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Um mistério da natureza bem maior é como um ser com capacidade cognitiva nula e sem a mínima arrumação intracromossomial específica consegue escrever (se for sem ajuda) tópicos , mesmo que ridículos pois isso por si só já seria uma conquista para tamanha limitação. Outro mistério da natureza no mesmo caso, é como um ser demente nesse nível, conseguiu sobreviver tanto tempo ( creio que vc deva ter ao menos 12 anos já) com tamanha anomalia cerebral ainda mais com o trauma de ter sido cagado e não parido, saindo pelo ânus e não pela vagina da mãe, o que seria o terceiro mistério da natureza em questão ou seja , o grande mistério da natureza real é a sua existência e não coisas retardadas como vc aborda nos seus tópicos , o que é normal serem retardados pelo que narrei acima.
Mestre Jairo nos trouxe uma grande questão
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
É o teste do banquinho. Tem que passar por ele para a novata ser aceita pelas sapas mais velhas como alguém digno do gênero. Isso já exclui as novatas que são apenas hetero e acaba atraindo mais e mais quem é do nicho.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E acrescento o questionamento: por que 99.5% dos tópicos do Clonaldinho são uma bosta?Mutcha Lutcha escreveu: ↑30 Out 2020 09:32Um mistério da natureza bem maior é como um ser com capacidade cognitiva nula e sem a mínima arrumação intracromossomial específica consegue escrever (se for sem ajuda) tópicos , mesmo que ridículos pois isso por si só já seria uma conquista para tamanha limitação. Outro mistério da natureza no mesmo caso, é como um ser demente nesse nível, conseguiu sobreviver tanto tempo ( creio que vc deva ter ao menos 12 anos já) com tamanha anomalia cerebral ainda mais com o trauma de ter sido cagado e não parido, saindo pelo ânus e não pela vagina da mãe, o que seria o terceiro mistério da natureza em questão ou seja , o grande mistério da natureza real é a sua existência e não coisas retardadas como vc aborda nos seus tópicos , o que é normal serem retardados pelo que narrei acima.