Ele mesmo falou depois do jogo, que sente muita dificuldade para jogar nesta função. É uma pena.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Verdade, Wersley está evoluindo bem.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Out 2020 22:03melhores do time:
Wesley: Tem sido um dos melhores em todos os jogos do Palmeiras, evoluiu muito e continua evoluindo. Agora esta aprendendo a finalizar. Titular absoluto. Muito veloz e bom nas fintas.
Quando voltar da Sub-20 acho que o Veron se consolida na outra ponta. Enquanto isso vamos aturando o Rony, impressionante como ele escolhe mal as jogadas.
Realmente nao acerta nada o tal de rony.
Apesar disso ele é um cara esforçado e não se esconde como lucas lesma, zumbires, scarpa.
Pessoal reclama bastante do veiga tb, eu acho ele bom jogador.
Em relação ao wesley, na mesma "turma" de sub 20 tinha um outro ponta que na minha opinião era mais habilidoso e com mais visão de jogo, Yan.
Foi emprestado ao moreirense de portugal.
Pra que gastar grana com faraó, felipe pires, rony entre outros? Na base tinha melhores.
Tomara que o Portuga olhe para base com o carinho que ela merece, pq a geração do sub17 ta muito boa, tem dois garotos de 14 anos.
A geração sub 20 tb com muitos bons valores, com media de idade de 18 anos.
Isso garante pelo menos mais 5 anos com boas receitas e bons valores tecnicos.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Pode por mais tempo. O sub11 já tá sinistro.Nicuri escreveu: ↑30 Out 2020 12:53Realmente nao acerta nada o tal de rony.
Apesar disso ele é um cara esforçado e não se esconde como lucas lesma, zumbires, scarpa.
Pessoal reclama bastante do veiga tb, eu acho ele bom jogador.
Em relação ao wesley, na mesma "turma" de sub 20 tinha um outro ponta que na minha opinião era mais habilidoso e com mais visão de jogo, Yan.
Foi emprestado ao moreirense de portugal.
Pra que gastar grana com faraó, felipe pires, rony entre outros? Na base tinha melhores.
Tomara que o Portuga olhe para base com o carinho que ela merece, pq a geração do sub17 ta muito boa, tem dois garotos de 14 anos.
A geração sub 20 tb com muitos bons valores, com media de idade de 18 anos.
Isso garante pelo menos mais 5 anos com boas receitas e bons valores tecnicos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Abel fechou mesmo, temos que ter muita paciência agora.
- Professor Ludovico
- Contato:
Agora que eu estava gostando do trabalho do interino.
É bom que não tenha multa para mandar embora, porque acho que ele não chega no final do brasileiro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Essa não é a hora de ser amendoim. Tem que dar tempo para o Abel mostrar serviço
Porra professor, vc é a personificação da Turma do Amendoim.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Out 2020 18:50Agora que eu estava gostando do trabalho do interino.
É bom que não tenha multa para mandar embora, porque acho que ele não chega no final do brasileiro.
Pqp!
Tem muito moleque bom pra jogar, então o sacana vai poder botar fudendo nos encostados do elenco e usar a base.
E tem o Andrey e o Wesley que conhecem muito a base para passar as informações para ele.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Porra... Calmae mestrao. Deixa o homi trabaia porraProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Out 2020 18:50
Que isso professor? Que otimismoProfessor Ludovico escreveu: ↑30 Out 2020 18:50Agora que eu estava gostando do trabalho do interino.
Apesar das criticas que todos temos em relação ao bananote, uma coisa tem de ser dita.
Todos os tecnicos que foram procurados tem o mesmo perfil de gostar de trabalhar com a base, ele deu um puta migué com aquele papinho de dna.
A verdade é que eles querem alguém pra trabalhar com garotos, o trabalho da base do Palmeiras é exemplar principalmente por causa do João paulo sampaio. Matos queria levar ele para o patético.
Aparentemente, por motivos financeiros ou não, o futuro verde sera de revelar jogadores.
Torço muito para o Portuga dar certo e que ele consiga implantar uma filosofia de jogo, pq talento aqui nao vai faltar.
Que os recursos sejam usados de maneira mais sóbria, contratando jogadores que cheguem para ajudar no desenvolvimento dos jovens.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nicuri escreveu: ↑30 Out 2020 22:29Que isso professor? Que otimismo
Apesar das criticas que todos temos em relação ao bananote, uma coisa tem de ser dita.
Todos os tecnicos que foram procurados tem o mesmo perfil de gostar de trabalhar com a base, ele deu um puta migué com aquele papinho de dna.
A verdade é que eles querem alguém pra trabalhar com garotos, o trabalho da base do Palmeiras é exemplar principalmente por causa do João paulo sampaio. Matos queria levar ele para o patético.
Aparentemente, por motivos financeiros ou não, o futuro verde sera de revelar jogadores.
Torço muito para o Portuga dar certo e que ele consiga implantar uma filosofia de jogo, pq talento aqui nao vai faltar.
Que os recursos sejam usados de maneira mais sóbria, contratando jogadores que cheguem para ajudar no desenvolvimento dos jovens.
Isso realmente é elogiavel no Banana.
E do sub11 ao profissional a gente vê claramente que nosso futuro é a base.
Não conheço esse Abel, mas que se de bem aqui e consiga trazer muitas alegrias ao torcedor palmeirense.
Vamos dar tempo pro cara. Essa temporada já não espero nenhum título, não teremos tempo pra treinar e os jogos mais importantes estão aí.
Vamos dar tempo pro cara. Essa temporada já não espero nenhum título, não teremos tempo pra treinar e os jogos mais importantes estão aí.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Caraca... Se o Vissel Kobe levar o Ramirao é pra glorificar de pé
Certeza que o professor tinha uma cativa no palestra e vivia a base de amendoim nos jogos do verdão kkkk
Painho nos enganou..
Não vi essa notícia. Eu pagaria a passagem.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Out 2020 23:45Caraca... Se o Vissel Kobe levar o Ramirao é pra glorificar de pé
Legado do big phill, ótimos pedidos, zumbires, faraó ...