FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Fuga de NY
Não lembrava nada do filme, adorava quando era criança pelo visual.
A ideia é boa mas mal executada. O snake é um anti herói carismático mas o plano dele é uma merda, contando sempre com a sorte. O enredo eh fraco. O visual e figurino são legais. Cenas de luta toscas. Da pra assistir pela nostalgia ou mostrar pro seu filho criança.
A ideia é boa mas mal executada. O snake é um anti herói carismático mas o plano dele é uma merda, contando sempre com a sorte. O enredo eh fraco. O visual e figurino são legais. Cenas de luta toscas. Da pra assistir pela nostalgia ou mostrar pro seu filho criança.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkbartkaninde escreveu: ↑30 Out 2020 12:57Fuga de NY
Revi esse filme esses dias e são muito galhofas

Tapirus terrestris
-
- Contato:
Ontem revi Cemitério Maldito, continua um bom filme, bem dirigido e com excelente trabalho de maquiagem. O remake é lixo, quer levar a vibe do novo IT, mas é muito o genérico e o diretor é viciado em jump scare.
A Zelda no original me dava arrepios, nesse remake a mulher empacotou no elevador de rango... pqp
O Remake foi um lixo completo, do meio pra frente parece outra história.The Walrus escreveu: ↑30 Out 2020 14:59Ontem revi Cemitério Maldito, continua um bom filme, bem dirigido e com excelente trabalho de maquiagem. O remake é lixo, quer levar a vibe do novo IT, mas é muito o genérico e o diretor é viciado em jump scare.
A Zelda no original me dava arrepios, nesse remake a mulher empacotou no elevador de rango... pqp
falando em remake, estou baixando o novo convenção das bruxas, lançaram na hbo americana e ja esta para baixar em 1080p.The Walrus escreveu: ↑30 Out 2020 14:59Ontem revi Cemitério Maldito, continua um bom filme, bem dirigido e com excelente trabalho de maquiagem. O remake é lixo, quer levar a vibe do novo IT, mas é muito o genérico e o diretor é viciado em jump scare.
-
- Aprendiz
- Contato:
To assistindo a nova série da globoplay: Desalma. Embora seja um pouco lenta e demore a engrenar, trata-se de uma boa história de suspensa com pitadas de terror.
O maior destaque é a fotografia. Simplesmente incrível, não deve nada ao cinema estrangeiro.
O maior destaque é a fotografia. Simplesmente incrível, não deve nada ao cinema estrangeiro.
-
- Contato:
Possessão de Mary. Muito fraco e previsível, parece na verdade filme do SyFy com um cgi bem tosco. O Gary Oldman devia tá precisando pagar as contas(e o resto do elenco também). Medo S. A. Ideia boa, mas pessimamente desenvolvida com atores fracos e personagens chatos e reviravoltas que não fazem sentido. Casa do Medo. Gostei, o ator que fez o Killgrave continua mandando bem como vilão. Natal Sangrento. Pense num filme bosta. Nem a Imogen Poots(que tá fora de forma, mas continua delicinha e eu comeria sorrindo) salva. Basicamente o filme comprova o que um personagem "branco, opressor e machista" diz numa aula no inicio do filme, pois a diretora pegou uma obra masculina(é um remake) e fez algo inferior. Na verdade o feminazismo do filme é tão tosco que você fica na dúvida, se tudo aquilo na verdade não é uma critica disfarçada, rs. Menção honrosa a personagem da "irmã do Helio de La Pena". É quase tão insuportável quanto a protagonista do Mutação2(que me fez torcer para os monstros aparecerem logo e matarem ela).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
A interpretação dele é excelente mesmo, vc compra as merdas que ele fez no final do filme. Ontem vi o 2, nem lembrava mais, não é bom como o primeiro, mas é um filme divertido, pegada noventista.patola escreveu: ↑01 Nov 2020 07:19Vi ontem na noite de halloween com a namorada e a cunhada
Gostei pra CARALHO do filme. Gosto do livro e acho que o filme fez um otimo trabalho dentro do possivel. A maquiagem muito boa mas as atuacoes sao boas tambem. Especialmente o Jud e o Louis Creed. O pai ficando louco de luto e dor foi executado perfeitamente pelo ator. Reflete bem o livro. Com um pouco de boa vontade pra relevar as 80ices do filme, pode-se considerar um filme top.
O remake eh uma bosta indescritivel
-
- Contato:
Vi pela primeira vez hoje Os Doze Condenados, demorei muito para ver esse clássico de guerra!
-
- Contato:
Segunda vi TENET no cinema
Filme é legalzinho. Interessante, como grande parte dos filmes do nolan.
Mas ao mesmo tempo, confuso.
Eu entendo q ele goste de provocar, de usar artifícios p confundir e fazer a trama ficar menos óbvia. Prob é qdo esses artifícios ficam mais importantes q o filme em si.
Filme é legalzinho. Interessante, como grande parte dos filmes do nolan.
Mas ao mesmo tempo, confuso.
Eu entendo q ele goste de provocar, de usar artifícios p confundir e fazer a trama ficar menos óbvia. Prob é qdo esses artifícios ficam mais importantes q o filme em si.
Inception e interestellar são dois que gosto muito dele.
Mas o Melhor é the prestigie, pena que falem tão pouco.
Mas o Melhor é the prestigie, pena que falem tão pouco.
-
- Contato:
Tava na fila pra assistir, mas aí encheu de compromisso, hoje calhou de estar livre e tava aqui, procurando algo pra ver kkk.
Valeu
Puta que pariu, esqueci de amnésia (ironia da porra)Mestre Santana escreveu: ↑05 Nov 2020 19:17Meu favorito é amnesia. Acho do krl.
Grande truque, em segundo
Tava na fila pra assistir, mas aí encheu de compromisso, hoje calhou de estar livre e tava aqui, procurando algo pra ver kkk.
Valeu
-
- Contato:
Ontem vi Mississipi em Chamas, me arrependo de não ter assistido antes.