Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força
Re: Fisiculturismo Masculino e Feminino e Esportes de Força
Resenha pós-treino em um lugar com várias gatas, que tem condições de pagar a box, geralmente tem uma profissão, cuida da saúde e que tem mais mulher que homem, e que pelo menos 50, porcento dos homens são veganos, hipsters .....não precisa ser muito gênio pra sacar o potencial do lugar.
Aula de dança é bom também, mas eu não tenho saco e não conta como exercício físico de alta intensidade.
Aula de dança é bom também, mas eu não tenho saco e não conta como exercício físico de alta intensidade.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Por um segundo pensei que vc ia entrar na aula de lambada...Tartaruga escreveu: ↑30 Out 2020 07:37Resenha pós-treino em um lugar com várias gatas, que tem condições de pagar a box, geralmente tem uma profissão, cuida da saúde e que tem mais mulher que homem, e que pelo menos 50, porcento dos homens são veganos, hipsters .....não precisa ser muito gênio pra sacar o potencial do lugar.
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre vc pratica zumba?Tartaruga escreveu: ↑30 Out 2020 07:37Resenha pós-treino em um lugar com várias gatas, que tem condições de pagar a box, geralmente tem uma profissão, cuida da saúde e que tem mais mulher que homem, e que pelo menos 50, porcento dos homens são veganos, hipsters .....não precisa ser muito gênio pra sacar o potencial do lugar.
Tapirus terrestris
HAHAHAHAHAHHAHA
Aahhahahahhaha, a desculpa eh a mulherada,
Chega na aula requebra mais q a professora
-
- Contato:
Cara soltando a franga... Há, ajuda a pegar mulher...
Ok ok, seja feliz
Ok ok, seja feliz

Gatas? Bando de mulher quadrada e sem bunda, não tem uma com um rabo maneiro...Tartaruga escreveu: ↑30 Out 2020 07:37Resenha pós-treino em um lugar com várias gatas, que tem condições de pagar a box, geralmente tem uma profissão, cuida da saúde e que tem mais mulher que homem, e que pelo menos 50, porcento dos homens são veganos, hipsters .....não precisa ser muito gênio pra sacar o potencial do lugar.
Qualquer academia de esquina tem mulher com rabo maneiro e o Cross modinha não.
Pagar 300 prata para ver mulher ruim e osso.
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp os crossfiterios são piores que os veganos
Chatos demais
Chatos demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Luta parelha, tenho parentes das duas espécimes....kkkkkkkkkDjair Ferreira escreveu: ↑30 Out 2020 17:25Pqp os crossfiterios são piores que os veganos
Chatos demais
Zumba solta o quadril na hora de passar guarda.
Falando sério, eu curto a vibe do crossfit.

Falando sério, eu curto a vibe do crossfit.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Djair Ferreira
- Contato:
Imagina um crossfiteiro vegano ?
Novo anticristo kkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Crossfiteiro vegano petista de sunga branca e havaiana, quando estava lá.
- Tiago de Paula
- Contato:
Vocês ai falando de CrossFit, até de Zumba que ajuda na luta, me lembrou o ator Jean-Claude Van Damme, ele fez balé e diz que ajudou muito nas artes marciais. 

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
- Djair Ferreira
- Contato:
Zumba >>>>>>>>>>> Crossfit
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida