RIP Sean Connery
RIP Sean Connery
O ator Sean Connery morreu aos 90 anos. Segundo a BBC divulgou neste sábado (31), a informação foi confirmada pela família do ator. Ainda de acordo com o site, ele morreu nesta madrugada durante o sono, nas Bahamas.
Com mais de 94 papéis ao longo de mais de 50 anos de carreira, o ator escocês foi o primeiro a interpretar o espião James Bond no cinema e atuou em seis filmes do "007" nas décadas de 1960, 1970 e 1980.
Connery também atuou no drama "Os intocáveis", de Brian de Palma, pelo qual venceu o Oscar em 1988 na categoria de melhor ator coadjuvante e o Globo de Ouro.
O ator nasceu em Edimburgo, na Escócia, em 1930, e ganhou seu primeiro papel em 1954, no filme "Lilacs in the spring".
Entre seus personagens de destaque, estão também o protagonista William von Baskerville no longa "O nome da rosa", de 1986, adaptação da obra de Umberto Eco, e o professor Henry Jones no filme "Indiana Jones e a última cruzada", de 1989.
O último trabalho de Connery foi a animação "Sir Billi", lançada em 2012, na qual ele dublou o protagonista.
Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... site.ghtml
Com mais de 94 papéis ao longo de mais de 50 anos de carreira, o ator escocês foi o primeiro a interpretar o espião James Bond no cinema e atuou em seis filmes do "007" nas décadas de 1960, 1970 e 1980.
Connery também atuou no drama "Os intocáveis", de Brian de Palma, pelo qual venceu o Oscar em 1988 na categoria de melhor ator coadjuvante e o Globo de Ouro.
O ator nasceu em Edimburgo, na Escócia, em 1930, e ganhou seu primeiro papel em 1954, no filme "Lilacs in the spring".
Entre seus personagens de destaque, estão também o protagonista William von Baskerville no longa "O nome da rosa", de 1986, adaptação da obra de Umberto Eco, e o professor Henry Jones no filme "Indiana Jones e a última cruzada", de 1989.
O último trabalho de Connery foi a animação "Sir Billi", lançada em 2012, na qual ele dublou o protagonista.
Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/cinema/no ... site.ghtml
-
- Contato:
Re: RIP Sean Connery
Um dos meus atores favoritos, 007, Highlander 1, Os Intocáveis, O Nome da Rosa, Indiana Jones e a Última Cruzada, A Rocha, Encontrando Forrester...Uma lenda no que fazia.
Uma enorme perda.
RIP
RIP
- Djair Ferreira
- Contato:
Pqp
Que 2020 é esse ?
Tomar no cu
RIP james bond
Que 2020 é esse ?
Tomar no cu
RIP james bond
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Encontrando Forrester ele brinca de atuarThe Walrus escreveu: ↑31 Out 2020 10:24Um dos meus atores favoritos, 007, Highlander 1, Os Intocáveis, O Nome da Rosa, Indiana Jones e a Última Cruzada, A Rocha, Encontrando Forrester...Uma lenda no que fazia.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Difícil me lembrar de um filme ruim com Sir Sean Connery. Um titã das telas. Que descanse nos braços de N.S. Jesus Cristo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
2020 de merda. O Nome da Rosa foi um dos filmes mais marcantes pra mim. Descanse em paz
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Mutcha Lutcha
- Contato:
RIP Count Dooku....( esse nome me lembra um personagem aqui do fórum mestre em abrir tópicos merdas e chorar pq ng dá a minima) . Ele vê e pensa: Eu tb Do oku....
Esse é o 007 de verdade pra mim...Grandes atuações na carreira e sempre me pareceu simpático (nem sei se era...rs) . RIP Sir Sean Connery!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pra mim o papel mais marcante foi do pai de indiana jones.
Ele tá muito zuero.
RIP!
Ele tá muito zuero.
RIP!
Tapirus terrestris
Lenda do cinema! Eternizado para sempre! Descanse em paz....
RIP Sir Sean Connery...
Sem dúvidas um mestre na arte de atuar, nunca vi um filme sequer que ele fizesse que fose ruim... Um mestre, e pela notícia partiu da melhor forma possível, dormindo...

Sem dúvidas um mestre na arte de atuar, nunca vi um filme sequer que ele fizesse que fose ruim... Um mestre, e pela notícia partiu da melhor forma possível, dormindo...

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre