Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Até o real madrid que era freguês não respeita mais kkk
Tapirus terrestris
Perdeu para o Getafe
Perdeu o clássico dos Enzos Gabriéis
Decadência batendo na porta
Perdeu o clássico dos Enzos Gabriéis
Decadência batendo na porta

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Bayner colocou o Farselona no devido lugar temporada passada.
Para voltar uma era de sorte vai demorar.
Para voltar uma era de sorte vai demorar.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Grande GOAT da massa.
Será que ele vai atrás do Iniesta no japão ?
Será que ele vai atrás do Iniesta no japão ?
Tapirus terrestris
jogou bem hoje
mas não tem mais clima pra ele no barça
bartomeu foi escroto demais em não libera-lo. agora tá aí, o cara jogando meia boca só pra cumprir o contrato, com um salário astronômico (culés já estão com os salários atrasados), sendo que o time só não cai nas oitavas da CL por milagre.
mas não tem mais clima pra ele no barça
bartomeu foi escroto demais em não libera-lo. agora tá aí, o cara jogando meia boca só pra cumprir o contrato, com um salário astronômico (culés já estão com os salários atrasados), sendo que o time só não cai nas oitavas da CL por milagre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Será que ele sai mesmo do Barcelona ? E vai pra onde ? Bayern, PSG , inter ou city ?
Seria a pá de cal na sua carreira, dando bastante força às críticas feitas a ele
Se jogar menos da metade do que está jogando atualmente, vai ser o Deus absoluto no Francesão
Nível lá é ridículo
Nível lá é ridículo

Depende. Se não vence a Champions, vão dizer que foi se esconder numa liga varzeana e teve um fim de carreira melancólico. Se ele carrega esse timeco sem camisa e sem tradição ao título vai ser elevado a tal patamar que só penaldete das mais ressentidas e fanáticas vai ter coragem de comparar os dois.
Isso posto, queria vê-lo na Inglaterra, com um técnico decente, o que ele não tem faz tempo. Mas qualquer opção é melhor do que ficar no Barça. Até ir para a Argentina. Só isso que eu quero.
Sinceramente acho que qualquer pessoa que gosta do esporte quer ver isso quando ele deixar o Barça: Messi na InglaterraKozak escreveu: ↑28 Dez 2020 03:29Depende. Se não vence a Champions, vão dizer que foi se esconder numa liga varzeana e teve um fim de carreira melancólico. Se ele carrega esse timeco sem camisa e sem tradição ao título vai ser elevado a tal patamar que só penaldete das mais ressentidas e fanáticas vai ter coragem de comparar os dois.
Isso posto, queria vê-lo na Inglaterra, com um técnico decente, o que ele não tem faz tempo. Mas qualquer opção é melhor do que ficar no Barça. Até ir para a Argentina. Só isso que eu quero.
Campeonato francês seria do segundo para o terceiro escalão europeu. Se for para ganhar mais dinheiro sem aborrecimento, jogar no PSG será ótimo para ele, mas se quiser conquistar algo relevante, não tem condições.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele definitivamente pode escolher o clube que vai jogar e não aceitar propostas apenas por salário.
Se ir para o frances provará que é game over.
Gostaria que fosse para o Ingles, City vai reformular mas tem ótimos jogadores e pode gastar quanto quiser.
Se ir para o frances provará que é game over.
Gostaria que fosse para o Ingles, City vai reformular mas tem ótimos jogadores e pode gastar quanto quiser.
Tapirus terrestris
De bobo o Messi só tem o jeito, nesse último contrato ele enfiou a faca e torceu no Barcelona.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... anos.ghtml
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... anos.ghtml