Diaz sobre seguir nos médios: "Antes eu tenho que sobreviver
Diaz sobre seguir nos médios: "Antes eu tenho que sobreviver
É difícil prever o que Nick Diaz vai falar quando ele aparece para uma entrevista. Nesta quinta-feira, o americano participou de uma teleconferência com a imprensa para promover o UFC 183, que será realizado no dia 31 de janeiro, em Las Vegas (EUA), quando ele fará a luta principal do evento contra Anderson Silva. O americano, que é oriundo do peso-meio-médio (até 77kg), vai lutar entre os médios (até 84kg), mas ainda não está decidido se seguirá na divisão de cima ou voltará para a sua de origem.
- Eu tenho que sobreviver a esta luta antes de decidir o que eu vou fazer - afirmou o atleta.
Apesar da declaração não soar muito otimista quanto ao resultado, Diaz garante que lutar como peso-médio será mais fácil do que na categoria até 77kg, já que costuma sofrer muito com o corte de peso.
- Vou me sentir um pouco mais forte e com mais energia. Certamente os dias são um pouco mais fáceis como peso-médio. Eu faço o melhor que posso para os fãs, para mim mesmo e para a minha família, independente de qualquer luta. Mas, quando eu luto nos meio-médios, principalmente quando luto três vezes por ano, não tem como eu estar 100% em todas estas lutas. Nunca estou 100% em nenhuma delas, porque é difícil ter a preparação perfeita para lutar, cortar peso para bater 77kg e estar na melhor forma para treinar e fazer esse corte.Como peso-médio, tenho menos problemas com a minha energia. Agora estou aproveitando muito os treinos de MMA, de jiu-jítsu, mas lutar é um trabalho duro. É um emprego difícil de se ter - declarou o americano.
Quando perguntaram para Nick Diaz se ele viu aos confrontos entre Anderson Silva e Chris Weidman, o lutador disse ter assistido todas as lutas que pôde do brasileiro "para ver se tem algo que vá ajudar". Entretanto, ele aposta mesmo na sua versatilidade para sair com a vitória no dia 31 de janeiro.
- Eu diria que estilisticamente eu sou um bom lutador. Não sou apenas um lutador unidimensional, então eu acho que isso vai me ajudar em qualquer luta. Meu ponto forte é ser mais versátil - analisou, antes de dizer que não tem opinião formada sobre se, em caso de vitória, se credenciará para disputar o cinturão dos médios ou dos meio-médios.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -luta.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Eu tenho que sobreviver a esta luta antes de decidir o que eu vou fazer - afirmou o atleta.
Apesar da declaração não soar muito otimista quanto ao resultado, Diaz garante que lutar como peso-médio será mais fácil do que na categoria até 77kg, já que costuma sofrer muito com o corte de peso.
- Vou me sentir um pouco mais forte e com mais energia. Certamente os dias são um pouco mais fáceis como peso-médio. Eu faço o melhor que posso para os fãs, para mim mesmo e para a minha família, independente de qualquer luta. Mas, quando eu luto nos meio-médios, principalmente quando luto três vezes por ano, não tem como eu estar 100% em todas estas lutas. Nunca estou 100% em nenhuma delas, porque é difícil ter a preparação perfeita para lutar, cortar peso para bater 77kg e estar na melhor forma para treinar e fazer esse corte.Como peso-médio, tenho menos problemas com a minha energia. Agora estou aproveitando muito os treinos de MMA, de jiu-jítsu, mas lutar é um trabalho duro. É um emprego difícil de se ter - declarou o americano.
Quando perguntaram para Nick Diaz se ele viu aos confrontos entre Anderson Silva e Chris Weidman, o lutador disse ter assistido todas as lutas que pôde do brasileiro "para ver se tem algo que vá ajudar". Entretanto, ele aposta mesmo na sua versatilidade para sair com a vitória no dia 31 de janeiro.
- Eu diria que estilisticamente eu sou um bom lutador. Não sou apenas um lutador unidimensional, então eu acho que isso vai me ajudar em qualquer luta. Meu ponto forte é ser mais versátil - analisou, antes de dizer que não tem opinião formada sobre se, em caso de vitória, se credenciará para disputar o cinturão dos médios ou dos meio-médios.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -luta.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Diaz sobre seguir nos médios: "Antes eu tenho que sobrev
Esse cara é muito duro,mas mesmo que,vamos supor que por acaso ele ganhe do Anderson,a categoria dele é a meio-médio mesmo...lá ele ainda tá entre os melhores,to louco pra ver uma revanche dele contra o Lawler...
Seria um lutaço msm. Outra luta muito boa seria Diaz vs Brown, seria porradaria pura.barbudo escreveu:Esse cara é muito duro,mas mesmo que,vamos supor que por acaso ele ganhe do Anderson,a categoria dele é a meio-médio mesmo...lá ele ainda tá entre os melhores,to louco pra ver uma revanche dele contra o Lawler...
Msm que seja bem difícil o Diaz vencer sua próxima luta, estou torcendo para que ele tenha um bom desempenho, que ele leve algum perigo para o AS e faça uma ótima luta.
- Voa Como Um Falcão_1
Sou Diaz desde criança. Que nocauteie o Anderson, depois vença quem quiser nos meio-médios(menos Rory MacDonald).
Humildade & Liberdade
Nossa, agora que vi ele falando de ser mais versátil pude ter quase ctz que mesmo ele tendo um péssimo wrestling ofensivo ele vai tentar botar pra baixo ou puxar pra guarda.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- Raphael Shaka
- Contato:
Díaz colocando pra baixo tem boas chances.Gustabr escreveu:Nossa, agora que vi ele falando de ser mais versátil pude ter quase ctz que mesmo ele tendo um péssimo wrestling ofensivo ele vai tentar botar pra baixo ou puxar pra guarda.
Viciado não é doente 

na torcida pelo Diaz, mas sendo realista, deve tomar um atropelo.
-
- Usuário Fundador
2FCB escreveu:na torcida pelo Diaz, mas sendo realista, deve tomar um atropelo.
Também acho que a surra que ele vai tomar vai ser histórica.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não acredito que ele consiga derrubar o Anderson.
E em pé o Anderson é mais técnico, mais forte, tem mais alcance...
E em pé o Anderson é mais técnico, mais forte, tem mais alcance...

Concordo ..FCB escreveu:na torcida pelo Diaz, mas sendo realista, deve tomar um atropelo.
e digo mais ... as últimas entrevistas véi o Anderson está muito forte, n to falando de grande, de trincando mesmo, parece estar excelente forma física pqp by arona está melhor do que quando estava no auge, PARECE...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ele tá achando que pode trocar boxe com o AS se baseando no GSP, no Condit e no BJ Penn.. se ele for para porrada com o Anderson ele deita na primeira mão... muito mais peso ali.
- filho_do_arona
- Contato:
Olha o puta que pariu aí...AEGIS escreveu:
Concordo ..
e digo mais ... as últimas entrevistas véi o Anderson está muito forte, n to falando de grande, de trincando mesmo, parece estar excelente forma física pqp by arona está melhor do que quando estava no auge, PARECE...
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Sou fã do Diaz e espero que ele ofereça bastante resistência ao Anderson. Mas acho muito difícil...
-
- Usuário Fundador
Acho que ele está cagado de medo
- The Trooper
- Contato:
Diaz não tem chance nenhuma nessa luta, mesmo na remota possibilidade de levar pro chão duvido que consiga finalizar.