Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Nov 2020 13:49

rentista escreveu:
01 Nov 2020 13:40
[-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x [-x nunca usei drogas e nem fumei cigarro :smoke: :smoke: :smoke: eu só curto um vinho :-bd :-bd
Ta explicado. Pegou uma safra boa, falou foda-se e veio postar depois.
Ah, parabéns pelos gêmeos. Comece a dormir agora, mestre.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Nov 2020 17:31

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 01 Nov 2020 20:56

Clonaram o mestre Rentista?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 01 Nov 2020 23:52

Paulo J. escreveu:
01 Nov 2020 20:56
Clonaram o mestre Rentista?
Ctz!

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 02 Nov 2020 18:16

Os lovers disseram que o Fraudar iria para o PSG, jogaria por um ano e depois iria para o Real Madrid, onde seria o dono do time e desbancaria CR7. Passado todo esse tempo, agora ele fala em vínculo mais longo com o PSG. Adeus sonho de ser o melhor do mundo. Duro é acreditar que o Barcelona recontrataria o Brochar.
https://www.lance.com.br/futebol-intern ... ropeu.html

Neymar busca contrato longo com PSG após desistir do Barcelona, diz jornal europeu
'The Mirror' afirma que o brasileiro busca renovar por mais cinco anos a partir de 2022, com salário semelhante com o atual

LANCE! 31/10/2020 20:14Rio de Janeiro (RJ)
O jornal inglês 'The Mirror' publicou uma noticia neste sábado indicando que Neymar desistiu de uma transferência para o Barcelona e que o brasileiro quer renovar com o PSG por mais cinco anos com salário semelhante ao o que ele recebe atualmente.

O jornal diz ainda que o Barça estava interessado em recontratar o jogador de 28 anos, mas esses planos foram prejudicados pelo impacto econômico da crise do coronavírus, já que os clubes da La Liga estariam em 'situação financeira perigosa'.

Com isso, o clube de Messi não conseguiria bancar o super salário pedido por Neymar. O brasileiro espera renovar com o PSG e receber anualmente uma valor de 34 milhões de euros, cerca de R$ 217 milhões.

Em entrevista à revista oficial do clube, o camisa 10, que tem contrato até 2022, garantiu a permanência.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Nov 2020 00:02

Que era fake news ninguem tinha duvidas, de mes em mes surgia esses boatos de que não sei quem queria pagar 1bilhão de libras pelo garoto Enganar, mas que não contratava, porque sim.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Nov 2020 11:40

JackmAtAll escreveu:
03 Nov 2020 00:02
Que era fake news ninguem tinha duvidas, de mes em mes surgia esses boatos de que não sei quem queria pagar 1bilhão de libras pelo garoto Enganar, mas que não contratava, porque sim.
Quem conhece o povo espanhol e um pouquinho da história de times como o Barcelona e o Real Madrid sabe que o Leysionar nunca voltaria para a Catalunha, principalmente com um valor elevado de passe e salário nas alturas. Você não escolhe sair do Barcelona o Real: eles te mandam embora. Foi assim com o Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Daniel Alves, Deco, Roberto Carlos, entre outros, ficando só no exemplo dos brasileiros. Essas equipes "sugam" todo o futebol do atleta e dizem: valeu, muito obrigado, mas não renovaremos mais o teu contrato. Essa é a chamada saída amigável de um grande time da Espanha. Seria como se eles dissessem: Foi bom ter tido você conosco todos esses anos, mas agora não dá mais. Você não tem mais nível para jogar aqui. Até o Atlético de Madrid fez isso como o Filipe Luis.

Se o jogador sai antes, pela porta dos fundos, forçando a saída e ainda por cima processando o clube, será quase impossível voltar. Ah, mas o Messi queria. Mesmo as vontades do Messi têm um limite, tanto que o Suárez foi dispensado sem dó nem pena. O pior é que aqui tem tanto entendido em futebol, cara que se gaba de saber o nome de terceiro goleiro de time mediano da Europa, e acreditou que o Barcelona iria atrás do Fraudar.
P.S.: eles até contratariam o Brochar, mas por um valor bem menor do que o PSG pagou, e o skeik não iria dar essa moleza.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 03 Nov 2020 23:19

rentista escreveu:
03 Nov 2020 20:31
Fui nao Stevie de Osasco😁😁troquei o avatar de zoiera😄😄
Boa mestre ahahahaha

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 04 Nov 2020 15:05

Já aposentou ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Nov 2020 18:59

Se o PSG não passar de fase na UCL, adeus bola de ouro pelo décimo ano consecutivo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Nov 2020 12:01

Anônimo escreveu:
04 Nov 2020 18:59
Se o PSG não passar de fase na UCL, adeus bola de ouro pelo décimo ano consecutivo.
Se não passar de fase o sheik vai comprar todo o estoque de salmão da França.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 10 Nov 2020 12:27

Que resenha é essa de salmão no cu?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Nov 2020 12:59

Anônimo escreveu:
04 Nov 2020 18:59
Pior que ele está sendo malandro e já quer renovar com psg sugar toda grana e só depois ir para China
Tapirus terrestris

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Nov 2020 01:42

Mundiça mor acabou de ser cortado da seleção. Não fará falta. Ja vai cair na farra.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2020 09:06

Professor Ludovico escreveu:
13 Nov 2020 01:42
Mundiça mor acabou de ser cortado da seleção. Não fará falta. Ja vai cair na farra.
Ultima vez que isso aconteceu brasil foi campeão da copa america jogando bem =))
Tapirus terrestris

Responder