Rip louro José
Rip louro José
Morreu o ator que faz o louro José.
Re: Rip louro José
RIP Tom Veiga
Em pouquíssimo tempo o cara tinha casado, separado e agora morreu. RIP
Painho nos enganou..
-
- Contato:
-
- Contato:
lembro do esporro que ele levou da mulher quando tatuou ela
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... arido.html
"Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que vocêw pediu hoje fosse pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!". Vixe!
huahuahuauha tomou esporro em rede social é foda
"Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que vocêw pediu hoje fosse pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!". Vixe!
-
- Contato:
Cara novão
RIP Louro José...
No site da globo só fala que foi achado morto em casa... Será que fez besteira??? O cara era novo...
No site da globo só fala que foi achado morto em casa... Será que fez besteira??? O cara era novo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Contato:
Acho que era tipo o cara apaixonadão que colocava a mulher em um pedestal.
Homem que deposita todas as esperanças no amor de uma mulher está fadado ao precipício. Mulher é mil vezes mais pragmática do que o homem, elas são mais adaptativas.
Homem que deposita todas as esperanças no amor de uma mulher está fadado ao precipício. Mulher é mil vezes mais pragmática do que o homem, elas são mais adaptativas.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 02 Nov 2020 02:09, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- PainKiller
- Contato:
PQP ..shadowmoon escreveu: ↑01 Nov 2020 18:14lembro do esporro que ele levou da mulher quando tatuou ela

Mulheres diferentes gurizada.
A que reclamou da tattoo ele foi casado por 14 anos.
Essa última foi mais recente, se separaram há menos de um mês.
Aparentemente era um cara instável emocionalmente, pena, fez um personagem pra lá de icônico.
A que reclamou da tattoo ele foi casado por 14 anos.
Essa última foi mais recente, se separaram há menos de um mês.
Aparentemente era um cara instável emocionalmente, pena, fez um personagem pra lá de icônico.
-
- Aprendiz
- Contato:
RIP.
Maior praticante de fisting de todos os tempos.
Maior praticante de fisting de todos os tempos.
- cardonelli
- Contato:
Tatuagem de mulher??? Sé Loko mano
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- PainKiller
- Contato:
R.I.P
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."