kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara é decisivo. Tava 1x1...foi só ele disputar dois lances diretamente q já estava 3x1.
Ainda acho q o campeão deste ano será o Flamengo mas o time está dando uns milhos q não deu ano passado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo que no momento não temos muitas opções porém não colocaria Leo Pereira nem gh no próximo jogo, iria de noga e natan que ao menos teoricamente tem um bom entrosamento devido a base, com a volta de alguns jogadores como arão e Maia acredito que esses darão uma sustentação maior pro sistema defensivo.Nedved escreveu: ↑01 Nov 2020 18:50Eu sempre achei um bom zagueiro, mas ta bizonho, nao tem como colocar esse cara pra jogar, todo jogo ele entrega.
Dai vc tem como opção:
Léo Pereira (é muita zoeira).
Rodrigo Caio (ta parecendo um jogador em fim de carreira, uma lesão atras da outras, lógico que o cara nao tem culpa, mas nao me lembro quando foi a ultima vez que ele jogou pelo Fla).
Thuler (tão bizonho quanto GH e Leo Pereira).
Noga.
Natan (longe de ser o monstro que a maioria acha que é).
Otávio (entrou naquela fogueira contra o palmeiras e atuou bem, de forma segura, não teve mais oportunidade).
Não perguntei o aproveitamento do sp nos ultimos jogos, e pra mim continua sendo um time de merda, vc mesmo como torcedor deve saber disso, só ta querendo tirar uma onda agora.adauto_mma escreveu: ↑01 Nov 2020 18:55Últimos 6 jogos 3 vitórias do SP e 3 empates, engole o choro!
Concordo, eu faria o mesmo. Sobre o Mari, muito difícil alguém substituir ele a altura, muito acima da média, agora, GH e Léo Pereira pode largar mão.Michael Schumacher escreveu: ↑01 Nov 2020 19:07Concordo que no momento não temos muitas opções porém não colocaria Leo Pereira nem gh no próximo jogo, iria de noga e natan que ao menos teoricamente tem um bom entrosamento devido a base, com a volta de alguns jogadores como arão e Maia acredito que esses darão uma sustentação maior pro sistema defensivo.
Enfim entre os muleques da base e esses zagueiros bizonhos que vieram pro flamengo esse ano com grife de serem "melhores que o Marí segunda divisão do espanhol" me sinto muito mais seguro com os da base.
Calma freguês, vc falou como se fosse um resultado atípico, não é o que diz o retrospecto, porém nosso time é para brigar pela Libertadores, não temos elenco, mas temos o melhor retrospecto contra os concorrentes diretos. O time de vcs tem elenco infinitamente superior, mas não está engrenando, time espaçado, lento, ruim na marcação alta e na saída de bola, mas tem bons jogadores.
Esquece pênalti, que os problemas são muito maiores.
Se vc assistiu o jogo deve saber que foi sim um jogo atípico, onde nosso zagueiro deu dois gols pra vcs, e perdemos dois pênaltis, vcs mesmos nao esperavam esse resultado.adauto_mma escreveu: ↑01 Nov 2020 20:45Calma freguês, vc falou como se fosse um resultado atípico, não é o que diz o retrospecto, porém nosso time é para brigar pela Libertadores, não temos elenco, mas temos o melhor retrospecto contra os concorrentes diretos. O time de vcs tem elenco infinitamente superior, mas não está engrenando, time espaçado, lento, ruim na marcação alta e na saída de bola, mas tem bons jogadores.
Pq não esperava, se no ano passado vcs não ganharam, pq agora com um time pior venceriam? Supera isso jovem, perdeu, bola pra frente.Nedved escreveu: ↑02 Nov 2020 13:38Se vc assistiu o jogo deve saber que foi sim um jogo atípico, onde nosso zagueiro deu dois gols pra vcs, e perdemos dois pênaltis, vcs mesmos nao esperavam esse resultado.
Espero que consigam a vaga na libertadores, pra repetirem a brilhante libertadores que fizeram esse ano, caindo na fase de grupos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes