Rip louro José

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Rip louro José

Mensagem por palmeirense » 02 Nov 2020 20:54

Aquiles escreveu:
02 Nov 2020 18:25
É o Evandro Guedes, mestre?
Esse mesmo. Um supra-sumo da inteligência.

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 02 Nov 2020 21:14

Imagem
"Who dares Wins"
Special Air Service

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 02 Nov 2020 21:14

Johnny Ramone escreveu:
02 Nov 2020 17:35
Vi no jornal hoje que a causa da morte foi um AVC. Será mesmo? O cara só tinha 46 anos... Será que estão tentando encobrir outra coisa?
Ele já tinha tido alguma coisa no coração há uns meses atrás. Teve que fazer cateterismo e tal...

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 02 Nov 2020 21:14

Dartagnan escreveu:
02 Nov 2020 20:36
AVC nessa idade não é mais algo tão incomum. Tenho um amigo até um pouco mais novo que teve. Felizmente, não teve nenhuma complicação mais séria. Ficou meio zoado com os movimentos do braço por um tempo e já tá melhor. Depois disso, reforcei com ele meus sermões amigáveis sobre atividade física, alimentação, etc, etc. Pode acontecer com qualquer um, mas o estilo de vida super sedentário dele não ajudava....
Pela aparência do cara ele não parecia ser tão sedentário. Pode ser que seja o estresse e pressão que ele estava sofrendo conforme falaram aqui. Fora todo problema do casamento, depressão...

Mas ainda acho que tem farinha nessa história.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 02 Nov 2020 21:46

rentista escreveu:
02 Nov 2020 20:11
Pisou na bola hein Câmera 5 :fuyou_2: Falta de respeito do caralho :fuyou_2: :fuyou_2: :fear:
O maluco tinha a voz do Demian Maia.

Essa Sônia Abrão é uma das maiores papa-defuntos da humanidade, FDP deve ficar torcendo pra alguém morrer porque aí ela fica dias só falando sobre o morto, seca pimenteira dos infernos, se não trabalhasse na TV ia ser daquelas que ficam urubuzando nos velórios por aí.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 02 Nov 2020 21:54

FCB escreveu:
02 Nov 2020 18:16
po, mas ai envolve algo muito maior.
Não quis dizer que é impossível... mas pra vc subornar um médico do IML só pra ele atestar de modo diferente a causa da morte por conta de um eventual suicídio ou overdose é ser muito conspiracionista. O que realmente mudaria em termos práticos? Quais seriam as consequências? Praticamente nenhuma.
Mas pensa comigo. Se fazem isso em algo que todo mundo tá de olho, imagina então em algo menor e menos visível. Não que seja o caso aqui.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 03 Nov 2020 02:27

Dartagnan escreveu:
02 Nov 2020 20:36
AVC nessa idade não é mais algo tão incomum. Tenho um amigo até um pouco mais novo que teve. Felizmente, não teve nenhuma complicação mais séria. Ficou meio zoado com os movimentos do braço por um tempo e já tá melhor. Depois disso, reforcei com ele meus sermões amigáveis sobre atividade física, alimentação, etc, etc. Pode acontecer com qualquer um, mas o estilo de vida super sedentário dele não ajudava....
Avc dele foi decorrente do uso de drogas, estava cheirando a noite toda e teve um AVC... Está em todas as mídias online fora da Globo.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 03 Nov 2020 06:10

didigo escreveu:
03 Nov 2020 02:27
Avc dele foi decorrente do uso de drogas, estava cheirando a noite toda e teve um AVC... Está em todas as mídias online fora da Globo.
Putz... lamentável mais ainda então.

Essa parada de droga é algo que nunca vou entender os porquês.... principalmente pra uma pessoa financeiramente ok, com um certo horizonte na vida e tal...

Mas enfim...

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Nov 2020 08:01

Braziliano escreveu:
02 Nov 2020 18:23
Na Sônia abrão hj de tarde vazou um áudio do louro José reclamando da situação dele com o programa, demoliram a casa de vidro onde era feito o programa da ana no RJ, cidade onde o Tom morava e que pretendia ficar ,o programa foi transfeido em denitivo pra SP onde garantiram moradia pra Ana mas não pra ele, que teria que se virar quando estivesse em SP, todos inclusive a Ana estavam fazendo uma grande pressão pra que ele aceitasse essas condições, ficar nessa ponte aerea Rio/SP direto sem.moradia, prometeram so um aumento de 30% do salario dele, ele nao aceitou, estava decidido mesmo a deixar o programa, no áudio ele estava com a voz bastante abalada...
E a morte dele aconteceu justamente poucas horas antes de pegar o avião.

Acho que indiretamente mataram ele com essa pressão.
Então a produção do programa e a Ana Maria Braga vão responder por homicídio culposo?
Cara... pressão faz parte da vida profissional de qualquer um que trabalha. Se ele não estava satisfeito, que saísse.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 03 Nov 2020 08:06

Paulo J. escreveu:
02 Nov 2020 21:54
Mas pensa comigo. Se fazem isso em algo que todo mundo tá de olho, imagina então em algo menor e menos visível. Não que seja o caso aqui.
Mas ai você tem que ter um ganho compatível.
É totalmente desproporcional e BURRO, coaptar um médico do IML a falsificar um laudo pra qual benefício mesmo? Praticamente nenhum.
Simplesmente não muda nada.
Qual o sentido então?
Qtos famosos já se suicidaram ou morreram de overdose? Seria apenas mais um.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Nov 2020 08:54

Caralho, nem enterraram o cara e já começaram a soltar notícias para alimentar teorias da conspiração. Essa Sônia Abrão é urubu level master.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 03 Nov 2020 10:43

Braziliano escreveu:
02 Nov 2020 18:23
Na Sônia abrão hj de tarde vazou um áudio do louro José reclamando da situação dele com o programa, demoliram a casa de vidro onde era feito o programa da ana no RJ, cidade onde o Tom morava e que pretendia ficar ,o programa foi transfeido em denitivo pra SP onde garantiram moradia pra Ana mas não pra ele, que teria que se virar quando estivesse em SP, todos inclusive a Ana estavam fazendo uma grande pressão pra que ele aceitasse essas condições, ficar nessa ponte aerea Rio/SP direto sem.moradia, prometeram so um aumento de 30% do salario dele, ele nao aceitou, estava decidido mesmo a deixar o programa, no áudio ele estava com a voz bastante abalada...
E a morte dele aconteceu justamente poucas horas antes de pegar o avião.

Acho que indiretamente mataram ele com essa pressão.
É complicado isso aí, juntou a pressão do trabalho e a separação, pode ter favorecido para o AVC.

Fiquei curioso e fui pesquisar quanto ele ganhava, vi que ele ganhava entre 90k e 130k, acho um puta salário, trinta por cento para mudar de Estado estava de bom tamanho.

Parece que ele era muito instável emocionalmente, na vida não podemos ter tudo, se me pagarem 130 k eu me mudo até para a Guiné Bissal.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 03 Nov 2020 11:15

Delta01 escreveu:
03 Nov 2020 11:06
Caramba!!! O ganha 90k pra ser bonequeiro??? Cara...na boa...imaginei que ele levava uns 20k e já tava muito bem pago.
Fazia muita ação de merchandising pra uma audiência boa e qualificada. Justo.
Se eu tenho uma empresa e alguém com essa amplitude faz minha marca ou produto ser divulgado pra esse tanto de gente, me dando retorno, pode ser um papagaio ou o que for, vai morder um pedaço do bolo tbm.
Mercado publicitário sendo mercado publicitário, apenas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 03 Nov 2020 13:27

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Nov 2020 13:14
Ganhava é pouco, puta trampo filha da puta ficar agachado, o artista é o boneco não vc.
Tu acha mesmo que não tinha uma puta estrutura pra ele fazer o trabalho com o máximo de conforto e que ele ficava agachado atrás de um balcão? Kkkkkkkkk

No mais, acho que ele ganhava pouco. O cara criou um personagem extremamente carismático em um dos principais programas da casa.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 04 Nov 2020 01:26

Chaves escreveu:
03 Nov 2020 13:27
Tu acha mesmo que não tinha uma puta estrutura pra ele fazer o trabalho com o máximo de conforto e que ele ficava agachado atrás de um balcão? Kkkkkkkkk

No mais, acho que ele ganhava pouco. O cara criou um personagem extremamente carismático em um dos principais programas da casa.
Chavinhos na teoria concordo contigo mas na prática é diferente. De fato merecia mais , mas.se.fizesse muito charme.a globo botava para andar .
No fundo ele dependia mais do programa q o programa dele . O q faria o louro José longe do.programa.da.ana.maria Braga?
Obs: reconheço q era um mito e carregava o programa nas costas...

Responder