Que dívida gigantesca com o estádio caro amigo bambi?Guilherme Wolverine escreveu:
Bom Periquita verde, quem avisa amigo é.
O São Paulo tinha as contas mais ou menos em ordem até chegar a BMG para patrocinar a camisa. Depois disso aquela merda daquele banco virou patrocinador e "fiador" ao mesmo tempo, chegou uma época que veiculavam a imagem de graça porque o Clube não pagava os empréstimos que a merda do Juvenal fez.
Vocês desportivamente falando vem em queda livre mas até onde eu sei tem as contas "sob controle". Se começarem a viajar demais (e eu acho pagar o que pagaram no Dudu um absurdo) na parte financeira, lembrando que tem um divida gigantesca por conta do estádio, quando cair de novo não levanta mais.
Palmeiras
Re: Palmeiras
Guilherme Wolverine escreveu:
Bom Periquita verde, quem avisa amigo é.
O São Paulo tinha as contas mais ou menos em ordem até chegar a BMG para patrocinar a camisa. Depois disso aquela merda daquele banco virou patrocinador e "fiador" ao mesmo tempo, chegou uma época que veiculavam a imagem de graça porque o Clube não pagava os empréstimos que a merda do Juvenal fez.
Vocês desportivamente falando vem em queda livre mas até onde eu sei tem as contas "sob controle". Se começarem a viajar demais (e eu acho pagar o que pagaram no Dudu um absurdo) na parte financeira, lembrando que tem um divida gigantesca por conta do estádio, quando cair de novo não levanta mais.
Que divida?
Pde chorar a vontade que o choro é livre...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Jase Robertson
- Contato:
Acho muito difícil isso ser verdade,Tico_Bahiano escreveu:
A dívida do estádio é que menos preocupa, pois ela é paga "automaticamente". A Wtorres recebeu o direito de administrar o estádio. Cara eu fico pertubando, mas não confio em dirigentes, o Nobre disse que o dinheiro que está sendo gasto é dinheiro que se tem em caixa, nada de emprestimo ou adiantamento de cotas, tomara que seja verdade mesmo. Mas ele tá certo em contrar mesmo, pois um time bom vai ser certeza de casa cheia e o Allianz Parque já mostrou que é muito lucrativo.
Hoje o Palmeiras bateu a marca de 79000 sócios, está somente a 1400 de passar o Grêmio e se tornar o segundo na lista, somente atrás do Inter.
mas também não acho impossível.
E realmente o estádio do Palmeiras tem tudo pra ser um dos mais se não o mais lucrativo pro clube dentro do Brasil.
Se o Palmeiras manter a pegada, não fizer besteiras absurdas, e os torcedores abraçarem a causa tem tudo pra ter um futuro financeiro muito bom.
- Pitbulldog
- Contato:
Hoje o palmeiras deve quanto mesmo para o presidente?
O espírito Samurai nunca morre!!!
Oq a ala rosa quer aqui?
Urso_Verde escreveu:
Nada...
O presidente validou os empréstimos que vão ser pagos com 10% do faturamento até liquidação da dívida.
O cara conseguiu uma economia de juros da ordem de r$ 400 milhões e ainda tem gente que acha ruim...
No mais tremei com o despertar do Alviverde imponente
Paulo Nobre colocou dinheiro do bolso dele sim, o próprio Benjamim Back que era amigo do Nobre já falou várias isso.
Além desses empréstimos que você citou, ele emprestou uma grana preta do bolso dele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
I velho você está reativo demais, está com complexo de vira lata.Urso_Verde escreveu:
Você quer que eu acredite naquilo que ouvi do Presidente ou do Benjamim Gambá Back ?
Se o cara Diz que só emprestou o nome, acredito no presidente.
O que não muda que vamos pagar 160 milhões mais sei lá quanto de juros.
Merreca pra um time como o seu com contrato de televisão e patrocínio de camisa conseguidos de maneira "obscura"...pra não dizer promíscua.
No mais já tem o dinheiro da primeira parcela do estádio ou estão esperando o Andre Sanches o comedor de s conseguir alguma anistia via politicagem ?
Vai acreditando nesse mundo de fantasia onde do nada aparecem milhões para contratações..
Esse Nobre vai acabar fazendo o mesmo que o Marcelo Teixeira no Santos, quando ver que vão limar ele de lá, vai querer recuperar toda a grana que investiu.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- Pitbulldog
- Contato:
Só o nome?
Vc só pode estar de brincadeira! Que banco no mundo empresta 180 milhões tendo como garantia "só" o nome rs
Parmerense é engraçado rs
Até mês passado estava chorando pela série B e agora acha que vai ganhar tudo.
Menos, muito menos empolgação.
2, 3 jogos perdidos é a turma do amendoim vai começar a cornetar.
O estádio do Corinthians será pago, para com esse mimimi de politicagem, enquanto isso, vai jogando no estádio da Wtorre, pq a única coisa q o parmera tem ali, é o terreno!
Vc só pode estar de brincadeira! Que banco no mundo empresta 180 milhões tendo como garantia "só" o nome rs
Parmerense é engraçado rs
Até mês passado estava chorando pela série B e agora acha que vai ganhar tudo.
Menos, muito menos empolgação.
2, 3 jogos perdidos é a turma do amendoim vai começar a cornetar.
O estádio do Corinthians será pago, para com esse mimimi de politicagem, enquanto isso, vai jogando no estádio da Wtorre, pq a única coisa q o parmera tem ali, é o terreno!
- Pitbulldog
- Contato:
Mudou muito em tão pouco tempo, poucos meses atrás estava querendo a cabeça do piloto de rally e agora ele virou um supergestor?
Imprensa? Quando fala a favor do parmera, pode! Agora qdo cutuca e diz a realidade, é imprensa suja rs
Chapelaria? Fala sério?
Quem foi a estrela q o palmeiras contratou?
Fecharam com o poderoso Dudu!!! E acham q é o Pelé! Só rindo mesmo.
Globo e politicagem? Para com essa conversa que fica feio, chorinho de criança que não ganhou balinha. Já devolveram o terreno do ct que pertence a prefeitura? rs
O dia que a Wtorre sair, vc pode dizer q o estádio é do parmera, enqto isso, parece manobrista que tira foto dentro de Ferrari pra postar no facebook. rs
Vamos esperar a bola rolar, afinal, qtos jogadores vcs contrataram ano passado e deu no que deu, escapou da degola no último jogo! Haja coração!
Imprensa? Quando fala a favor do parmera, pode! Agora qdo cutuca e diz a realidade, é imprensa suja rs
Chapelaria? Fala sério?
Quem foi a estrela q o palmeiras contratou?
Fecharam com o poderoso Dudu!!! E acham q é o Pelé! Só rindo mesmo.
Globo e politicagem? Para com essa conversa que fica feio, chorinho de criança que não ganhou balinha. Já devolveram o terreno do ct que pertence a prefeitura? rs
O dia que a Wtorre sair, vc pode dizer q o estádio é do parmera, enqto isso, parece manobrista que tira foto dentro de Ferrari pra postar no facebook. rs
Vamos esperar a bola rolar, afinal, qtos jogadores vcs contrataram ano passado e deu no que deu, escapou da degola no último jogo! Haja coração!
- Pitbulldog
- Contato:
E só pra saber, o parmera ganhou algum jogo oficial na ananias park?
- Pitbulldog
- Contato:
Perdeu o primeiro e empatou o segundo.Urso_Verde escreveu:
Vocês ganharam os 2 primeiros no itaquerão ?
Vc não respondeu, o palmeiras já ganhou algum na "casa" nova?
- Pitbulldog
- Contato:
É né, especulação. rsUrso_Verde escreveu:
Pura especulação.
Na hora que a bola rolar vemos quem tem razão.
Mas o Alviverde Acordou e vocês já estão tremendo, 2015 a expectativa já é ganhar alguns clássicos e ter um time competitivo pro brasileirão.
Tremendo? Larga de ser fanfarrão!!! Ninguém tem medo do parmera faz é tempo!!!
Cuidado com a expectativa, depois morre do coração e não sabe pq!
Todo começo de ano é sempre a mesma coisa... É essa euforia toda, que vão ganhar tudo e bla bla bla, o final todo mundo já sabe.Urso_Verde escreveu:
Pura especulação.
Na hora que a bola rolar vemos quem tem razão.
Mas o Alviverde Acordou e vocês já estão tremendo, 2015 a expectativa já é ganhar alguns clássicos e ter um time competitivo pro brasileirão.
Mas o desespero dos bambis e travecada tá foda , e olha que nem rolou a bola ainda !!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Jase Robertson
- Contato:
Rapaz já dei minha opiião sobre a adiministração.
Mas que é engraçado é a inocência dos palmeirenses,
ano passado como o Pitbulldog falou queriam matar o Nobre, pior presidente da história e tal,
agora o cara já é o "super presidente" kkkkkkkkkkkkkkk
Só o tempo dirá.
Mas que é engraçado é a inocência dos palmeirenses,
ano passado como o Pitbulldog falou queriam matar o Nobre, pior presidente da história e tal,
agora o cara já é o "super presidente" kkkkkkkkkkkkkkk
Só o tempo dirá.