HALLOWEEN no bjj forum
-
- Contato:
Re: HALLOWEEN no bjj forum
Como um moleque criado no final dos anos 80 e 90 sou fã do Freddy e Jason, esses personagens eram febre na época. Tinha até um álbum de figurinhas com eles kkkkk
Yago Pikachu, lateral direito do Vasco
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Professor Ludovico
- Contato:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Pinhead é foda más só tem um filme que prestou.
Jason Voorhees foi o que mais me deu cagaço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- cardonelli
- Contato:
curiosidade , o ator que foi arremessado no vidro pelo jason aos 1 minuto foi o que fez o jason no remake de SEXTA-FEIRA 13 (2009)
Editado pela última vez por cardonelli em 31 Out 2020 19:56, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem um desses filmes que um maluco usa aquele cubo e vira um monstro que fica pendurado pela cabeça em um "cabo"Vitorino escreveu: ↑31 Out 2020 17:37Acho muito massa todo o "folclore" por trás do Hellraiser. Um dia ainda vou comprar os livros que dizem que são do caralho. A aparência dos cenobitas eu acho também algo fora de série, quando era criança fiquei tão curioso quanto em choque quando assisti Hellraiser.
![]()

Os design desse filme são fodas, bem grotescos.
obs. tenho impressão Residente evil copiou algo desses filmes.
Tapirus terrestris
Pinhead me dava cagaço, mas me identifico mais com o Michael Myers.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Qd era criança, tinha medo quando ia começar o Frankenstein no domingo maior
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um Lobisomem Americano em Londres. Melhor filme de terror com um monstro clássico. Na verdade acho que tem um dos melhores finais do cinema em todos os tempo. Caos, mortes e por um instante a besta parece que vai ceder para a bela, mas só por um instante.
Irena da Marca da Pantera.A personagem da Nastassja Kinski é tão vitima quanto amaldiçoada pelo sangue da familia. Também tem um final bem triste onde ela abandona a humanidade dela, só que por escolha própria.
Irena da Marca da Pantera.A personagem da Nastassja Kinski é tão vitima quanto amaldiçoada pelo sangue da familia. Também tem um final bem triste onde ela abandona a humanidade dela, só que por escolha própria.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Impressionante esses efeitos do lobsomen até hoje.
Ele andando no meio das pessoas no final.
Tapirus terrestris
Outro Lobisomem foda(apesar de que na verdade é um vampiro voltando a forma humana) é do A Hora do Espanto.JackmAtAll escreveu: ↑01 Nov 2020 10:46Impressionante esses efeitos do lobsomen até hoje.
Outros monstros tops que me deram um cagaço na infância.
The Thing. Eu achava que o monstro poderia reproduzir qualquer coisa de outro planeta que já tivesse feito antes uma cópia(por isso o braço gigante nessa cena). Pena que na continuação ruim, o monstro virou uma massa disforme esperando uma vitima para copiar.
Pense numa bruxa pavorosa.CGI nunca vai ser tão assustador.
Olhos de Gato. Esse monstrinho é minúsculo, mas um dos mais assustadores do cinema. Imagina uma porra dessas andando pelo quarto a noite.
Nunca fui fã de terror, mas Poltergeist foi tenso demais para a época.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
Os cenobitas eram fodas mesmo. Teve um filme em que eles fizeram uma "parceria" com uma sucubo ligada a origem do Cubo. Passaram o rodo nela também.