Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
adauto_mma
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 03 Nov 2020 15:56
Michael Schumacher escreveu: ↑03 Nov 2020 15:17
Mas eu estou defendendo vocês cara, acho que vocês devem zoar sim porque o time de vocês dificilmente dá uma alegria nos últimos 12 anos, normal torcedor de time periférico que não disputa nada querer zoar o melhor time do momento após um chocolate desses.
Você pode zoar o chocolate a vontade e eu posso lembrar a triste sina de vocês quando o domingo do chocolate acaba e vocês voltam pra realidade.
Estamos a 8 anos na fila e podemos ficar até mais... Futebol é cíclico e estamos na baixa...Vcs ficaram 38 anos sem vencer uma Libertadores e ano passado venceram (merecidamente)...Vc é muito chorão, meu time tem 3 mundiais e 3 libertadores e com 37 anos assisti tudo ao vivo bebezão.
Flamenguista não tem fama de chorão, mas vc é um caso a parte, engole o choro rapá...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 03 Nov 2020 16:07
adauto_mma escreveu: ↑03 Nov 2020 15:56
Estamos a 8 anos na fila e podemos ficar até mais... Futebol é cíclico e estamos na baixa...Vcs ficaram 38 anos sem vencer uma Libertadores e ano passado venceram (merecidamente)...Vc é muito chorão, meu time tem 3 mundiais e 3 libertadores e com 37 anos assisti tudo ao vivo bebezão.
Flamenguista não tem fama de chorão, mas vc é um caso a parte, engole o choro rapá...
Quanta ingratidão depois de ser o único a defender você aqui rs.
Já disse que você pode zoar o chocolate a vontade agora se você sentiu após eu expor a realidade do seu time quem ta chorando e você.
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 03 Nov 2020 16:09
Latino escreveu: ↑03 Nov 2020 09:20
Não adianta ficar com essas ilusões de quero técnico A, quero técnico B porque não vai dar pra fazer isso agora. Todos europeus experientes que o Flamengo tentou recusaram por causa do covid. O técnico do Del Valle recusou o Palmares porque só queria vir depois que terminasse a temporada, ele não vai sair de lá antes. Vamos trabalhar com a realidade, nosso técnico deu um chute na bunda do clube e ninguém experiente quis vir por causa da nossa zona na administração do covid. Veio o Dome e é isso, aceitou pegar o time sem pré temporada, sem tempo pra descansar e treinar. Teve o culhão que outros não tiveram. O time tem seus defeitos táticos que acabam se sobressaindo com a deficiência técnica de alguns jogadores, como o Mestre Gustavo Henrique, mas olha o que foi feito em outubro, não dá pra dizer que é ruim. Ainda estamos vivos em todas competições, mesmo com problemas de lesões, covid e convocações que os rivais não tiveram. Duvido que Inter, Atlético, Palmeiras e São Paulo passariam por essa situação da mesma forma que a gente. Temos time pra jogar muito mais, mas o que tem pra hoje é o Dome e vamos ter que ir com ele.
Que feito? Tomar várias goleadas em tão pouco tempo?
Brasileiro e mais do que obrigação, temos elenco muito superior a todos, sem contar o grupo ridículo na libertadores que ele conseguiu tomar de cinco do mesmo time em que vencemos sem dificuldades no começo do ano, time dele n transmite segurança alguma, muitas falhas armação da defesa e n tem cara de que irá mudar algo.
-
adauto_mma
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 03 Nov 2020 16:13
Michael Schumacher escreveu: ↑03 Nov 2020 16:07
Quanta ingratidão depois de ser o único a defender você aqui rs.
Já disse que você pode zoar o chocolate a vontade agora se você sentiu após eu expor a realidade do seu time quem ta chorando e você.
Expor a realidade? SP depois de 2012 não ganhou mais nada, isso é fato, mas não tem relação nenhuma com o 4x1, ou seja vc veio chorar e continua chorando...
(William Wallace)
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 03 Nov 2020 16:20
adauto_mma escreveu: ↑03 Nov 2020 16:13
Expor a realidade? SP depois de 2012 não ganhou mais nada, isso é fato, mas não tem relação nenhuma com o 4x1, ou seja vc veio chorar e continua chorando...
Claro que não tem relação nenhuma. A sua queixa era eu estar "chorando" por você vir zuar sobre o chocolate, eu disse que pode e deve zuar a vontade (cade os memes? )
Mas disse que após o chocolate do domingo seu time volta a triste realidade de time insignificante até no próprio estado que leva no nome.
Eu aceito que você zoe aqui que tomamos o chocolate, agora se você reclama que eu não posso zoar você e lembrar a realidade do seu time desculpe mas o chorão é você.
Editado pela última vez por
Michael Schumacher em 03 Nov 2020 16:25, em um total de 1 vez.
-
adauto_mma
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 03 Nov 2020 16:31
Michael Schumacher escreveu: ↑03 Nov 2020 16:20
Claro que não tem relação nenhuma. A sua queixa era eu estar "chorando" por você vir zuar sobre o chocolate, eu disse que pode e deve zuar a vontade (cade os memes? )
Mas disse que após o chocolate do domingo seu time volta a triste realidade de time insignificante até no próprio estado que leva no nome.
Eu aceito que você zoe aqui que tomamos o chocolate, agora se você reclama que eu não posso zoar você e lembrar a realidade do seu time desculpe mas o chorão é você.
O que tem a ver nosso time? Vc dizer que estamos mal não tem nada a ver e não melhora a vergonha, é de irrelevante para mais ridículo, quanto pior o time mais vergonhoso é, vc não sacou isso ainda? Uma coisa é tomar 4x1 do Bayern outra é tomar 4x1 do IBIS, sacou chorão kkkkkkk
(William Wallace)
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 03 Nov 2020 16:58
adauto_mma escreveu: ↑03 Nov 2020 16:31
O que tem a ver nosso time? Vc dizer que estamos mal não tem nada a ver e não melhora a vergonha, é de irrelevante para mais ridículo, quanto pior o time mais vergonhoso é, vc não sacou isso ainda? Uma coisa é tomar 4x1 do Bayern outra é tomar 4x1 do IBIS, sacou chorão kkkkkkk
Estamos num fórum de Internet
Você vem no tópico do meu time zoar o chocolate que é uma vergonha e tal.
Eu te defendo e digo que tem zoar mesmo afinal de contas isso aqui é pra isso.
Como é uma área de zoação do fórum dou uma zoada no seu time "insignificante no cenário nacional atualmente" rs
Você pega ar e não admite que eu zoe seu time embora você possa zoar o meu.
Agora uma coisa você está certo independente das situações do jogo foi uma vergonha e um verdadeiro chocolate.
-
adauto_mma
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 03 Nov 2020 17:04
Michael Schumacher escreveu: ↑03 Nov 2020 16:58
Estamos num fórum de Internet
Você vem no tópico do meu time zoar o chocolate que é uma vergonha e tal.
Eu te defendo e digo que tem zoar mesmo afinal de contas isso aqui é pra isso.
Como é uma área de zoação do fórum dou uma zoada no seu time "insignificante no cenário nacional atualmente" rs
Você pega ar e não admite que eu zoe seu time embora você possa zoar o meu.
Agora uma coisa você está certo independente das situações do jogo foi uma vergonha e um verdadeiro chocolate.
4x1 chorão
(William Wallace)
-
Dejavu
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dejavu » 04 Nov 2020 22:15
Não dá, o Flamengo tem que tomar gol em todo o jogo. Erro do Arão, mas a bola era defensável. Era para ser pior, pq o Hugo saiu errado e provavelmente levaríamos o gol, mas o juiz deu a falta que não existiu.
-
Dejavu
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por Dejavu » 04 Nov 2020 22:16
Leo Pereira em campo é certeza de grandes emoções. Já fez pênalti que foi anulado, deixou o cara dominar, mas por sorte o Carlos Eduardo é muito ruim e tava impedido.
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 04 Nov 2020 22:54
BH e Everton R mal há muito tempo.
Léo P nem dá pra comentar. RC e Arrascaeta fazem muita falta
-
Kozak
-
Contato:
Mensagem
por Kozak » 04 Nov 2020 23:42
Alguém já viu sistema defensivo pior do que esse do Flamengo? Nem vou falar muito que é chover no molhado. Esse Jumenec é um completo inapto. Não vamos a lugar nenhum em mata-mata.
-
Duquian
-
Contato:
Mensagem
por Duquian » 04 Nov 2020 23:45
Flamengo treina o sistema defensivo?
Aliás, tem como? Cada jogo é uma zaga diferente..
Desse jeito aí não vai longe.
Em tempo: vai tomar no cu GH e LEo perneta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes