Gustavo Lima se separou da esposa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Gustavo Lima se separou da esposa

Mensagem por brunodsr » 03 Nov 2020 11:46

Ron escreveu:
03 Nov 2020 11:16
Só que o benefício da beleza costuma ter prazo. É quase como se uma mulher bonita que depende da beleza seja uma função quadrática com a parábola de concavidade voltada para baixo e os eixos representando idade e lucro aferido.
Menos de 2% entendeu o seu ponto. Tente ser mais raso da próxima vez.

Abss
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 03 Nov 2020 11:48

patola escreveu:
03 Nov 2020 10:44
Minha casa é meu refugio e nao gosto de ninguém lá. Pra pessoas mais extrovertidas pode ser um verdadeiro templo pra celebrar amizades e o amor a família. Mil vezes o brunodsr fez a gentileza de me convidar para um dos ilustres churrascos de família e amigos na (lindissima) casa que ele construiu, e eu sou o oposto: até visita de amigo próximo me deixa angustiado após um tempinho.

Imagina só por um dia inteiro ou um final de semana inteiro. Jamais.
Saudades de você, meu velho. É sempre bem vindo por essas bandas!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 03 Nov 2020 12:48

Dúvido muito que ela tire 800 k por mês, conversa fiada, deve tirar se muito uns 100 mil
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Nov 2020 13:24

NoNickName85 escreveu:
03 Nov 2020 11:31
Hoje em dia com todo o aparato tecnológico a favor da estética, acredito que uma mina nota 7 ou 8 consiga se manter muito gata até os 40 anos.

Se tiver cabeça é possível se aposentar bem.

O grande problema é que o dinheiro fácil pode ir fácil também, geralmente a imagem nas redes favorece diversos convites para festas, baladas, ostentação, etc.
E tu já viu mulher bonita e fútil estilo blogueira pagar conta? Eu conheço uma bem de perto, e quando ela tá solteira (nunca passa muito tempo), o instagram é só almocinho em casa, saladinha e netflix. Quando arruma um paga-conta, aí é restaurante caro 3~4x na semana, vinho caro nos stories, viagem no final de semana, etc.

Isso que você falou casa com homem ou mulher que trabalham. Pra essas gostosas que vivem do corpo, o salário é livre de tudo.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Nov 2020 13:40

jotaerre escreveu:
03 Nov 2020 13:24
E tu já viu mulher bonita e fútil estilo blogueira pagar conta? Eu conheço uma bem de perto, e quando ela tá solteira (nunca passa muito tempo), o instagram é só almocinho em casa, saladinha e netflix. Quando arruma um paga-conta, aí é restaurante caro 3~4x na semana, vinho caro nos stories, viagem no final de semana, etc.

Isso que você falou casa com homem ou mulher que trabalham. Pra essas gostosas que vivem do corpo, o salário é livre de tudo.
Fora a parte de "divulgação" que recebem dos estabelecimentos...

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 03 Nov 2020 14:24

Qual a chance dela fazer quase 10kk por ano com post do instagram ? Fui ver o feed e ela nem posta todo dia ainda. É o famoso 'inflando cache" (no caso dela de blogueira), ai as marcas pagam caro nos posts pq acham que ela fatura 800k/mês com isso.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Nov 2020 14:36

Agora esse negócio de família em casa não é algo que acontece de uma hora pra outra. É algo que vem devagar, e se você não perceber a sutiliza e cortar no início, o pessoal já vai estar se aproveitando e já era. Comigo tiveram 2 dessas que cortei logo no início:

- A irmã da minha esposa era separada, e deixava o filho toda quinta na casa da minha sogra e da mineira, era algo certo e o moleque era doido por ela. Quando a gente casou, ela veio com essa que queria continuar vendo o sobrinho e eu já deixei claro: rola de você trazer ele vez ou outra sem problema, agora eu não aceito que vire rotina com dia fixo como é na sua mãe. A irmã dela é folgada pra caralho, e com certeza ia querer uma segunda casa pra se livrar do moleque por mais um dia.

- Sobre a irmã dela, uma vez a gente tomando uma lá em casa e ela se engraçou com um amigo meu. No outro fds a mineira veio me mostrar que a irmã tava combinando de se reunir pra beber com esse meu amigo, e no print da mensagem tava "vamo beber lá no apartamento de jotaerre". Tanto ela quanto meu amigo tinham apartamento próprio e moravam só. Tratei logo de cortar. Apesar de gostar de receber em casa, gosto de receber quando eu convido, a cunhada querer marcar cachaça com macho na minha casa é foda.

São coisas pequenas, mas quando o cara vai deixando, elas vão aumentando e no final nego nem sabe apontar em que ponto ele afroxou pra ficar tudo assim.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 03 Nov 2020 14:52

jotaerre escreveu:
03 Nov 2020 14:36

- Sobre a irmã dela, uma vez a gente tomando uma lá em casa e ela se engraçou com um amigo meu. No outro fds a mineira veio me mostrar que a irmã tava combinando de se reunir pra beber com esse meu amigo, e no print da mensagem tava "vamo beber lá no apartamento de jotaerre". Tanto ela quanto meu amigo tinham apartamento próprio e moravam só. Tratei logo de cortar. Apesar de gostar de receber em casa, gosto de receber quando eu convido, a cunhada querer marcar cachaça com macho na minha casa é foda.
Po mestre, empatando a foda do teu parceiro? Deixasse rolar e aí arranjavam outra pessoa pra cuidar do moleque hahahaa

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 03 Nov 2020 15:11

Peixola escreveu:
03 Nov 2020 14:52
Po mestre, empatando a foda do teu parceiro? Deixasse rolar e aí arranjavam outra pessoa pra cuidar do moleque hahahaa
HAHAAHAH

que nada, inclusive a foda era mais garantida se ele chamasse para o AP dele ou dela. Nego queria era beber, depois sair pra fuder e que eu ficasse com a louça e com a bagunça.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 03 Nov 2020 16:02

Essas blogueiras ganham grana mesmo. E além de ganhar, elas não gastam.

Um bruxo meu pegava uma de 20 anos com 50 mil seguidores e que não tinha conteúdo nenhum, e ela já não gastava com nada. Alimentação, roupa, academia, tratamento estético, era tudo de graça, só em troca de post. E vira e mexe ganhava alguma grana de uma marca nova que queria publicação dela, tinha agente, contrato assinado e tudo. Isso com 50 mil. Com milhões de seguidores a grana é bem alta...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 03 Nov 2020 16:15

Presente sei que muitas ganham para divulgacao, agora esse dinheiro todo duvido muito.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Nov 2020 16:15

jotaerre escreveu:
03 Nov 2020 15:11
HAHAAHAH

que nada, inclusive a foda era mais garantida se ele chamasse para o AP dele ou dela. Nego queria era beber, depois sair pra fuder e que eu ficasse com a louça e com a bagunça.
hahahahaha

Porra, ranzinza do caralho, hahahaha.

Sacanagem, eu sempre gostei de receber amigos em casa. Um dia desses minha esposa me obrigou a limpar a bagunça toda, ainda bêbado, hahaha, diminuí bastante a frequència. É foda, suja a casa toda. =))
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Nov 2020 16:22

DiegoGracie escreveu:
03 Nov 2020 16:15
hahahahaha

Porra, ranzinza do caralho, hahahaha.

Sacanagem, eu sempre gostei de receber amigos em casa. Um dia desses minha esposa me obrigou a limpar a bagunça toda, ainda bêbado, hahaha, diminuí bastante a frequència. É foda, suja a casa toda. =))
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Macete é ficar tão bêbado que não consegue ajudar...

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 29 Dez 2020 13:13

rentista escreveu:
29 Dez 2020 13:12
Mariana é uma mulher lagosta do caramba
O que é uma mulher lagosta?

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 29 Dez 2020 13:29

rentista escreveu:
29 Dez 2020 13:22
Só rico que come
Pior que ela é bem sem graça, ja vi ao vivo algumas vezes... não chama atenção nenhuma.

Sabe se tem alguma mágica ali, além da aparência??

Responder