Mensagem
por brunodsr » 03 Nov 2020 12:52
Cara, é o easy money. E nessa tem sempre alguém que chama alguém que chama alguém. Daí o lastro se perde e tudo o que você consegue é colecionar inimigos coletivos. No fim das contas, tudo o que sobra é aquele sentimento, tipo: "onde é que eu estava com a cabeça pra botar 100k nesse negócio?". Só que no fundo, no fundo mesmo, o cara sabe a resposta: "Na ganância".
Colega que estudou comigo no finado IBRATEC era filho de fazendeiro. As terras do pai foram desapropriadas e indenizadas. Ele tinha mais 1mi naquele tempo (2001~2003). O pai dele meteu tudo no Avestruz Master, por influência do filho (esse meu colega). Semanas depois, viu uma fazenda ir para o ralo. Ele foi um dos que pegaram caminhão pra apanhar animais, pra pouco tempo depois procurar como se desfazer deles, pq serviam pra p* nenhuma.
A sorte é que eles tinham outros negócios, mas ver uma fazenda inteira escorrer pelas mãos foi foda. E eu lembro que o pai entrou nessa pq o valor da propriedade foi bem abaixo do que valia. Daí foi correr atrás do prejuízo perdendo tudo.
Pior que eu entrei também. Mas no meu caso, fui de inocente. Eu acreditava que o negócio era lícito, pq o maluco lá até entrevista no Jô Soares deu. Dei sorte que me pagaram poucas semanas antes do negócio quebrar. E foi a grana que eu usei pra "inteirar" os primeiros meses de faculdade. Poderia ter me fodido legal!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin