Melhores lutadores de MMA da História - Tópico Definitivo
Re: Melhores lutadores de MMA da História - Tópico Definitivo
Só estão colocando Anderson aí por ser brasileiro
Últimos 7 anos e 1 Vitória 7 derrotas
No começo da carreira, derrotas para frangos
Dominado no auge pelo Sonnen
Reincidente em doping
...
Goat tem que ser a carreira inteira, se não pega apenas o auge de cada um e compara para saber o melhor/maior
Reincidente em doping
...
Goat tem que ser a carreira inteira, se não pega apenas o auge de cada um e compara para saber o melhor/maior

Fedor é o melhor peso pesado q qdo lutou com 3 lutadores da categoria de baixo precisou de 2 garfos ridículos para não terminar com 3 derrotas?

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
goat esta entre jones e gsp
TEAM Sagraódio
- Professor Ludovico
- Contato:
Também acho que sujou o cartel por dinheiro. pelo final de carreira totalmente decadente não coloco o quentinho entre os 10 melhores.Ded escreveu: ↑01 Nov 2020 14:40Só estão colocando Anderson aí por ser brasileiro
Reincidente em doping
...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
GOAT na minha concepção deve ser decidido pela longevidade com o título,quando você é o campeão todo o mundo quer sua cabeça.
Eu respeito muito lutadores como DJ,AS,GSP,Aldo,Jones,Miocic,Fedor que defenderam o título mundial varias vezes.
Subir ao topo da montanha é difícil,se manter é quase impossível.
Eu acho muito mais difícil o cara defender o título 10 vezes por exemplo,invés de colecionar 2 títulos.
Eu acho que um lutador deve ser medido pela sua versão Prime,Mike Tyson por exemplo todo mundo lembra dele por seu auge ninguém vai lembrar dele sendo brutalizado por ninguém em fim de carreira.

Na minha concepção se existe um GOAT é Fedor,10 anos invicto entre os monstros pesados.

Mas o peso Pesado mimimimi, é uma categoria difícil de dominar olha no UFC todo mundo se mata cortando peso para fugir dos Pesados.
Quando eu penso em vários lutadores Conor, Adesanya, Khabib todos tem falhas alguns tem jiu jitsu nulo,outros não sabem muito bem lutar em pé.
Conor - bom striker,no chão é mediano.
Adesanya - bom striker,mas como se vira contra um Wrestler de elite ?
Khabib - estava apanhando do Justin em pé,usou seu Wrestling tem um boxe muito básico se lutasse contra Colby iria ter dificuldades.

Fedor era perfeito em tudo GNP,Velocidade,Chutes,Jiu Jitsu,boxe muito bom para MMA,Judo de elite ele vencia os melhores na especialidade dos caras.
Porra imagina alguém trocar chutes com Crop Cop o rei dos chutes ? Alguém entrar na guarda de Minotauro no auge o Rei das finalizações ?
Seria como ver Khabib entrar na guarda de Demian Maia,algo inimaginável.
o Russo é 1 em 1 milhão,o maior da história na minha humilde opinião, respeito quem discorda.
Eu respeito muito lutadores como DJ,AS,GSP,Aldo,Jones,Miocic,Fedor que defenderam o título mundial varias vezes.
Subir ao topo da montanha é difícil,se manter é quase impossível.
Eu acho muito mais difícil o cara defender o título 10 vezes por exemplo,invés de colecionar 2 títulos.
Eu acho que um lutador deve ser medido pela sua versão Prime,Mike Tyson por exemplo todo mundo lembra dele por seu auge ninguém vai lembrar dele sendo brutalizado por ninguém em fim de carreira.
Na minha concepção se existe um GOAT é Fedor,10 anos invicto entre os monstros pesados.
Mas o peso Pesado mimimimi, é uma categoria difícil de dominar olha no UFC todo mundo se mata cortando peso para fugir dos Pesados.
Quando eu penso em vários lutadores Conor, Adesanya, Khabib todos tem falhas alguns tem jiu jitsu nulo,outros não sabem muito bem lutar em pé.
Conor - bom striker,no chão é mediano.
Adesanya - bom striker,mas como se vira contra um Wrestler de elite ?
Khabib - estava apanhando do Justin em pé,usou seu Wrestling tem um boxe muito básico se lutasse contra Colby iria ter dificuldades.

Fedor era perfeito em tudo GNP,Velocidade,Chutes,Jiu Jitsu,boxe muito bom para MMA,Judo de elite ele vencia os melhores na especialidade dos caras.
Porra imagina alguém trocar chutes com Crop Cop o rei dos chutes ? Alguém entrar na guarda de Minotauro no auge o Rei das finalizações ?
Seria como ver Khabib entrar na guarda de Demian Maia,algo inimaginável.
o Russo é 1 em 1 milhão,o maior da história na minha humilde opinião, respeito quem discorda.
Editado pela última vez por Punk666 em 03 Nov 2020 17:47, em um total de 1 vez.
AS ganhou 3 milhões na última luta,seu legado ninguém apaga eu acho que ele fez o certo em tentar ganhar $$ no fim de carreira.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Nov 2020 19:49Também acho que sujou o cartel por dinheiro. pelo final de carreira totalmente decadente não coloco o quentinho entre os 10 melhores.
Ele não é 10% do que já foi,mas tens nome e ganha muito para lutar.
Outro ponto a favor de Fedor é que ele nunca cortou peso para fugir de outra categoria Khabib,GSP, Anderson Silva,Jones cortaram muito peso na carreira.
Khabib é peso meio médio em off!
Fedor poderia ser peso médio e fugir do peso pesado,se cortasse peso ele não era muito grande.
Khabib é peso meio médio em off!
Fedor poderia ser peso médio e fugir do peso pesado,se cortasse peso ele não era muito grande.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Jon "Lance Armstrong" Jones nem deveria ser cogitado, além de trapaceiro tá cheio de vitória com asterisco (3 derrotas), também fez o nome pegando Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad fora do auge, e quando pegou Cormier no auge tava com o rabo entupido de bomba.
Lance Armstrong do MMA.
Lance Armstrong do MMA.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Nenhum lutador peso pesado ganharia do CC naquela época. Põe Miocic , Me engannou só pra começar, cairiam contra o croata! E o que o padeiro GOAT fez o que ? !
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
fedor perdeu pra henderson, que é médio de origem.
quase foi finalizado por hunt, que é uma nulidade do chão.
perdeu pra matt mitrione!!!!
ganhou garfado do maldonado!!!
botar esse gordo como maior de todos os tempos é uma piada de mau gosto!
Piada de mal gosto é um clone ridículo como vc, bostejar em tudo q é tópico e ficar por isso mesmo.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑03 Nov 2020 20:16fedor perdeu pra henderson, que é médio de origem.
Clone inútil q joga com as regras em baixo do braço para n levar punição.
Tu passou o mutcha lutcha no quesito florista desprezível.
Procura uma ppk irmão
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
brother, que se foda o que tu achas a meu respeito. vou levar punição pq escrevi algo que tu dicordas? VSF pra lá.
vira HOMEM, rapá! tu achas que fico caçando punição pros outros? já me viu pedindo tua cabeça ou de qualquer outro aqui?
VTNC!
Sempre bostejando. Resumir fedor a um gordo?.quem és tu?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑04 Nov 2020 01:36brother, que se foda o que tu achas a meu respeito. vou levar punição pq escrevi algo que tu dicordas? VSF pra lá.
vira HOMEM, rapá! tu achas que fico caçando punição pros outros? já me viu pedindo tua cabeça ou de qualquer outro aqui?
VTNC!
Se enxerga rapaz