Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 03 Out 2020 22:53
Paulo J. escreveu: ↑03 Out 2020 21:49
Ele torce por Flamengo e Corinthians. Mais a favor do sistema é impossível.
Não, não torço para nenhum time como já falei aqui.
Sou apenas um observador imparcial do futebol atual e reconhecedor dos grandes feitos dessa época.
São paulo por exemplo não tem nada para ser reconhecido.

Tapirus terrestris
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 04 Out 2020 00:11
JackmAtAll escreveu: ↑03 Out 2020 22:53
Não, não torço para nenhum time como já falei aqui.
Sou apenas um observador imparcial do futebol atual e reconhecedor dos grandes feitos dessa época.
São paulo por exemplo não tem nada para ser reconhecido.
Tá bom. Ser tri do brasileiro. Terceira torcida do país sem mídia. Chegar em três finais seguidas da libertadores. Um dos maiores pontuadores da era de pontos corridos(na verdade o maior pontuador dos pontos corridos até um tempo atrás pelo que me lembro, não sei se alguém passou). Maior ataque do brasileiro (não sei se alguém passou, mais duvido). E tudo isso estando na fila a 11 anos.Nada? Tá bom "duas vezes Rede Globo". Em outro país o São Paulo seria colocado num pedestal.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 04 Out 2020 09:23
Paulo J. escreveu: ↑04 Out 2020 00:11
Tá bom. Ser tri do brasileiro. Terceira torcida do país sem mídia. Chegar em três finais seguidas da libertadores. Um dos maiores pontuadores da era de pontos corridos(na verdade o maior pontuador dos pontos corridos até um tempo atrás pelo que me lembro, não sei se alguém passou). Maior ataque do brasileiro (não sei se alguém passou, mais duvido). E tudo isso estando na fila a 11 anos.Nada? Tá bom "duas vezes Rede Globo". Em outro país o São Paulo seria colocado num pedestal.
Tudo bonito, mas é tudo passado.
Hoje o São Paulo é a quarta força, não ganha títulos, troca de técnico a cada 3 meses, jogador sai do time para brilhar em outros clubes,tem um estadio que é um museu e diretoria é uma piada.
Atualmente não tem sequer 1 qualidade a ser levada em consideração, talvez vender jogador por preço alto? mas isso não é algo admiravel.
Sâo Paulo só chegou a esse ponto porque mesmo estando na merda manteve a soberba e não colocou os pés no chão. Alias o mesmo da torcida, agora o preço é esse ai, caminham para o encolhimento porque já é tarde demais.
Tapirus terrestris
-
Mestre Santana
-
Contato:
Mensagem
por Mestre Santana » 27 Out 2020 23:49
faísca conseguiu a proeza de perder por 1x0 p poderoso Cuiabá, em pleno engenhão!!!
ah, mas o Cuiabá é líder da série B.
mas o time visitante não pôde utilizar 7 titulares, por já terem atuado por outros times na competição.
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 28 Out 2020 02:15
Mestre Santana escreveu: ↑27 Out 2020 23:49
faísca conseguiu a proeza de perder por 1x0 p poderoso Cuiabá, em pleno engenhão!!!
ah, mas o Cuiabá é líder da série B.
mas o time visitante não pôde utilizar 7 titulares, por já terem atuado por outros times na competição.
Se argumentarm que é líder da série B, é pra fechar k clube de vez.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
didigo
-
Contato:
Mensagem
por didigo » 28 Out 2020 02:51
Botafogo conseguiu perder para o time reserva do Cuiabá, não existe vergonha pior...
Time pequeno do caramba esse chorafogo
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 28 Out 2020 12:30
JackmAtAll escreveu: ↑04 Out 2020 09:23
Tudo bonito, mas é tudo passado.
Hoje o São Paulo é a quarta força, não ganha títulos, troca de técnico a cada 3 meses, jogador sai do time para brilhar em outros clubes,tem um estadio que é um museu e diretoria é uma piada.
Atualmente não tem sequer 1 qualidade a ser levada em consideração, talvez vender jogador por preço alto? mas isso não é algo admiravel.
Sâo Paulo só chegou a esse ponto porque mesmo estando na merda manteve a soberba e não colocou os pés no chão. Alias o mesmo da torcida, agora o preço é esse ai, caminham para o encolhimento porque já é tarde demais.
Humildade não ganha jogo. O problema do meu time é administração ruim para não falar ausente. Aliás, falta é valorizar a grandeza do clube. Cartolas, jogadores e até parte da torcida se contenta com pouco a muito tempo(alguns chegam ao ridículo de culpar até o nome Soberano por isso). A torcida pode até encolher, mas nós dois estaremos mortos e ela ainda vai tá entre as cinco maiores, pois nunca dependeu de mídia babando como os teus dois times para aumentar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 03 Nov 2020 20:59
Foguinho parou no poderoso Cuiabá. Perderam 3 milhões.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 03 Nov 2020 21:21
Professor Ludovico escreveu: ↑03 Nov 2020 20:59
Foguinho parou no poderoso Cuiabá. Perderam 3 milhões.
E parece que o negócio da S/A vai por água abaixo também.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 03 Nov 2020 23:39
semchinelo escreveu: ↑03 Nov 2020 21:21
E parece que o negócio da S/A vai por água abaixo também.
Eles perderam a classificação no RJ. Hoje tiveram total domínio más faltou pontaria além do goleiro deles estar em uma noite inspirada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 04 Nov 2020 08:40
3 milhões pro Cuiabá deve ser um puta dinheiro, paga alguns meses de folha.
Flamengo
-
Psymarley
-
Contato:
Mensagem
por Psymarley » 04 Nov 2020 10:57
Latino escreveu: ↑04 Nov 2020 08:40
3 milhões pro Cuiabá deve ser um puta dinheiro, paga alguns meses de folha.
A folha salarial do Cuiabá é de 200 mil mensal, vai salvar quase o 2021 todo.
-
Giovani
-
Contato:
Mensagem
por Giovani » 05 Nov 2020 11:46
O time do Athletico é ruim de dar dó, vai cair com menos de 40 pontos. Pra piorar o cenário havia perdido o primeiro jogo em casa (com direito a penalti perdido) e foi pro Rio poupando 3 titulares. Mas não tem como deixar passar o que o juiz fez ontem. Essa falta que ele deu no goleiro do Flamengo foi das coisas mais bizarras que já vi. Ele deveria ter deixado a jogada rolar, com um gol mto provável, pra depois revisar no VAR se tivesse alguma dúvida, mas ele parou o lance na hora. O jogo estava 1 X 0, provavelmente o Flamengo se classificaria de qualquer forma mas não dá pra admitir um lance desses:
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 05 Nov 2020 12:00
Giovani escreveu: ↑05 Nov 2020 11:46
O time do Athletico é ruim de dar dó, vai cair com menos de 40 pontos. Pra piorar o cenário havia perdido o primeiro jogo em casa (com direito a penalti perdido) e foi pro Rio poupando 3 titulares. Mas não tem como deixar passar o que o juiz fez ontem. Essa falta que ele deu no goleiro do Flamengo foi das coisas mais bizarras que já vi. Ele deveria ter deixado a jogada rolar, com um gol mto provável, pra depois revisar no VAR se tivesse alguma dúvida, mas ele parou o lance na hora. O jogo estava 1 X 0, provavelmente o Flamengo se classificaria de qualquer forma mas não dá pra admitir um lance desses:
A arbitragem brasileira é caseira e ruim demais.
Tbm não entendi o pq do árbitro ter parado a jogada! Era pra ter deixado rolar e depois fazer a consulta no VAR.
OBS: Nunca vi um CAP tão fraco como esse! Mesmo tendo bons jogadores o time não é tão confiável quanto antes.
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 05 Nov 2020 13:15
Se fode aí, Marinho! Maluco quizumbeiro e a toda hora com a mania irritante de simular faltas ou quando há um toque menor fica aumentando, parecendo que foi mais grave do que realmente foi. Merecia ter sido expulso perto do fim do jogo quando fez falta forte e também no fim do jogo quando deu aquele piti tentando ir para cima do árbitro. A sorte que o árbitro foi bonzinho e aliviou.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes