Rip louro José
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Rip louro José
Ele ganhava é muito pouco, isso sim. O Louro era o co-âncora do programa. QUanto vocês acham que a Ana Maria ganha? Pode colocar 500k pra cima ai. Ela é da primeira linha da Globo.
Me lembro deles na Record se não me engano, tinha uma sessão de piadinhas entre os 2, um placar, etc, eu me amarrava, era mlk ainda, achava graça de qualuqer merda, hahahaha.
Me lembro deles na Record se não me engano, tinha uma sessão de piadinhas entre os 2, um placar, etc, eu me amarrava, era mlk ainda, achava graça de qualuqer merda, hahahaha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Estavam juntos há 25 anos, ele ganhava pouco mesmo. Tinha razão em pedir pra ser mais valorizado sim.DiegoGracie escreveu: ↑04 Nov 2020 09:24Ele ganhava é muito pouco, isso sim. O Louro era o co-âncora do programa. QUanto vocês acham que a Ana Maria ganha? Pode colocar 500k pra cima ai. Ela é da primeira linha da Globo.
ela ganha 1,7 milhão MÊS.DiegoGracie escreveu: ↑04 Nov 2020 09:24Ele ganhava é muito pouco, isso sim. O Louro era o co-âncora do programa. QUanto vocês acham que a Ana Maria ganha? Pode colocar 500k pra cima ai. Ela é da primeira linha da Globo.
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Porra, dinheiro pra caralho. Pra Globo pagar isso pra alguém, faço idéia quanto arrecadam com aqueles mershans no programa dela. No mínimo 10x mais.
Agora ficou ainda mais injusto os 90k do Louro José.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- RicardoBJJ
- Contato:
Achei engraçado esses dias no programa Provoca o Tas dizendo que o Roni Von já teve como seu "Loro José" o Ex-governador de do SP, Geraldo Xicolé de xuxu Alkmin.
Loro era mito mesmo, virou sinônimo de companheiro de bancada de programa de variedades.
Loro era mito mesmo, virou sinônimo de companheiro de bancada de programa de variedades.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Contato:
louro batendo cabeça
Hehehehehe, esquizofrenia totalmente xarope.
Maluco devia ser uma figura.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."