Geração "Youtubers"
- Tiago de Paula
- Contato:
Geração "Youtubers"
Pessoal, essa geração de Youtubers de hoje em dia, o que acham?
Falo dessas crianças que tem milhares, milhões de seguidores e já ganham fortunas, fazem vídeos nas suas mansões, nas piscinas, enfim.
Esses vídeos que as crianças adoram assistir, tem pais que forçam as crianças a gravar vídeos, insistindo a gravar brincadeiras que a criança já não quer mais, pois cresceu, entrou na adolescência, mas os pais forçam a gravar pois é o que dá views.
O que é essa geração que provavelmente não vai saber nada da vida, de como é difícil, ter que ir trabalhar, pegar no pesado, ficar na fila pra conseguir uma consulta, exame, ter que ver o que sobrou do mês, contar as moedas pra comprar o pão todo dia, enfim.
Muitas pessoas, não todas, infelizmente têm que sofrer para aprender a ter honra, o sofrimento traz amadurecimento, as facilidades limitam o ser humano.
Eu amadureci cedo demais, eu não podia brincar com meus amigos, tinha que ficar indo pra hospital fazer exames, testes, eu vi muitas coisas ruins nesses hospitais, crianças muito debilitadas, tem cada doença que muitos nem imaginam que exista, vi pais chorando, perdendo seus filhos, invertendo a naturalidade da vida, que é o filho enterrar o pai e não pai enterrar filho.
Poucos se preocupam com isso, poucos vão em um hospital dar um apoio, um abraço em um desses pais, dizer que tudo vai ficar bem, já é de grande ajuda, eu via como meus pais sofriam me vendo lá deitado fazendo exames, me preparando pra fazer biopsias, ou quando estou internado no oxigênio.
Enfim, o que esse pessoal Youtuber vai passar pra essa geração? Quais os princípios que ensinarão?
Falo dessas crianças que tem milhares, milhões de seguidores e já ganham fortunas, fazem vídeos nas suas mansões, nas piscinas, enfim.
Esses vídeos que as crianças adoram assistir, tem pais que forçam as crianças a gravar vídeos, insistindo a gravar brincadeiras que a criança já não quer mais, pois cresceu, entrou na adolescência, mas os pais forçam a gravar pois é o que dá views.
O que é essa geração que provavelmente não vai saber nada da vida, de como é difícil, ter que ir trabalhar, pegar no pesado, ficar na fila pra conseguir uma consulta, exame, ter que ver o que sobrou do mês, contar as moedas pra comprar o pão todo dia, enfim.
Muitas pessoas, não todas, infelizmente têm que sofrer para aprender a ter honra, o sofrimento traz amadurecimento, as facilidades limitam o ser humano.
Eu amadureci cedo demais, eu não podia brincar com meus amigos, tinha que ficar indo pra hospital fazer exames, testes, eu vi muitas coisas ruins nesses hospitais, crianças muito debilitadas, tem cada doença que muitos nem imaginam que exista, vi pais chorando, perdendo seus filhos, invertendo a naturalidade da vida, que é o filho enterrar o pai e não pai enterrar filho.
Poucos se preocupam com isso, poucos vão em um hospital dar um apoio, um abraço em um desses pais, dizer que tudo vai ficar bem, já é de grande ajuda, eu via como meus pais sofriam me vendo lá deitado fazendo exames, me preparando pra fazer biopsias, ou quando estou internado no oxigênio.
Enfim, o que esse pessoal Youtuber vai passar pra essa geração? Quais os princípios que ensinarão?
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
- Contato:
Re: Geração "Youtubers"
Nem ligo, não faz parte do meu universo. Quando vejo algo que não curto já clico pra não ver mais coisas no estilo. Próximo passo eh apagar Instagram que eh quase imprestável. Soh serve pra ver check de lugares novos que o povo posta.
-
- Contato:
geração anos 80 era tudo tv, agora nova geração youtube, normal é fase nem todo mundo é criança pra sempre
-
- Contato:
vc ta malucobartkaninde escreveu: ↑03 Nov 2020 21:49Nem ligo, não faz parte do meu universo. Quando vejo algo que não curto já clico pra não ver mais coisas no estilo. Próximo passo eh apagar Instagram que eh quase imprestável. Soh serve pra ver check de lugares novos que o povo posta.
instagram p qm eh solteiro eh perfeito
1000x melhor q um tinder
-
- Contato:
Mas só se tiver boa aparência, se for meia boca não vira nada.jack sawer escreveu: ↑03 Nov 2020 23:08vc ta maluco
instagram p qm eh solteiro eh perfeito
1000x melhor q um tinder
Instagram a expectativa é altíssima.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
YouTuber já era, o negócio agora é twitch
-
- Contato:
Não vejo o you tube perdendo para Twitch no curto e médio prazo.
Twitch é muito limitada, se não me engano, parece que é somente lives de jogos, não pode outro conteúdo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
YouTubers literalmente não ensinam nada de útil,um bando de parasitas.
Considero um Bando de inúteis como os jogadores de futebol,geram entretenimento mas não agregam em nada para a sociedade.
A opinião desse pessoal e absolutamente nada tem o mesmo significado para minha pessoa...
TV,internet é ruim para o QI de uma criança,ela deve se desenvolver sem tecnologia até atingir uma idade aceitável para usar.

Mulheres nem olham para um cara nota 7 naquelas bandas, você tem que ser um 9,10
Considero um Bando de inúteis como os jogadores de futebol,geram entretenimento mas não agregam em nada para a sociedade.
A opinião desse pessoal e absolutamente nada tem o mesmo significado para minha pessoa...
TV,internet é ruim para o QI de uma criança,ela deve se desenvolver sem tecnologia até atingir uma idade aceitável para usar.
Instagram você tem que ter o Shape do mestre!NoNickName85 escreveu: ↑04 Nov 2020 00:27Mas só se tiver boa aparência, se for meia boca não vira nada.
Instagram a expectativa é altíssima.
Mulheres nem olham para um cara nota 7 naquelas bandas, você tem que ser um 9,10

Pessoas de gerações anteriores à nossa olhavam pra nós e faziam os mesmos questionamentos.
Quando se aborda características e diferenças entre gerações, lembro da MTV e aquela campanha clássica que pedia pra audiência (composta por jovens) desligar a tv e ir ler um livro.
Era tipo um tiozão mandando tu largar aquela merda e ir fazer algo útil.
Quando se aborda características e diferenças entre gerações, lembro da MTV e aquela campanha clássica que pedia pra audiência (composta por jovens) desligar a tv e ir ler um livro.
Era tipo um tiozão mandando tu largar aquela merda e ir fazer algo útil.

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Flow é simultâneo lá com o YouTube, antes o ao vivo era só lá.NoNickName85 escreveu: ↑04 Nov 2020 00:59Não vejo o you tube perdendo para Twitch no curto e médio prazo.
Twitch é muito limitada, se não me engano, parece que é somente lives de jogos, não pode outro conteúdo.
Pais exploradores sempre vão ter. Mestre moonwalker chora.
Cara, acho que isso é culpa dos pais e responsáveis que não filtram o que chega nos pimpolhos. Não dá pra proibir porque criança tem gosto diferente então temos que pelo menos filtrar e ficar de olho no que os fedelhos estão vendo.
O iutubi ta la com tudo de bom e ruim pra ver, e cabe a cada um escolher o que quer ver.
Agora, tem criança que é prodígio e vai desenrolar legal tendo um canal.
Cara, acho que isso é culpa dos pais e responsáveis que não filtram o que chega nos pimpolhos. Não dá pra proibir porque criança tem gosto diferente então temos que pelo menos filtrar e ficar de olho no que os fedelhos estão vendo.
O iutubi ta la com tudo de bom e ruim pra ver, e cabe a cada um escolher o que quer ver.
Agora, tem criança que é prodígio e vai desenrolar legal tendo um canal.
Cara, o Youtuber representa hoje o que a xuxa ou o sergio mallandro representou pra uma outra geração. Olhando com os olhos de hoje, sabemos que a Xuxa não era um bom exemplo, e aconteciam algumas barbaridades no programa até (gente cantando música quase erotica no programa e mais), mas nem por isso você ou outros se tornaram pessoas ruins. Os desenhos que assistiamos a época também não eram exemplos, tinham palavrões, violência... Mas aqui estamos nós, preocupados com as próximas gerações.
Acredito que a infância é uma fase. Criança gosta de ver bobagem mesmo. E nada mais besta que esses youtubers da vida. E já que é uma fase, vai passar. Assim espero.
Acredito que a infância é uma fase. Criança gosta de ver bobagem mesmo. E nada mais besta que esses youtubers da vida. E já que é uma fase, vai passar. Assim espero.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pow isso não tem nada a ver com geração e sim com classe social néTiago de Paula escreveu: ↑03 Nov 2020 17:54
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Acho bizarra essa geração de youtubers. Nunca vi tanta gente boçal influenciando jovens boçais.
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- Tiago de Paula
- Contato:
Verdade, se eles ganham com esse trabalho, não tem problema, só quis questionar a geração, os ensinamentos essas coisas.KRATOSCS 85 escreveu: ↑04 Nov 2020 21:04Bizzaro é ser ladrão, se nego ta tirando disso seu sustento fodasse.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.