Palmeiras
Re: Palmeiras
Acho que ficou claro que o problema não é o elenco.
Se tivéssemos um técnico desde o começo do ano estaríamos brigando pela liderança.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu fui contra a contratação dele e do mano. Os conselheiros só fazem merda pedindo esta velharada ultrapassada.
Luxemburgo não serve nem para o Vasco da Gama de tão burro que é.
Luxemburgo é técnico de discurso de auto ajuda.
Deveriam ter ficado com o interino.
Luis Adriano bem que poderia ser nosso meia de criação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Acho que ele pode fazer essa função em alguns momentos, ele nao tem gas para fazer isso o jogo todo.Professor Ludovico escreveu: ↑02 Nov 2020 19:35Luis Adriano bem que poderia ser nosso meia de criação.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Nunca. JamaisProfessor Ludovico escreveu: ↑02 Nov 2020 19:35Luis Adriano bem que poderia ser nosso meia de criação.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Que porra de Cebolismo.
O Andrey apenas fez o lógico na escalação e acabou com a maluquice de Luxemburgo tinha inventado.
O time precisa de um treinador de verdade para arrancar o melhor do time.
Se o treinador que contrataram é bom eu não sei, pois nunca vi um jogo de nenhum time dele, mas as informações sobre ele são boas.
Talvez daqui a um tempo Cebola se torne um grande treinador, mas agora ainda não.
Veja o exemplo do Flamengo, que com Abel Braga era uma bosta, foi top com Jesus e teve uma queda de rendimento absurda com o estagiário.
- Professor Ludovico
- Contato:
Tecnicamente é ele quem está dando as melhores assistências a tempo.
Se fosse mais novo poderia ser um meia de muita qualidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Sim ia faltar gás, más mesmo assim ele esta jogando mais que o Lucas Lesma.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ta fazendo isso pq é um centroavante procurando espaço fora da área. Do mesmo jeito que o Veiga ta fazendo gol por ser um meia que pisa na área, e nem por isso deve ser o centroavante. E é justamente a movimentação dos dois atletas citados que permite isso.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Nov 2020 21:04Tecnicamente é ele quem está dando as melhores assistências a tempo.
Se fosse mais novo poderia ser um meia de muita qualidade.
Definitivamente não. Luiz Adriano não serve pra jogar de meia.
- Professor Ludovico
- Contato:
Veiga nunca foi centro avante na vida, ele entra na área como qualquer zagueiro ou volante também também entra, não é proibido entrar na área adversária.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑03 Nov 2020 22:26Ta fazendo isso pq é um centroavante procurando espaço fora da área. Do mesmo jeito que o Veiga ta fazendo gol por ser um meia que pisa na área, e nem por isso deve ser o centroavante. E é justamente a movimentação dos dois atletas citados que permite isso.
Definitivamente não. Luiz Adriano não serve pra jogar de meia.
O que estou dizendo é que o Luis Adriano tem muita qualidade e visão de jogo para exercer esta função.
Os que foram testado nesta função não deram conta do recado (Lucas Lesma e Gustavo Scarpa) O próprio rafael Veiga que esta sendo
aprovado na função não tem a mesma qualidade apesar de ser mais voluntarioso.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Jesus... Quem disse que o Veiga foi centroavante. Só desenhei taticamente porque o Luiz Adriano tem jogado bem fora da área e o Veiga tem feito gols. Pq uma coisa ta ligada a outra.Professor Ludovico escreveu: ↑03 Nov 2020 23:36Veiga nunca foi centro avante na vida, ele entra na área como qualquer zagueiro ou volante também também entra, não é proibido entrar na área adversária.
O que estou dizendo é que o Luis Adriano tem muita qualidade e visão de jogo para exercer esta função.
Os que foram testado nesta função não deram conta do recado (Lucas Lesma e Gustavo Scarpa) O próprio rafael Veiga que esta sendo
aprovado na função não tem a mesma qualidade apesar de ser mais voluntarioso.
Não professor. O Luiz Adriano só joga bem fora da área pq é elemento surpresa. Apenas por isso. Ele faz movimentação. A partir do momento que ele for escalado no meio, de frente pro adversário, ele perde isso e vira um jogador comum.
Ele só tem se dado bem nessas jogadas por conta de deslocamento e abertura de espaços. Toda vez que um jogador for para um espaço onde não é sua posição durante o jogo ele será elemento surpresa.
Colocando ele de meia vc tira mobilidade do meio campo e ainda perdemos um baita centroavante.
Tmj
Gostei muito da entrevista do portuga. Parece que finalmente temos um técnico de verdade
Abel parece ser um caro muito inteligente, muito bem comunicativo e as primeiras impressões foram ótimas: chamando todos os funcionários do clube no gramado, elogiando os jogadores.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
E esse becao gringo ae? Central do Catolica. Alguém conhece?
E palmas pro Galliote, trabalhou em silêncio pra trazer o cara. Qd é pra elogiar elogio.
Ah, falando nisso, perdeu o pai e continuou na Academia trampando. Foi profissional de um jeito q eu não seria.
E palmas pro Galliote, trabalhou em silêncio pra trazer o cara. Qd é pra elogiar elogio.
Ah, falando nisso, perdeu o pai e continuou na Academia trampando. Foi profissional de um jeito q eu não seria.
Lembro do nome do zagueiro, tomara que tenha velocidade e boa bola aérea.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.