Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jeansl
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 04 Nov 2020 23:57

Zaga hj nao foi mal. O problema foi o mortArão, q entregou os dois gols.

E o Fla vai avançando, para desespero dos haters.

Gigan

Mensagem por Gigan » 05 Nov 2020 00:06

Fla nem treinar, treina. É jogo atrás de jogo.
Realmente tá foda de não ficar bolado com esse sistema defensivo. Mas a dupla de zaga, todo joga entrega a paçoca!
Não exímio o Dome desse fator, mas não tem como deixar de entender que o cara não tem tempo pra treinar, aí é foda ne. Galera aqui parece que nunca jogou bola na vida. Acham que os caras são robôs.
Não tem ninguém sobrando no BR! Fla tomou uma piaba do SP que hj foi eliminado por um time classe B ou C na Argentina. Bagunça do caralho!

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 05 Nov 2020 00:34

River tomou 1x3 do Banfield.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 05 Nov 2020 00:47

Esse técnico lixo toma gol em todo jogo, imagina quando pegar um time bom na libertadores ? Eliminação está na cara e a diretoria quietinha.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Nov 2020 01:00

33 gols sofridos em 25 jogos

uma piada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 05 Nov 2020 08:17

Gigan escreveu:
05 Nov 2020 00:06
Fla nem treinar, treina. É jogo atrás de jogo.
Realmente tá foda de não ficar bolado com esse sistema defensivo. Mas a dupla de zaga, todo joga entrega a paçoca!
Não exímio o Dome desse fator, mas não tem como deixar de entender que o cara não tem tempo pra treinar, aí é foda ne. Galera aqui parece que nunca jogou bola na vida. Acham que os caras são robôs.
Não tem ninguém sobrando no BR! Fla tomou uma piaba do SP que hj foi eliminado por um time classe B ou C na Argentina. Bagunça do caralho!
Mas o que se espera é ter o mínimo de consistencia na defesa.. do meio pra frente é uma máquina, mas atrás.. Fora que todo jogo é uma dupla diferente.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Nov 2020 09:54

Flamengo tem levado muitos gols em falhas individuais. Isso não tem a ver apenas com o sistema defensivo. Uma coisa me emputece: por que os zagueiros não dão o tradicional chutão na hora do sufoco? Todo mundo quer sair tocando na entrada da área e acaba perdendo a bola para o adversário. O primeiro gol era defensável, mas o problema maior do Neneca é usar os pés. Todos os adversários já perceberam isso.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 05 Nov 2020 11:13

Anônimo escreveu:
05 Nov 2020 09:54
Flamengo tem levado muitos gols em falhas individuais. Isso não tem a ver apenas com o sistema defensivo. Uma coisa me emputece: por que os zagueiros não dão o tradicional chutão na hora do sufoco? Todo mundo quer sair tocando na entrada da área e acaba perdendo a bola para o adversário. O primeiro gol era defensável, mas o problema maior do Neneca é usar os pés. Todos os adversários já perceberam isso.
Então, contra o inter já levamos os dois gols por isso, por querer sair jogando sendo pressionado.

Levar dois gols do atlético pr é sacanagem. Sobre ele mudar a zaga em todos os jogos, deve ser pq ele não tem confiança em nenhum desses zagueiros aí, exceto o Rodrigo caio que ta fora.
Continuando assim provavelmente não iremos longe na libertadores (correndo risco de levar outra goleada, pq de um time que leva 4 gols do spfc não se pode esperar muita coisa), e podemos nos complicar no brasileiro, nosso grande Dome está de parabéns.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Nov 2020 12:09

Dome deu uma coletiva forte ontem

Basicamente jogou a responsa dos gols tomados nos erros individuais, e não no esquema. Sei lá como isso vai pegar internamente entre os jogadores.

De qualquer forma, discordo do abel catalão. Sim, o time levou muitos gols por erros bobos e entregadas, mas o sistema defensivo como um todo está muito ruim. Ontem até apresentou uma melhora na compactação na pressão pós perda, mas a recomposição ainda tá MUITO lenta, saída de bola fraca, jogadores correndo em vão....

Também não curto a idéia de usar uma dupla diferente de zaga em cada jogo. Mas essa até eu entendo, tá todo mundo mal nessa porra. Léo Perneta é pereba demais bicho, o cara corre todo errado e tem um posicionamento péssimo. O que foi aquela bola que ele perdeu pro Carlos Eduardo? Sorte que tava impedido. O Thuler até fez uma boa partida, mas simplesmente desligou no segundo gol. Não é a primeira vez que ele dá esses vacilos...

Bicho, levamos 2 gols do pior ataque do BR com OITO desfalques. Inadmissível.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Nov 2020 12:10

Jogo de ontem foi a prova de q o neneca é um grande goleiro debaixo das traves, tendo inclusive feito algumas boas defesas.
Mas na hora da onça beber agua, é o diego alves q tem q ser titular.
Uns 2 moles jogando c os pés, q poderiam twr custado a classificação. Sendo um deles esdruxulamente ajudado pelo juizao.

Jogos decisivos da CB e libertadores, tem q botar o cascudo. E no br, mantem o garoto, q tá indo muito bem.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 05 Nov 2020 12:10

Qto à questao da zaga, eu són entendo o pq dele n usar mais vezes o noga.

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 05 Nov 2020 12:22

Jaisonn escreveu:
05 Nov 2020 12:09
Dome deu uma coletiva forte ontem

Basicamente jogou a responsa dos gols tomados nos erros individuais, e não no esquema. Sei lá como isso vai pegar internamente entre os jogadores.

Discordo, não vi isso. Foi uma entrevista tranquila, apontou q fomos nós q entregamos os gols, e foi mesmo.

Do jeito q vc escreveu, fica parecendo q ele agiu com aquele discurso do "eu venci, nós empatamos, vcs perderam" e não foi assim.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 05 Nov 2020 12:24

Anônimo escreveu:
05 Nov 2020 09:54
Dome falou isso ontem na entrevista. Bola dentro da área vira bomba, então não é pra ficar de toquezinho, pode dar chutão pra tirar de lá.
Disse que falou sobre isso até antes do jogo, mas no jogo, o pessoal não consegue colocar em prática.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 05 Nov 2020 12:29

Jeansl escreveu:
05 Nov 2020 12:22
Discordo, não vi isso. Foi uma entrevista tranquila, apontou q fomos nós q entregamos os gols, e foi mesmo.

Do jeito q vc escreveu, fica parecendo q ele agiu com aquele discurso do "eu venci, nós empatamos, vcs perderam" e não foi assim.
Sim, concordo. Achei a entrevista muito boa.

Mas sabe como é jogador brasileiro né...

Ps: Como eu disse, o que eu não gostei foi ele insinuar que o sistema defensivo em si não está com problemas, e que os gols sofridos foram meramente por erros individuais. Longe de ser assim.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Gigan

Mensagem por Gigan » 05 Nov 2020 12:33

Gostei da entrevista tbm.
A melhor parte foi ele falando do JJ. Nego ainda não se ligou que ele foi a 4° ou 5° opção! Os outros não quiseram vir. Isso não quer dizer que não deve ser cobrado ou criticado, mas nego tem uma má vontade tremenda contra o cara. Ano passado foi foda, mas não é regra!

Responder