Acho q o ditado correto é "onde toca vem o outro".NoNickName85 escreveu: ↑04 Nov 2020 20:36
Como falaram aí em cima, menino Windows é o Mídas, onde toca vira outro.

Acho q o ditado correto é "onde toca vem o outro".NoNickName85 escreveu: ↑04 Nov 2020 20:36
Como falaram aí em cima, menino Windows é o Mídas, onde toca vira outro.
Falha minha, já corrigi, mas o seu ditado é mais verídico.
É impressionante, bicho! Todas ficam com uma cara de traveco de 50 anos de idade, tudo esticado e inchado. Negócio bizarro demais. É de se espantar como o psicológico dessa mulherada é frágil: se uma dúzia de influenciadoras começa a fazer, a manada tem que ir junto para não ficar para trás sem nem analisar se tá ficando melhor ou pior.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Nov 2020 08:41Alguém já viu qualquer ser vivo que tenha feito harmonização facial e tenha ficado bom? Alguma mulher tem que ter ficado bonita... Não é possível que mesmo vendo semana pós semana as minas ficando horrorosas elas tomem essa decisão. Alguém deve ter melhorado pra servir de tendência, moda sei lá. Pqp
Duvido que tenha ficado bom em alguém. Mas mulher é isso. É um bichinho maria vai com as outras, ainda mais se mexer com a vaidade delas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Nov 2020 08:41Alguém já viu qualquer ser vivo que tenha feito harmonização facial e tenha ficado bom? Alguma mulher tem que ter ficado bonita... Não é possível que mesmo vendo semana pós semana as minas ficando horrorosas elas tomem essa decisão. Alguém deve ter melhorado pra servir de tendência, moda sei lá. Pqp
Até o tópico da Sonsa o windows direciona a conversa. Essa mina vai sumir daqui a alguns anos ou começar a soltar nudes/sextapes/polêmica pra se manter na fama.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑05 Nov 2020 10:56tópico sobre a cuzeira da luisa sonsa e nego falando desse bosta do windows, é brincadeira não!
tá aí a imagem da moça de família:
![]()
A mina é gata, mas tem tudo para se acabar rápido.
Eu mudaria essa tua colocação na parte de que ela FOI gata, agora ela só tem um cu bom e sóNoNickName85 escreveu: ↑05 Nov 2020 23:14A mina é gata, mas tem tudo para se acabar rápido.
Tem a pela muito branca e ainda vive metendo cirugia na cara. A nova novinha do windows parece, a princípio, ter uma longevidade maior.
Quando vi essa cena percebi que o menino Windows já não tinha mais domínio da situação...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 113 visitantes