Coronavirus - Topico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
acre subindo sem parar, divulgando poucos casos, veio grana pra testar em massa a população, a capital por exemplo tem no max 400 mil pessoas, dinheiro veio, mas o gov defensor de Deus patria e familia roubou tudo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Com certeza, mas a meta foi atingida. Agora fica mais fácil meter qualquer agenda restritiva de direitos civis com desculpas pseudocientíficas. E a volúpia com que os políticos e a mídia se atiram em cima dos nossos direitos é tudo, menos mera coincidência.RequintesDePuberdade escreveu: ↑02 Nov 2020 09:28São anos, décadas, pro método cientifico e o debate acadêmico separar os fatos das opiniões. E olhe lá.
Separa o joio do trigo não acontece em tempo real. Se fosse assim não tinha tanta história de reviravolta na ciência.
Eu nunca imaginei que fosse ver tanto médicos e cientistas cravando coisas tão rapidamente. Claramente alguns deles estão mentindo pq acham que estão contando pequenas mentiras em prol de um bem maior.
Outros é pura arrogância mesmo. Ambição, ego, dinheiro, tem muita coisa envolvida nesse momento.
Tenho certeza que em 5, 10, 20 anos, quase tudo que esta sendo dito hoje vai ser desmentido e até serão histórias contadas nas aulas nas universidades de como não se fazer ciência e como os cientistas chegaram no fundo do poço.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
E agora? Quem vai fazer o mea culpa por demonizarem a hidroxicloroquina levando a morte gente que poderia ter sido salvo com a ajuda dela?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Um retardado sendo entrevistado por outro retardado é prova do que? 

Indubitavelmente de q quem postou e acredita nessas merdas é retardado, única conclusão possível.
A Man Got to Have a Code
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
parece que parte era de dados antigos revisados.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Nov 2020 18:28A Espanha hoje registrou 1.623 mortes. No pior dia da primeira onda por lá, haviam registrado 961 mortes.
Essa segunda onda vai fazer mais estrago na Europa do que a primeira.
- Clonaldinho Carioca
- Aprendiz
- Contato:
paulo j. fala merda demais. se pedir pra esse cara explicar o que é uma curva gaussiana ele não faz a menor ideia do que se trata. e vem querer pagar de entendido em medicina alegando que essa bosta de cloroquina salva contra covid, é FODA!
Conheço gente, uma inclusive Helenão, que apresentaram melhoras expressivas nos sintomas ao iniciar tratamento com cloroquina. Aliás, esqueceram que até a gloriosa China já recomenda?
Mas vão dizer que 99,999999% se recupera até comendo bosta. Então estão com medo de quê? Precisam decidir se é a nova peste negra ou só gripizinha como falava OMS e Dráuzio Varela.
Quem não quer tomar seja feliz, se esconda debaixo da cama e espere a picadinha chinesa.
PS: A Helenão vive dizendo que Bolsonaro é um bosta, mas acertou na cloroquina.
Mas vão dizer que 99,999999% se recupera até comendo bosta. Então estão com medo de quê? Precisam decidir se é a nova peste negra ou só gripizinha como falava OMS e Dráuzio Varela.
Quem não quer tomar seja feliz, se esconda debaixo da cama e espere a picadinha chinesa.
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
STF e governadores genocidas, pqp
America needs Trump.

-
- Aprendiz
- Contato:
Onde vc viu essa informação? Ontem registraram 297 mortes.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Nov 2020 18:28A Espanha hoje registrou 1.623 mortes. No pior dia da primeira onda por lá, haviam registrado 961 mortes.
Essa segunda onda vai fazer mais estrago na Europa do que a primeira.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Infelizmente vc não acredita no método científico.Damonta escreveu: ↑05 Nov 2020 01:15Conheço gente, uma inclusive Helenão, que apresentaram melhoras expressivas nos sintomas ao iniciar tratamento com cloroquina. Aliás, esqueceram que até a gloriosa China já recomenda?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Eu vi uma matéria hoje sobre profissionais do turismo na Argentina pedindo abertura da fronteira com Brasil, depois fui ler um pouco mais sobre a situação lá... meu deus!
Argentina é um dos maiores fracassos do mundo no combate ao corona, mesmo com uma quarentena muito mais abrangente que a do Brasil, aparentemente faltou controle dos infectados, teve mundiça generalizada e o presidente é uma bosta.
Ultimamente eu dei um tempo com jornais de outros países porque estava me afetando demais, agora que estou voltando a minha rotina me deparo com um merda dessa, mais longa quarentena do mundo e situação deles é pior que a nossa. Tomara que os argentinos se recuperem logo, mas a gente já viu esse filme sem covid na tela...
Argentina é um dos maiores fracassos do mundo no combate ao corona, mesmo com uma quarentena muito mais abrangente que a do Brasil, aparentemente faltou controle dos infectados, teve mundiça generalizada e o presidente é uma bosta.
Ultimamente eu dei um tempo com jornais de outros países porque estava me afetando demais, agora que estou voltando a minha rotina me deparo com um merda dessa, mais longa quarentena do mundo e situação deles é pior que a nossa. Tomara que os argentinos se recuperem logo, mas a gente já viu esse filme sem covid na tela...
Já está pronta essa vacina? Aqui só no ano que vem...