Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Ah, ha de se salientar a partida horrorosa do arao, ontem. Falhou nos 2 gols, e em outros lances q por pouco, n geraram mais gols.
No New York ele sofreu 81 gols em 60 jogos, acredito que ele não vai dar jeito nesse sistema defensivo.
-
Aqui já foram 34 gols em 25 jogos contando o jogo de ontem contra o furacão
https://www.google.com/amp/s/globoespor ... zaga.ghtml
Por isso falo, vamos brigar pelo brasileiro (e pelo elenco que temos era pra ganhar com tranquilidade), mas a libertadores pode esquecer, um time que sofre gol a rodo não tem como se criar em mata-mata.
Q pode esquecer o q! Flamengo tem grandes chances de voltar à final da Libertadores, mas o depto médico tb tem q ajudar tb.
O NY era um time mediano lá, não tinha o msm investimento de outros.
Acredito q vamos melhorar sim,os jogadores vão entrar pilhados na liberta (e nao andando como o Arão ontem no 2° gol deles), pq todos querem essa competição.
E o DA tem q voltar.
O mínimo que se espera de uma equipe é um sistema defensivo seguro, tem muito time mediano que tem pelo menos isso, e ele não consegue fazer isso com o Flamengo.
Então o Flamengo levou 5 do dell vale e 4 do spfc pq os jogadores não entraram pilhados?
Foi exatamente isso o q eu escrevi.
Sistema defensivo do Dome é fraco. Começando pela saída de bola "apoiada" entregadora de paçoca
Mas o pior é a desvantagem habitual no meio de campo, causada pela insistência em jogar com o time espaçado nos tais "círculos" do jogo "posicional", enquanto as demais equipes estão usando o estilo compacto do JJ.
Soma esses pontos à falta de pressão eficaz na saída de bola do adversário e temos isso aí: um festival de chances pros rivais e todo jogo o goleiro é exigido.
Mas o pior é a desvantagem habitual no meio de campo, causada pela insistência em jogar com o time espaçado nos tais "círculos" do jogo "posicional", enquanto as demais equipes estão usando o estilo compacto do JJ.
Soma esses pontos à falta de pressão eficaz na saída de bola do adversário e temos isso aí: um festival de chances pros rivais e todo jogo o goleiro é exigido.
-
Acho que são ambas as coisas : sistema defensivo falho e erros individuais em conjunto.
Parece bem claro que não há ainda bom entrosamento no sistema defensivo e o Hugo precisa urgente melhorar jogar com os pés.
Saída de bola da defesa péssima e transição muito lenta em relação ao ano passado.
Nos últimos 2 jogos o flamengo tomou 4 gols de falhas individuais de jogadores que parecem estar em outro mundo dentro de campo tamanha a forma com que estão desconectados da partida e dormindo em lances que se tivessem o mínimo de atenção não falhariam.
Gustavo Henrique e arão, bota nessa turma de dispersos Leo Pereira, vitinho e lincoln que são outros que jogam com a cabeça em outra dimensão.
O arão mesmo talvez só funcione 100% com um técnico que nem o Jorge Jesus que ficava buzinando no ouvido dele os 90 minutos, joga muito mas dá umas dormidas absurdas durante a partida.
Parece bem claro que não há ainda bom entrosamento no sistema defensivo e o Hugo precisa urgente melhorar jogar com os pés.
Saída de bola da defesa péssima e transição muito lenta em relação ao ano passado.
Nos últimos 2 jogos o flamengo tomou 4 gols de falhas individuais de jogadores que parecem estar em outro mundo dentro de campo tamanha a forma com que estão desconectados da partida e dormindo em lances que se tivessem o mínimo de atenção não falhariam.
Gustavo Henrique e arão, bota nessa turma de dispersos Leo Pereira, vitinho e lincoln que são outros que jogam com a cabeça em outra dimensão.
O arão mesmo talvez só funcione 100% com um técnico que nem o Jorge Jesus que ficava buzinando no ouvido dele os 90 minutos, joga muito mas dá umas dormidas absurdas durante a partida.
Difícil opinar, foram muitas falhas individuais nos últimos jogos, mas é fato que o sistema defensivo não inspira confiança e os motivos são vários. Acho que com Mari e RC não teríamos tomado tantos gols, nós temos zagueiros fracos e que já vinham mostrando isso desde o JJ. O cara tbm não tá tendo tempo de treinar, o time tá com uma galera machucada e isso tudo influência o rendimento do time.
Eu acho que com uma pré temporada as coisas melhoram um pouco, se chegar um outro bom zagueiro melhora ainda mais, mas eu acredito que o time terá sempre problemas defensivos com o Dome.
Eu acho que com uma pré temporada as coisas melhoram um pouco, se chegar um outro bom zagueiro melhora ainda mais, mas eu acredito que o time terá sempre problemas defensivos com o Dome.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Aliás, DA parece q não vai ficar.
-
- Aprendiz
- Contato:
Diretoria fazendo uma merda gigantesca em relação ao DA.
Neneka é ótimo, tem um futuro brilhante, daí a jogar essa responsabilidade nas costas do mlk? Acho muito pesado o fardo. Tomara que eu esteja enganado.
Neneka é ótimo, tem um futuro brilhante, daí a jogar essa responsabilidade nas costas do mlk? Acho muito pesado o fardo. Tomara que eu esteja enganado.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22