Essa ajuda está em 1% ou seja falta apenas 99%

Tá de zoeira irmão ?Tiago de Paula escreveu: ↑05 Nov 2020 13:17Pessoal, tenho meu ps4 fat aqui que já tem uns 7 anos, já foi mandado limpar algumas vezes, tem um controle.
Aí consigo juntar o valor que conseguir nele pra ajudar na vakinha pra ver se consigo um PS5, se conseguir não precisará todo o valor que está na vakinha.
Quanto vcs acham que vale hoje em dia um?
Eu recebi mensagens me apoiando pra abrir a ajuda pro ps5.Djair Ferreira escreveu: ↑05 Nov 2020 15:11Sério, achei bem picaretagem
Galera doando por achar que ele passa dificuldade financeira
Ele usando o dinheiro das Doações para trocar ps4 por ps5
Insensibilidade total
Entendo.Filipe escreveu: ↑05 Nov 2020 13:32Mano, só uma opinião. Se vc vive no aperto financeiro devido aos seus problemas, comprar videogame de última geração em ano de lançamento deveria ser uma das últimas preocupações sua.
Eu sei que dá uma vontade de ter algo novo, mas a maioria da galera que n sofre 1/100 dos seus problemas vai se segurar com o console antigo por um bom tempo. Tenta repensar isso ae.
5k paga conta pra caramba.
Para com isso caraTiago de Paula escreveu: ↑05 Nov 2020 17:12Eu recebi mensagens me apoiando pra abrir a ajuda pro ps5.
Eu tenho 2 pedidos de ajuda aberto.
Esse do ps5 é pra tentar conseguir algo que eu NUNCA, nunca vou conseguir conquistar sozinho, sem ajuda, pois eu NÃO POSSO TRABALHAR, nada que eu tenho foi conquistado por mim mesmo, amigo, eu sou dependente dos meus pais, nada que tenho é meu por direito.
Se pudesse trocaria de vida uns dias com você, e você sentiria o que é ficar em casa 24h por dia, sem poder sair, sem ter forças pra realizar tarefas simples do dia a dia, até para escovar os dentes, dias de crises mais forte até de abrir os olhos.
O outro pedido de ajuda, eu não mexo nele pra NADA além dos gastos com minha saúde, exames, médicos, e meu transporte pra ir nesses lugares, não temos carro, caso eu usasse pra outras coisas eu deixava somente esse aberto, mesmo.
Com relação a isso eu estou muito, muito tranquilo, não tem nada pra esconder, qualquer um pode vem na minha casa, sem problema nenhum, vão comprovar pessoalmente, ver minha papelada de exames e consultas, e remédios, pomadas, cilindro de oxigênio que uso, enfim.
Essa do ps5, esta ali se acharem que mereço o apoio eu agradeço, se não conseguir, tudo bem.
Vou falar um negocio pra vc que talvez vc não saiba.Tiago de Paula escreveu: ↑04 Nov 2020 21:36Pessoal, eu tenho uma ajuda coletiva aberta pra quem quiser me ajudar a ter um ps5, vcs aceitam que eu coloque aqui? Pergunto, pois vcs aqui do fórum já me ajudaram tanto, não quero causar tumultos nem nada disso, esta legal conversar com vcs, abrir os tópicos sobre vários assuntos, enfim.
Essa ajuda está em 1% ou seja falta apenas 99%![]()
Usuários navegando neste fórum: Anom, JackmAtAll, Maestro, marofa, Opinião e 138 visitantes