Acho que foi ingenuidade do nosso irmão ai, e que e complicado, pois para ele é algo de muito importância algo que pra gente já e de boa ter ou não ter, entretanto o mesmo já tem um ps4 que da pra segurar por um tempinho, eu mesmo comprei o serie s pois acho o valor tanto do X quando do ps5 fora da realidade, acho que tem de focar na saude, mas enfim que Deus restabeleça a saúde do nobre amigo.Ron escreveu: ↑05 Nov 2020 13:47Sábias palavras Filigoat.
Se pedir isto o colega acaba até sabotando, pois não querendo ser insensível, mas na hierarquia das necessidades comprar um videogame de última geração no lançamento é algo para POUCOS e pode até prejudicar os outros pedidos mais importantes dele.
PlayStation - Topico oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Tiago de Paula
- Contato:
Pessoal, esqueçam ,deixa pra lá, vamos falar de jogos aqui, da nova geração, de jogos antigos, enfim, sem discussões, por favor.
Está muito legal a interação com vocês, falar sobre vários assuntos lá dos outros tópicos. Esse é um dos fóruns que mais converso, que mais crio tópicos sobre assuntos diversos, apesar de uns e outros membros, mesmo assim gosto do pessoal daqui.
Está muito legal a interação com vocês, falar sobre vários assuntos lá dos outros tópicos. Esse é um dos fóruns que mais converso, que mais crio tópicos sobre assuntos diversos, apesar de uns e outros membros, mesmo assim gosto do pessoal daqui.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Eu nunca tive brinquedos na infância, todo lugar bom que consegui estudar(ensino médio e faculdade) foi via bolsa de estudos por desempenho. Primeiro videogame que tive foi um play 2 em 2013, hoje em dia tenho condições de ter um da geração, mas pra isso, eu tive antes condições físicas de lutar, trabalhar e estudar pra chegar aqui.
Não consigo imaginar a dificuldade que é sequer ter a oportunidade de poder fazer o seu próprio futuro, ainda mais para nós, homens, que somos naturalmente orgulhosos.
Não é porque você está doente, que não pode ter o melhor.
Não significa que vai conseguir, mas você tem todo direito de tentar.
Abraço !
Não consigo imaginar a dificuldade que é sequer ter a oportunidade de poder fazer o seu próprio futuro, ainda mais para nós, homens, que somos naturalmente orgulhosos.
Abraço !
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
boa maestro.Maestro escreveu: ↑05 Nov 2020 19:01Eu nunca tive brinquedos na infância, todo lugar bom que consegui estudar(ensino médio e faculdade) foi via bolsa de estudos por desempenho. Primeiro videogame que tive foi um play 2 em 2013, hoje em dia tenho condições de ter um da geração, mas pra isso, eu tive antes condições físicas de lutar, trabalhar e estudar pra chegar aqui.
Abraço !
- Tiago de Paula
- Contato:
Obrigado pela compreensão!Maestro escreveu: ↑05 Nov 2020 19:01Eu nunca tive brinquedos na infância, todo lugar bom que consegui estudar(ensino médio e faculdade) foi via bolsa de estudos por desempenho. Primeiro videogame que tive foi um play 2 em 2013, hoje em dia tenho condições de ter um da geração, mas pra isso, eu tive antes condições físicas de lutar, trabalhar e estudar pra chegar aqui.
Abraço !
Eu daria tudo o pouco que tenho pra ter essa capacidade, de ter terminado os estudos, ter feito uma faculdade, estar trabalhando e conquistando as coisas. Mas ainda não saiu uma cura pra essa doença, a ciência ainda não achou uma forma.
Eu sempre precisei de ajuda dos outros pra ter alguma coisa legal, imaginem que até pra ter uma bala ou se tenho vontade de tomar um refrigerante eu não posso sair pra ir pegar, tenho que pedir pra alguém ir buscar no mercado, às vezes eu nem peço algo que sinto vontade de comer ou tomar pra não incomodar meus pais ou irmãs, enfim.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
Steelbook de Cyberpunk 260 na Magalu.
Preço até bom, visto que ele terá upgrade gratuito pro PS5
Preço até bom, visto que ele terá upgrade gratuito pro PS5
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
que merda, agora que consegui chegar na 6 divisão do fifa 20, eu tenho que comprar o fifa 21, ta foda, acho que esse ano vou me revoltar e ir de PES, alguem sabe me dizer se tem muitas pessoas jogando PES online ? tipo a hora que eu quiser eu consigo joga o fifa online, e no PES e da mesma forma ? Tem muita gente jogando ?
Gostei demais do GoT, o combate é bem fluido, gostoso de jogar. Só manda uma dificuldade maior (difícil ou letal) pq o normal é fácilRequintesDePuberdade escreveu: ↑05 Nov 2020 19:18Enfim...Tô numa fase que tô meio desesperado pra jogar algum jogo...Podemos conversar sobre Gosth of Tshusima novamente e sensatamente? rsrs já deve ter passado o hype.
Eu olho e olho gameplay no youtube e parece uma mistura de batman com aquele lance de tomar território de far cry...é só isso mesmo?
Combate é maneiro?
GoT é muito foda, até baixei uns filmes do Kurosawa para conhecer um pouco mais do Japão feudal, dos samurais e manter o clima do jogo a cada jogatina. E o modo Legends está bem bacana para jogar coop.
Editado pela última vez por terroso em 05 Nov 2020 20:14, em um total de 1 vez.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Tiago de Paula
- Contato:
Pessoal no momento jogo o jogo grátis Vampyr, estilo Bloodborne.
É um bom jogo rpg/ação, se ainda não jogaram vale pra quem gosta do estilo, mas vou avisando tem muitos diálogos.
Obs: não vão falar que uso a ajuda pra pagar psn, por favor:D
Ganho de presente da minha irmã. E os outros jogos, sempre troco os jogos, mídia física, tive um e vou trocando, eu termino o jogo e troco em grupo de troca de games.
É um bom jogo rpg/ação, se ainda não jogaram vale pra quem gosta do estilo, mas vou avisando tem muitos diálogos.
Obs: não vão falar que uso a ajuda pra pagar psn, por favor:D

Matriz de Sangue é quando você usa as balas de mercúrio (sabe quando vc dá aquela espetada no corpo e ganha 2 balas que o número fica em vermelho). Se vc investe nisso e tem uma gear focada nisso, essas balas machucam bastante. Mas isso te consome vida e vc tem que ficar usando os itens de life. Inclusive Matriz de Sangue também aumenta o dano do seu Visceral.
Arcano é para as armas dos Eminentes (Criaturas estilo Lovecraft), isso vem mais pra frente no game.
O ideal é vc meter 40 no atributo que dá fôlego para você ter uma boa stamina e boa recuperação. Ai depois escolhe o stats que beneficia mais a arma que você está usando. Eu joguei muito com a espada da Maria (Rakuyo) pq virava uma espada rápida em uma mão e um punhal na outra mão.
Nem se preocupe com Builds no BB. No final, tu fica tudo com 99 mesmo.RequintesDePuberdade escreveu: ↑05 Nov 2020 19:16Bloodborne...Já falei sobre esse jogo aqui, mas enfim...
Acabei de matar a fera sedenta de sangue numa capela lá...sei lá...do lado esquerdo tem o caminho pra uma floresta...
Tô gostando pra caralho do jogo, mas tô perdidão mesmo. Sei lá que chefe é obrigatório, que chefe não é...Pra onde ir...Não sei se vale a pena upar a pistola ou se deixo os itens guardados pra upar outra arma...
Não quero ter que ficar olhando na internet o que fazer, mas também não tenho saco pra ficar batendo cabeça até achar o que fazer...
Ainda tem essas porra de build que nego é tarado com isso...To com o machado e to botando ponto no atributo força, mas sei lá que porra é matriz de sangue, arcano...vai se fuder...
Já é a 4 ou 5 vez que pego pra tentar jogar esse jogo...
Sò um desabafo mesmo. Sei que todas essas respostas eu descubro na internet ou aprendo na marra...
Matriz de Sangue é quando você usa as balas de mercúrio (sabe quando vc dá aquela espetada no corpo e ganha 2 balas que o número fica em vermelho). Se vc investe nisso e tem uma gear focada nisso, essas balas machucam bastante. Mas isso te consome vida e vc tem que ficar usando os itens de life. Inclusive Matriz de Sangue também aumenta o dano do seu Visceral.
Arcano é para as armas dos Eminentes (Criaturas estilo Lovecraft), isso vem mais pra frente no game.
O ideal é vc meter 40 no atributo que dá fôlego para você ter uma boa stamina e boa recuperação. Ai depois escolhe o stats que beneficia mais a arma que você está usando. Eu joguei muito com a espada da Maria (Rakuyo) pq virava uma espada rápida em uma mão e um punhal na outra mão.
Procura na net que os caras montaram direitinho as áreas se interligando. Isso é mto massa pq no jogo isso é notável, você algumas áreas de outras partes do mapa.
Uma dica também: Seu Discernimento. Quanto mais ele aumenta, mais o jogo fica difícil. Você ve coisas extras também. Sempre troque por itens no sonho do caçador. Eu não sabia disso e vivia andando por ai com 99 de discernimento e tomando uma surra toda hora kkkk
Tipo assim.. os mapas de BB não são grandes, pode dar uma rodada sem problemas.RequintesDePuberdade escreveu: ↑05 Nov 2020 21:32Valeu...Tõ sentindo falta de stamina mesmo...Vou dar uma jeito de terminar esse jogo. É muito bom.
Procura na net que os caras montaram direitinho as áreas se interligando. Isso é mto massa pq no jogo isso é notável, você algumas áreas de outras partes do mapa.
Uma dica também: Seu Discernimento. Quanto mais ele aumenta, mais o jogo fica difícil. Você ve coisas extras também. Sempre troque por itens no sonho do caçador. Eu não sabia disso e vivia andando por ai com 99 de discernimento e tomando uma surra toda hora kkkk
Sabe aquelas graças na gear? Pois é, faz tudo parte da mitologia deles: Amaterasu, Inari, etc.
E as batalhas no Nioh realmente aconteceram: Sekigahara, Anegawa, Okehazama, Kanegasaki, Honno-ji Incident.
GoT se passa na primeira invasão Mongol (1.300). Nioh e Nioh 2 se passa no periodo do Sengoku (1500-1600).RequintesDePuberdade escreveu: ↑05 Nov 2020 21:40Vou acabar pegando esse Gosth of Tshusima...Só vê se encontro um preço bom...
Falando sobre japão...Fiquei tão vidrado com Sekiro que ouvi um podcast de 6 horas do dash jogabilidade....Os caras abordaram coisas sobre a mitologia do jogo e é engraçado como tem coisas que bate com nioh e eu nem tinha percebido...sekigahara, izanagi e izanami...
Nioh tem um bússola então da pra jogar pulando os diálogos todos. foi o que eu fiz. rsrsr
Esse GoT acho que não é a mesma época, mas essas paradas japonesas são muito fodas. As armaduras, mascaras de guerra, eu acho tudo muito foda.
Sabe aquelas graças na gear? Pois é, faz tudo parte da mitologia deles: Amaterasu, Inari, etc.
E as batalhas no Nioh realmente aconteceram: Sekigahara, Anegawa, Okehazama, Kanegasaki, Honno-ji Incident.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, se você curte temática do Japão, com mitologia e etc, sugiro que jogue Okami. É um jogo de PS2, que foi remasterizado pro PS3, e posteriormente lançado para PS4.RequintesDePuberdade escreveu: ↑05 Nov 2020 21:40Vou acabar pegando esse Gosth of Tshusima...Só vê se encontro um preço bom...
Falando sobre japão...Fiquei tão vidrado com Sekiro que ouvi um podcast de 6 horas do dash jogabilidade....Os caras abordaram coisas sobre a mitologia do jogo e é engraçado como tem coisas que bate com nioh e eu nem tinha percebido...sekigahara, izanagi e izanami...
Nioh tem um bússola então da pra jogar pulando os diálogos todos. foi o que eu fiz. rsrsr
Esse GoT acho que não é a mesma época, mas essas paradas japonesas são muito fodas. As armaduras, mascaras de guerra, eu acho tudo muito foda.
É um dos jogos mais bonitos que já joguei.