[Warcraft News] Tatuador brasileiro gasta quase R$ 3 mil para colocar presas e virar...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
terroso
Contato:

[Warcraft News] Tatuador brasileiro gasta quase R$ 3 mil para colocar presas e virar...

Mensagem por terroso » 05 Nov 2020 16:45

Ele tem 41 anos, oito piercings, uma língua bifurcada, 80% do corpo coberto de tatuagens e acaba de investir pouco mais de R$ 2,9 mil reais em um par de presas. O tatuador brasileiro identificado como Orc é fã de modificações corporais e, há seis anos, vem se transformando em uma versão humana dos personagens vistos em "O Senhor dos Anéis" ou, mais recentemente, na adaptação dos games para o cinema "Warcraft".

Morador de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, ele repercutiu internacionalmente graças ao visual diferentão. "Estou tentando ser eu mesmo, essas são as minhas ideias, minha inspiração vem do coração", afirma.

Segundo o tatuador, a originalidade tem um preço: nem todos aprovam seu estilo. "Minha mãe não gosta, meu pai tolera e meus amigos acham estranho". Só que se não vem dos mais próximos, a aprovação chega por meio de estranhos. "Eles me falam coisas boas que me motivam a continuar", diz Orc, ao Daily Mail.

Ele conta ainda que fez a primeira tatuagem aos 15 anos, mas só mergulhou de vez nas modificações corporais aos 35. Hoje, além das presas, já são oito piercings sub-dermais (inseridos sob a pele, para imitarem chifres), olhos tatuados e língua bifurcada. Além, claro, de quase todo o corpo coberto por tinta. Parar? Não está nos planos.

Na obra maior de J. R. R. Tolkien, "O Senhor dos Anéis", orcs são seres sombrios que auxiliam o vilão Sauron em seus planos de dominação sobre a Terra Média. Já em "Warcraft", adaptação dos games de "World of Warcraft", os populares personagens são mostrados como criaturas que podem ser tanto boas quanto ruins, como os humanos.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... rc.amp.htm

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Re: [Warcraft News] Tatuador brasileiro gasta quase R$ 3 mil para colocar presas e virar...

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Nov 2020 17:51

Tem um ditado q diz "Em boca fechada não entra mosquito".

Fudeu pro colega aí; ele não consegue ficar d boca fechada.
...

Maverick
Contato:

Re: [Warcraft News] Tatuador brasileiro gasta quase R$ 3 mil para colocar presas e virar...

Mensagem por Maverick » 05 Nov 2020 18:21

Que bosta hein!

Quem vai achar uma merda dessas legal?

Tem que mandar a real logo, sem frescura, ficou um lixo, uma porcaria, coisa de retardado.

Foda-se
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 05 Nov 2020 18:26

Ficou bacana!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Nov 2020 18:38

Não julgo, cada um e feliz a sua maneira, mas é incrivel como tem um monte de gente que diz a mesma coisa :"Estou tentando ser eu mesmo" para arrancar um pinto, ou então tampar a vagina. No mais, tammy news.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 05 Nov 2020 19:31

Não consigo pensar e não imaginar q a pessoa q faz isso não tem um distúrbio mental.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 05 Nov 2020 20:40

Doença mental, vamos ver a longo prazo por quanto tempo o “boca aberta “ vai aguentar ficar sem fechar o boca.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 05 Nov 2020 20:48

codematrixbr escreveu:
05 Nov 2020 18:38
Não julgo, cada um e feliz a sua maneira, mas é incrivel como tem um monte de gente que diz a mesma coisa :"Estou tentando ser eu mesmo" para arrancar um pinto
florista codematrix estaria chateado com a suposta diminuição de pintos no mundo? :-?

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 05 Nov 2020 20:49

FCB escreveu:
05 Nov 2020 19:31
Não consigo pensar e não imaginar q a pessoa q faz isso não tem um distúrbio mental.
mas é claro que esse pessoal tem disturbios mentais. algum tipo de disforia, onde não se adequam mentalmente à própria aparência, e precisam modificá-la ao extremo.

ao meu ver, pessoal que se fecha de tatuagem é o mesmíssimo caso, disturbio mental tb!

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 05 Nov 2020 21:00

Pra mim ficou mais parecido é com o Thoth'Amon do Conan

Imagem

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 05 Nov 2020 21:07

Mulherada vai fazer fila na casa dele. Ficou bonitão 🤣🤣🤣

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Nov 2020 21:56

Crianças quando pegam maquiagem da mãe escondidas, se "tatuam" desse jeito.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 05 Nov 2020 23:03

Desarmonização facial.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Responder