Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
pedro queixada convocado
VAI TOMAR NO CU PALESTRANTE
VAI TOMAR NO CU PALESTRANTE
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fla x SPFC na Copa do Brasil.
O vencedor pega, na semi, o vencedor de Cuiabá x Grêmio.
O vencedor pega, na semi, o vencedor de Cuiabá x Grêmio.
-
Ahahaha flamengo faz um investimento fudido pra ter um elenco bom pra quando chegar os momentos decisivos dos campeonatos as seleções deixarem nosso time que nem um queijo suíço.
Pedro arrascaeta Rodrigo caio everton ribeiro e isla, só meio time titular convocados pra essa bosta de eliminatórias é ainda tem o bh na lista de suplentes.
Tite convoca Pedro para duelos nas eliminatórias,
O técnico Tite convocou o atacante Pedro, do Flamengo, para integrar o grupo da seleção brasileira para os duelos contra Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, nos dias 13 (Morumbi) e 17 de novembro (em Montevidéu).
Ao lado de Bruno Henrique, Pedro já estava na lista de suplentes de Tite, enviada ao Flamengo no dia 18 de setembro. O que significa que o Flamengo deve liberá-lo de acordo com o regulamento da Fifa - que estabelece prazo de 15 dias de antecedência da apresentação para a convocação
-
- Contato:
Flamengo se fodeu
Junto do inter e palmeiras, é o unico time q ta brigando nas 3 competicoes (gremio n tá brigando no br).
Junto do inter e santos, unico q pegou pegou pedreira na liberta.
Junto do sp, único q pegou pedreira na copa br (se enfrentam)
E ainda tem q ceder 3 titulares p selecinha, mais 2 p outras seleções, fora os machucados
Ja falei, fla tem q botar o pau na mesa. Virar p mongoloide do tite e falar. Em uma rodada vc leva 1, na outra 2. E pronto.
Rola esse revezamento.
N dá p gente gastar dinheiro trazendo, pagar fortuna de salario, e qdo mais precisar, o jogador estar passeando nas eliminatorias.
Pior é q nem joga.
Eles q chamem nego de fora, onde os campeonatos param em data fifa.
Junto do inter e palmeiras, é o unico time q ta brigando nas 3 competicoes (gremio n tá brigando no br).
Junto do inter e santos, unico q pegou pegou pedreira na liberta.
Junto do sp, único q pegou pedreira na copa br (se enfrentam)
E ainda tem q ceder 3 titulares p selecinha, mais 2 p outras seleções, fora os machucados
Ja falei, fla tem q botar o pau na mesa. Virar p mongoloide do tite e falar. Em uma rodada vc leva 1, na outra 2. E pronto.
Rola esse revezamento.
N dá p gente gastar dinheiro trazendo, pagar fortuna de salario, e qdo mais precisar, o jogador estar passeando nas eliminatorias.
Pior é q nem joga.
Eles q chamem nego de fora, onde os campeonatos param em data fifa.
Pq tite n convoca o mininu jerso?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Muita burrice não renovar com o Diego Alves, goleiro muito bom, cascudo, catimbeiro, pegador de penalti e experiente.
Se o Hugo não tivesse entrado no time rolaria. Ficar com Cesar de reserva imediato é foda.
Gerson pediu dispensa de uma convocação da selecinha olímpica na reta final do BR e da Liberta no ano passado.
Flamengo
O problema é ficar com problema pra pagar. DA é pika, mas o departamento financeiro não aprovou os valores. Na minha opinião o Flamengo não pode arriscar nada financeiramente. Diego Ribas renovou por 1 ano ganhando bem menos, entendeu o momento.
DA tem a mesma idade, mas quer ganhar mais do que já ganhava. O departamento de futebol fez uma contra proposta (ainda ganhando mais) e o DA aceitou, mas quando chegou no financeiro eles vetaram.
O departamento de futebol entrou com a emoção(torcida) e o financeiro veio com a razão. Eu fico com a razão.
Flamengo
Único aqui no Brasil seria o Patético Mineiro. A torcida deles anda reclamando o goleirinho do Sampaoli. DA é muito bom com os pés, é muito mais goleiro que o Everson e tem identificação com o Patético. Do jeito que eles estão torrando, acho que é o único clube que ele poderia jogar aqui. Ou é isso, ou volta pra Europa pra jogar em algum time pequeno como fez o Rafinha.
Flamengo
Renovam com Ruimnê e Diego Giras, mas com Diego Alves ficam de palhaçada. Erro crasso. Pode nos custar títulos como a Liberta. Hugo não sabe sair jogando como DA, e depender de César chama-gol é foda...
ahhh sei não essa estorinha de que o financeiro barrou
negociação cheia de contra-propostas daqui e dali, tudo feito às escuras sem passar pelo departamento? kkk
pra mim tá cheirando a queda de braço típica dos manda-chuvas (braz x bap?)
enfim, quem sai perdendo é o fla. DA vai fazer muita falta. goleiro ágil, bom com os pés, catimbeiro... neca é monstro, mas não tá 100% pronto ainda. fora que vai ter como reservas imediatos os frangueiros césar e gabriel batista
negociação cheia de contra-propostas daqui e dali, tudo feito às escuras sem passar pelo departamento? kkk
pra mim tá cheirando a queda de braço típica dos manda-chuvas (braz x bap?)
enfim, quem sai perdendo é o fla. DA vai fazer muita falta. goleiro ágil, bom com os pés, catimbeiro... neca é monstro, mas não tá 100% pronto ainda. fora que vai ter como reservas imediatos os frangueiros césar e gabriel batista
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Eu entendo. Mas essa razão pode custar caro quando tiver que utilizar o Cesar, outra coisa, quando torraram dinheiro comprando Léo Pereira e Michael o financeiro não vetou, quando trás o Pedro Rocha ganhando uma paulada por mês tb não vetou, pagam um salário absurdo pro Vitinho, luvas e um salário alto pro Gustavo Henrique. Eu entendo o que vc disse aí, mas poderiam ter economizado em tudo isso.Latino escreveu: ↑06 Nov 2020 15:59O problema é ficar com problema pra pagar. DA é pika, mas o departamento financeiro não aprovou os valores. Na minha opinião o Flamengo não pode arriscar nada financeiramente. Diego Ribas renovou por 1 ano ganhando bem menos, entendeu o momento.
DA tem a mesma idade, mas quer ganhar mais do que já ganhava. O departamento de futebol fez uma contra proposta (ainda ganhando mais) e o DA aceitou, mas quando chegou no financeiro eles vetaram.
O departamento de futebol entrou com a emoção(torcida) e o financeiro veio com a razão. Eu fico com a razão.
A história com Diego Alves está nebulosa , essa história que ele queria 30% de aumento, isso seria muita coisa , é um grande goleiro ,torço para que fique, mas o clube está bem porque controlou as contas , se está fora do teto do que ele quer e o clube não pode pagar , paciência, cumprir o contrato e vida que segue, não pode o clube fazer loucuras. Mas torço para que ele fique , Neneca está bem mas não está pronto ainda , DA se sair fará muita falta e o Flamengo vai precisar buscar um do mesmo nível no mercado.