rapaz, e a coisa está tão degenerada hoje em dia que, nos twitters da vida, essa senhora aí virou "rainha da emancipação feminina" por essa cena grotesca!

Pois é, eles vendem esses modelos patéticos de conduta para o povão e depois falam da tal cultura machista e o cacete a quatro. E essas figuras se levam a sério, pois realmente essa retardada deve se achar o suprasumo do que uma mulher pode ser, uma referência para as demais.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 10:55rapaz, e a coisa está tão degenerada hoje em dia que, nos twitters da vida, essa senhora aí virou "rainha da emancipação feminina" por essa cena grotesca!![]()
“Degenerada”..... qual seria a cultura correta, meu caro libertário?Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 10:55rapaz, e a coisa está tão degenerada hoje em dia que, nos twitters da vida, essa senhora aí virou "rainha da emancipação feminina" por essa cena grotesca!![]()
se vc estiver pensando em IMPOSIÇÃO cultural, nenhuma. vc nunca vai me pegar em armadilha quanto a isso!
Vc realmente acredita que o estado será dissolvido ?? PqpClonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 12:01se vc estiver pensando em IMPOSIÇÃO cultural, nenhuma. vc nunca vai me pegar em armadilha quanto a isso!
contudo, eu sempre deixo claro que uma coisa é a defesa que faço das liberdades individuais, e outra é o que considero saudável, bonito e correto. como diz o velho ditado: posso não concordar com uma linha do que tu dizes, mas defendo teu direito de dizê-lo.
dito isso, a luisa sonsa, a anita, o pablo vitar, e congêneres, estão no mais baixo nível de degeneração humana possível, aos meus olhos. e ainda assim defendo o direito dessas pessoas de serem degeneradas.
da mesma forma que defendo o direito de piranha ser piranha, de viado ser viado, e etc. só que eu não aplaudo o que eu acho bosta!
e um ultimo adendo: eu acho que a pessoa tem que se garantir! essa cultura de bestialização e exacerbada sexualização que é promovida hoje em dia, gera um efeito colateral claro e comprovado, que é a proliferação de DST's, além de um alto índice de gravidez precoce entre adolescentes. as mesmas que, mães solteiras, depois vão cobrar creches públicas do estado pra atender um problema que ela própria gerou e não consegue resolver por si própria!
pois é, na hora de fazer merda, fazem, e depois querem cobrar "transferência de renda" (em palavras claras, assaltar a classe trabalhadora e pagadora de impostos) pra sustentar sua prole não programada.
vou achar muito bonito quando o estado for dissolvido, e essa galera do oba oba, sejam os aidéticos que recorrem ao sus para ter de "graça" os antiretrovirais, seja a mulherada de perna aberta com uma porrada de filhos cobrando creches, tiverem que se virar sozinhos e arcar com o onus de suas escolhas! aí vai ser bem legal a seleção natural atuar, sem onerar quem nada tem a ver com essa latrina de imundice toda!
Nunca vou entender o que passa na cabeça dessas mina...
essa mina tem sex appeal nenhum
Galvão.
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Johnny Ramone e 156 visitantes