CACETE!
Entrou num caminho Michael Jackson sem volta...
CACETE!
NÃO!RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Nov 2020 13:19Não é questão de moral...Pra mim não faz sentido mulheres como anita e sonza serem simbolo feministas vivendo justamente daquilo que as feministas sempre combatiam...
Eu tô pouco me fudendo, pra mim domingo na televisão tem que ter programas tipo banheira do gugu e dançarinas do tchan dançando com o cu de fora...
RequintesDePuberdade escreveu: ↑06 Nov 2020 13:19o whinderson, o vitão e a sonsa tão parecendo a mesma pessoa...
Está irreconhecível nessa foto.
cirurgião plástico parece que não tem código de ética, sei lá. veja o que ocorreu com a cara do michael jackson já no final da vida dele, ken humano, etc. ao invés de mandar o pessoal se tratar com um psiquiatra, vão fazendo alterações estéticas bizarras em pessoas claramente doentes da cabeça, e o resultado é essas merdas aí!
O pouco que vi do Yamandu Costa não é tão melhor do que essa porcaria toda que temos fazendo sucesso hj em dia.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 16:26NÃO!
domingo na televisão tem que ter yamandu costa e o alessandro penezzi fazendo dueto no violão.
vc faz parte da sociedade brasileira mainstream contemporânea, infelizmente.
é mesmo, leigão? minha vontade é de te xingar aqui, mas não vou fazê-lo para não ser punido pela monitoria. posso te dizer, contudo, que se se achasse na rua ia te encher de canelada, só pra vc ficar esperto e parar de dizer estultices.Braziliano escreveu: ↑06 Nov 2020 17:18O pouco que vi do Yamandu Costa não é tão melhor do que essa porcaria toda que temos fazendo sucesso hj em dia.
O Yamandu parece um esquizofrênico achando que toca alguma coisa, o pessoal do meio da música pode até acha-lo foda, mas ele tocando é feio demais, arranha os ouvidos de quem escuta fora os trejeitos e manias.
Ai vc tá de guerra... Diga que ele é feio omi, mas não diga que ele não toca. Conceito de música foi pra vala.Braziliano escreveu: ↑06 Nov 2020 17:18O pouco que vi do Yamandu Costa não é tão melhor do que essa porcaria toda que temos fazendo sucesso hj em dia.
O Yamandu parece um esquizofrênico achando que toca alguma coisa, o pessoal do meio da música pode até acha-lo foda, mas ele tocando é feio demais, arranha os ouvidos de quem escuta fora os trejeitos e manias.
Porcaria da mais alta qualidade!Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 17:25é mesmo, leigão? minha vontade é de te xingar aqui, mas não vou fazê-lo para não ser punido pela monitoria. posso te dizer, contudo, que se se achasse na rua ia te encher de canelada, só pra vc ficar esperto e parar de dizer estultices.
fala que isso aqui é música feia, seu sjgfhshkgb:
sabe merda nenhuma de música, e vem querer desrespeitar um dos maiores violonistas vivos do planeta!
presta atenção, mongolão! se eu te pedisse para definir o que é melodia, vc sequer saberia como fazê-lo! vc é um leigo falando MERDA!Braziliano escreveu: ↑06 Nov 2020 17:38Porcaria da mais alta qualidade!
Aqui perto de casa tem um caps, quando passo em frente vira e mexe os doidos de lá se reúnem em circulo começam a tocar violão, bater tambor, é nesse nível aí mestre yamandu, caras e bocas, olhos fechados, esquisitice pura.
Tecnicamente ele pode ser considerado o supra sum o do violão, mas emoção é que manda quando se trata de música, aquela melodia que vc escuta e imediatamente lembra de um momento importante da sua vida, memória afetiva, sente vontade de pedir perdão pra alguém, se reconciliar, concertar uma cagada, esse é o papel da música e nesse quesito mestre yamandu e sua trupe de esquisitos fica devendo.
Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Sarruf 84, Will R e 159 visitantes