Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por Braziliano » 06 Nov 2020 17:58

Clonaldinho Carioca escreveu:
06 Nov 2020 17:49
presta atenção, mongolão! se eu te pedisse para definir o que é melodia, vc sequer saberia como fazê-lo! vc é um leigo falando MERDA!

vc confunde o teu gosto pessoal MERDA, LIXO, com análise técnica, e aí comete a aberração de chamar o maior violonista brasileiro da atualidade, e um dos maiores do mundo, de porcaria. o fato do teu ouvido ser uma latrina acostumada a ouvir MERDA, não te outorga autoridade cognitiva para emitir um juízo de valor tapado como esse sobre o yamandu!

só por curiosidade, posta aqui um violonista MELHOR que o yamandu, que quero ver! entenda que eu não estou perguntando que tipo de bosta vc ouve, eu estou te pedindo pra postar um violonista que toque mais que o yamandu.

até tem, o grisha é um exemplo, mas vc provavelmente vai dizer dele o mesmo que disse do yamandu, MONGOLÂO!
Tecnicamente o Mestre Yamandu é considerado um dos melhores ou até o melhor do mundo, e eu não duvido disso, mas como eu disse música não é só técnica, é emoção, o som do Yamandu pode ser técnico, mas não provoca uma emoção, não me faz ter vontade de me tornar ser humano melhor.

A única coisa que sinto ao ver esses vídeos que vc postou do Yamandu é uma vontade absurda de cagar, talvez contagiado pelas caras e bocas do mestre, que nesse quesito é imbativel!

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Nov 2020 18:00

Mestre Ximbinha e Robertinho do Recife estão no mesmo nível só que escolheram outro tipo de nicho , ou de lixo pra desfilarem sua técnica. Ser um mestre muito foda numa arte bosta, só te transforma na merda mais fedida de todas!!!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:03

Braziliano escreveu:
06 Nov 2020 17:58
Tecnicamente o Mestre Yamandu é considerado um dos melhores ou até o melhor do mundo, e eu não duvido disso, mas como eu disse música não é só técnica, é emoção, o som do Yamandu pode ser técnico, mas não provoca uma emoção, não me faz ter vontade de me tornar ser humano melhor.

A única coisa que sinto ao ver esses vídeos que vc postou do Yamandu é uma vontade absurda de cagar, talvez contagiado pelas caras e bocas do mestre, que nesse quesito é imbativel!
é pq vc transa de costas, então, realmente vc sente vontade de cagar com frequencia.

se fizesse teu papel de HOMEM e chupasse e comesse uma buceta, ao inves de sentir nojo, aí vc iria colocar o maestro yamandu pra tocar de trilha sonora no motel, prezado mongólia.

o tipo de emoção que o pessoal da tua classe sente é outra, então, realmente, não era de se esperar que vc fosse gostar de musica instrumental. teu mestre é o pablo vitar!

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Nov 2020 18:08

06 Nov 2020 18:03
é pq vc transa de costas, então, realmente vc sente vontade de cagar com frequencia.

se fizesse teu papel de HOMEM e chupasse e comesse uma buceta, ao inves de sentir nojo, aí vc iria colocar o maestro yamandu pra tocar de trilha sonora no motel, prezado mongólia.

o tipo de emoção que o pessoal da tua classe sente é outra, então, realmente, não era de se esperar que vc fosse gostar de musica instrumental. teu mestre é o pablo vitar!
KKKKK...Tnc imagina o tipo de ser que tu come colocando Yamandu Costa para ovular...Ou vc transa com o bumbum ou tá comendo a avó da palmirinha!!!
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:12

Mutcha Lutcha escreveu:
06 Nov 2020 18:08
KKKKK...Tnc imagina o tipo de ser que tu come colocando Yamandu Costa para ovular...Ou vc transa com o bumbum ou tá comendo a avó da palmirinha!!!
nao, mongolão! minha trilha sonora no motel só tem musica instrumental, faço as molieres gozarem várias vezes! inclusive várias elogiam o set list escolhido, até pq essas porras não conhecem tb musica instrumental.

só uma vez que tava comendo uma puta e a piranha falou que eu ouvia musica de velho e pediu para botar anita. encerrei o programa na hora, mandei a puta pra PQP e postei o TD negativo no gpguia descascando aquela piranha do caralho!

mas fora esse episodio, as danadas sentem um grande tesão com eu chupando a buceta delas e ao mesmo tempo ouvindo o dedilhado do grande maestro yamandu costa!

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 06 Nov 2020 18:13

06 Nov 2020 17:52
esse porra sequer ouviu os vídeos que postei.

infelizmente temos que conviver em sociedade com estes trastes, mutcha lutcha, braziliano, e por aí vai.

esse sujeito braziliano tem que resolver primeiramente os problemas homoafetivos dele, pq as mulheres querem dar pra ele, mas ele sente nojo delas, e é chamado de gay por elas, como ele proprio relatou. como ele não sabe lidar com isso, começa a acumular um monte de esterco em sua cabeça, e sai essas frases com alto teor de dissonancia cognitiva!
Calma mestre, eu só acho o som do Yamandu uma porcaria, tecnicamente excelente, mas em se tratando de emoção é uma nulidade.

Vai me dizer que vc quando escuta yamandu sente vontade de dar um abraço no seu pai? pedir desculpas por alguma coisa mal resolvida do passado? A música tem esse poder, amolecer nossos corações e nos encorajar a dar o primeiro passo para uma possivel reconciliação, o som do Yamandu é tão rápido e sem nexo que ao terminar de escutar é como se eu tivesse saído de uma montanha russa, confuso e pisando em ovos.

Vc tem razão não vi todos os vídeos, pois já sei o que verei, caras e bocas, olhos virando, movimentos de cabeça pra cima e pra baixo como se tivesse em um surto psicotico e um som que traduz exatamente o que se passa na mente do musico, DESEQUILÍBRIO.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:16

Braziliano escreveu:
06 Nov 2020 18:13
Calma mestre, eu só acho o som do Yamandu uma porcaria, tecnicamente excelente, mas em se tratando de emoção é uma nulidade.

Vai me dizer que vc quando escuta yamandu sente vontade de dar um abraço no seu pai? pedir desculpas por alguma coisa mal resolvida do passado? A música tem esse poder, amolecer nossos corações e nos encorajar a dar o primeiro passo para uma possivel reconciliação, o som do Yamandu é tão rápido e sem nexo que ao terminar de escutar é como se eu tivesse saído de uma montanha russa, confuso e pisando em ovos.

Vc tem razão não vi todos os vídeos, pois já sei o que verei, caras e bocas, olhos virando, movimentos de cabeça pra cima e pra baixo como se tivesse em um surto psicotico e um som que traduz exatamente o que se passa na mente do musico, DESEQUILÍBRIO.
eu acho qe vc tem varios problemas psicologicos, caro clodovil!

vc insiste em falar em dar abraço no teu pai, pedir desculpas, não sei o que diabos esta acontecendo na tua vida, mas se quer um consolo, procura na sex shop da independente do são paulo!

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Nov 2020 18:16

Yamadu faz cara de diarreia para tocar, esse gordinho gosta de piroca
Quem escuta Raphael Rabelo jamais vai ouvir diarreia yamadu
Gordo chato
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Nov 2020 18:17

06 Nov 2020 18:12
nao, mongolão! minha trilha sonora no motel só tem musica instrumental, faço as molieres gozarem várias vezes! inclusive várias elogiam o set list escolhido, até pq essas porras não conhecem tb musica instrumental.

só uma vez que tava comendo uma puta e a piranha falou que eu ouvia musica de velho e pediu para botar anita. encerrei o programa na hora, mandei a puta pra PQP e postei o TD negativo no gpguia descascando aquela piranha do caralho!

mas fora esse episodio, as danadas sentem um grande tesão com eu chupando a buceta delas e ao mesmo tempo ouvindo o dedilhado do grande maestro yamandu costa!
Única coisa que faz sentido na sua explanação lesada é quando vc fala que se sente bem com o dedilhado do seu mestre!!!
Calixto escreveu:
Wiki Aquiles e Pátroclo

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 06 Nov 2020 18:24

06 Nov 2020 18:12

Ah mestre deixa de conversa fiada, o maior comedor de puta bjjforum querendo ensinar como fazer uma mulher gozar? Não tá colocando a carroça na frente dos bois não? Primeiro aprende a levar uma mulher pra cama sem precisar pagar, aí depois vc pode pensar em ensinar alguma coisa por aqui, gastar 300 reais pra comer mulher quando poderia estar fazendo algo mais util mostra que realmente esse sociedade mainstream contemporânea do caralho a quatro está falida.
Editado pela última vez por Braziliano em 06 Nov 2020 19:05, em um total de 1 vez.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:26

Djair Ferreira escreveu:
06 Nov 2020 18:16
Yamadu faz cara de diarreia para tocar, esse gordinho gosta de piroca
Quem escuta Raphael Rabelo jamais vai ouvir diarreia yamadu
Gordo chato
yamandu é o legitimo continuador do violão do finado raphael rabello. inclusive a música samba pro rapha, que postei acima, foi composta em homenagem ao raphael rabello.

o fato dele ter expressões faciais esquisitas não tem nada a ver com a qualidade da música. ou isso aqui virou desfile de moda?

vai falar o que do grisha (possivelmente o melhor violonista vivo) que tb faz caras e bocas???

phpBB [video]

phpBB [video]

quem toca alguma coisa além de punheta sabe que quando a música é complicada, muitas vezes é automatico a cara da pessoa começar a manifestar sinais de possessão, devido à dificuldade da execução da obra.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Nov 2020 18:27

Braziliano escreveu:
06 Nov 2020 17:18
O pouco que vi do Yamandu Costa não é tão melhor do que essa porcaria toda que temos fazendo sucesso hj em dia.

O Yamandu parece um esquizofrênico achando que toca alguma coisa, o pessoal do meio da música pode até acha-lo foda, mas ele tocando é feio demais, arranha os ouvidos de quem escuta fora os trejeitos e manias.
Krl, melhor ser cego, q ler certas coisas

Na moral, toma chumbinho, brow. Kkk

YC é dos maiores instrumentistas do planeta. Gênio!
Como maioria dos genios, é meio esquisito, só isso

Mas o topico e pra gente falar do rabo da cara de michael jackson. Esse papo é p outro tópico
Editado pela última vez por Mestre Santana em 06 Nov 2020 18:29, em um total de 1 vez.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:28

Braziliano escreveu:
06 Nov 2020 18:24
Ah mestre deixa de conversa fiada, o maior comedor de puta bjjforum querendo ensinar como fazer uma mulher gozar? Não tá colocando a carroça na frente dos bois não? Primeiro aprende a levar uma mulher pra cama sem precisar pagar, aí depois vc pode pensar em ensinar alguma coisa por aqui, gastar 300 reais pra comer mulher quando poderia estar fazendo algo mais util mostra que realmente esse sociedade maistream contemporânea do caralho a quatro está falida.
bom, vc quer comparar as mulheres que eu como pagando com as que vc come de graça? eu te mostro o cardápio desse ano, que infelizmente parou em março por causa dessa pandemia e te granto que vc nunca chegou sequer perto de comer nada da qualidade do que comi!

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 06 Nov 2020 18:28

E pra piorar o Clonaldinho cai de boca na buceta das putas, é um ser humano raro, chupa rola por tabela kkkk

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Nov 2020 18:30

06 Nov 2020 18:26
yamandu é o legitimo continuador do violão do finado raphael rabello. inclusive a música samba pro rapha, que postei acima, foi composta em homenagem ao raphael rabello.

o fato dele ter expressões faciais esquisitas não tem nada a ver com a qualidade da música. ou isso aqui virou desfile de moda?

vai falar o que do grisha (possivelmente o melhor violonista vivo) que tb faz caras e bocas???

phpBB [video]

phpBB [video]

quem toca alguma coisa além de punheta sabe que quando a música é complicada, muitas vezes é automatico a cara da pessoa começar a manifestar sinais de possessão, devido à dificuldade da execução da obra.
Eu sei mestre, tanto que ele toca violão de sete corda por causa do Rapahael, mas enquanto um é gênio foi visto como sucessor de paco o outro é apenas um gordo chato
Mandar um vídeo meu aqui
phpBB [video]

Mando bem né ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder