Tecnicamente o Mestre Yamandu é considerado um dos melhores ou até o melhor do mundo, e eu não duvido disso, mas como eu disse música não é só técnica, é emoção, o som do Yamandu pode ser técnico, mas não provoca uma emoção, não me faz ter vontade de me tornar ser humano melhor.Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 17:49presta atenção, mongolão! se eu te pedisse para definir o que é melodia, vc sequer saberia como fazê-lo! vc é um leigo falando MERDA!
vc confunde o teu gosto pessoal MERDA, LIXO, com análise técnica, e aí comete a aberração de chamar o maior violonista brasileiro da atualidade, e um dos maiores do mundo, de porcaria. o fato do teu ouvido ser uma latrina acostumada a ouvir MERDA, não te outorga autoridade cognitiva para emitir um juízo de valor tapado como esse sobre o yamandu!
só por curiosidade, posta aqui um violonista MELHOR que o yamandu, que quero ver! entenda que eu não estou perguntando que tipo de bosta vc ouve, eu estou te pedindo pra postar um violonista que toque mais que o yamandu.
até tem, o grisha é um exemplo, mas vc provavelmente vai dizer dele o mesmo que disse do yamandu, MONGOLÂO!
A única coisa que sinto ao ver esses vídeos que vc postou do Yamandu é uma vontade absurda de cagar, talvez contagiado pelas caras e bocas do mestre, que nesse quesito é imbativel!