Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:30
Braziliano escreveu: ↑06 Nov 2020 18:28
E pra piorar o Clonaldinho cai de boca na buceta das putas, é um ser humano raro, chupa rola por tabela kkkk
rapaz, essa declaração apenas mostra que vc é um homoafetivo!
eu tou comendo uma giulia gaugher da vida, chipando a buceta cheirosa dela, e vc pensando em pica!
ja te disse, procura um psiquiatra pra resolver teus problemas!
-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 06 Nov 2020 18:33
Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 18:28
bom, vc quer comparar as mulheres que eu como pagando com as que vc come de graça? eu te mostro o cardápio desse ano, que infelizmente parou em março por causa dessa pandemia e te granto que vc nunca chegou sequer perto de comer nada da qualidade do que comi!
O que mais tem e mulher muito gata querendo dar de graça, não precisa pagar não, para de escutar Yamandu, tá ficando alienadão.
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:34
Djair Ferreira escreveu: ↑06 Nov 2020 18:30
Eu sei mestre, tanto que ele toca violão de sete corda por causa do Rapahael, mas enquanto um é gênio foi visto como sucessor de paco o outro é apenas um gordo chato
Mandar um vídeo meu aqui
Mando bem né ?
chamar o raphael de sucessor de paco é diminuir o proprio raphael! dois estilos bem diferentes, e o raphael mais versatil que o paco.
sente a intimidação do paco quando o raphael entregou pra ele o sete cordas pra ele experimentar:
e olha QUEM tava aqui aplaudindo de PÉ o show do gordo, assistindo de camarote:
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:36
Braziliano escreveu: ↑06 Nov 2020 18:33
O que mais tem e mulher muito gata querendo dar de graça, não precisa pagar não, para de escutar Yamandu, tá ficando alienadão.
vc quer comparar as mulheres que tu come com as que eu como, OU NÃO???
-
Djair Ferreira
-
Contato:
Mensagem
por Djair Ferreira » 06 Nov 2020 18:38
Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 18:34
chamar o raphael de sucessor de paco é diminuir o proprio raphael! dois estilos bem diferentes, e o raphael mais versatil que o paco.
sente a intimidação do paco quando o raphael entregou pra ele o sete cordas pra ele experimentar:
e olha QUEM tava aqui aplaudindo de PÉ o show do gordo, assistindo de camarote:
Sucessor no sentido da relevância que paco teve
Quando raphael morreu ele era só o maior violonista do mundo
Agora yamadu é apenas um jason richardisson se é que me entende kkkk
Um fritador
Me Admira vc com gosto apurado escutar esse gordinho diarreia
Mds
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
-
palmeirense
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por palmeirense » 06 Nov 2020 18:41
Braziliano escreveu: ↑06 Nov 2020 18:24
Ah mestre deixa de conversa fiada, o maior comedor de puta bjjforum querendo ensinar como fazer uma mulher gozar? Não tá colocando a carroça na frente dos bois não? Primeiro aprende a levar uma mulher pra cama sem precisar pagar, aí depois vc pode pensar em ensinar alguma coisa por aqui, gastar 300 reais pra comer mulher quando poderia estar fazendo algo mais util mostra que realmente esse sociedade maistream contemporânea do caralho a quatro está falida.
Realmente, comedores de puta não podem se pronunciar quando o assunto é mulheres. Certamente, todas as putas devem chegar ao “orgasmo” com ele. Acreditar em orgasmo de puta, não à toa também acredita em anarcocapitalismo.
Cada uma.
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:43
Djair Ferreira escreveu: ↑06 Nov 2020 18:38
Sucessor no sentido da relevância que paco teve
Quando raphael morreu ele era só o maior violonista do mundo
Agora yamadu é apenas um jason richardisson se é que me entende kkkk
Um fritador
Me Admira vc com gosto apurado escutar esse gordinho diarreia
Mds
rapaz, a diferença de vc pro fernandofs é que eu sei que vc é troll, já o fernandofs acredita mesmo nas merdas que ele escreve!
e não sou só eu que tenho "gosto ruim", o finado paco aplaudindo de pé o gordo aí tb tinha o "gosto ruim".
yamandu é referencia mundial no violão, meu camarada, até o grisha toca no repertorio dele composições do yamandu:
-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 06 Nov 2020 18:44
Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 18:36
vc quer comparar as mulheres que tu come com as que eu como, OU NÃO???
Eu não como famosas, existe uma falsa idéia de que mulheres famosas são melhores por estarem sempre em evidência, mas a real é que existem anônimas muito melhores do que boa parte dessas putas famosas.
Mas bota aí sua lista das que comeu então, depois da janta eu analiso.
Fui
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:45
CJS escreveu: ↑06 Nov 2020 18:41
Realmente, comedores de puta não podem se pronunciar quando o assunto é mulheres. Certamente, todas as putas devem chegar ao “orgasmo” com ele. Acreditar em orgasmo de puta, não à toa também acredita em anarcocapitalismo.
Cada uma.
cjs, eu nao preciso acreditar em orgasmo feminino, pq ele é facilmente detectavel. se vc consegue ser enganado por orgasmo fake, ou se vc precisa perguntar a uma mulher se ela gozou, quem nao entende de buceta é vc, meu caro!
querendo me ensinar sobre orgasmo feminino, vc é um brincalhão!
-
palmeirense
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por palmeirense » 06 Nov 2020 18:50
Clonaldinho Carioca escreveu: ↑06 Nov 2020 18:45
cjs, eu nao preciso acreditar em orgasmo feminino, pq ele é facilmente detectavel. se vc consegue ser enganado por orgasmo fake, ou se vc precisa perguntar a uma mulher se ela gozou, quem nao entende de buceta é vc, meu caro!
querendo me ensinar sobre orgasmo feminino, vc é um brincalhão!
Você vive em uma realidade paralela. As suas conjecturas do universo feminino são baseadas em putas.
Tu já transou alguma vez na vida sem pagar??
Editado pela última vez por
palmeirense em 06 Nov 2020 18:54, em um total de 1 vez.
-
Braziliano
-
Contato:
Mensagem
por Braziliano » 06 Nov 2020 18:52
CJS escreveu: ↑06 Nov 2020 18:41
Cada uma.
Exato, e vou falar que chupar buceta de puta, por mais limpa que esta possa parecer é atestado de ignorância! Vai acabar na fila do SUS com alguma DST junto com a latrina da sociedade maistream contemporânea que transa adoidado durante os shows da Anita!
-
Mutcha Lutcha
-
Contato:
Mensagem
por Mutcha Lutcha » 06 Nov 2020 18:53
CJS escreveu: ↑06 Nov 2020 18:50
Você vive em uma realidade paralela. As suas conjecturas do universo feminino e baseado em putas.
Acredito que sim na puberdade com um primo mais velho !!!
Calixto escreveu: ↑05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:55
CJS escreveu: ↑06 Nov 2020 18:50
Você vive em uma realidade paralela. As suas conjecturas do universo feminino são baseadas em putas.
é claro que sim.
acontece que, DISPARADO, as melhores transas e as mulheres mais bonitas que ja comi, foram putas!
-
Clonaldinho Carioca
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 18:56
Braziliano escreveu: ↑06 Nov 2020 18:52
Exato, e vou falar que chupar buceta de puta, por mais limpa que esta possa parecer é atestado de ignorância! Vai acabar na fila do SUS com alguma DST junto com a latrina da sociedade maistream contemporânea que transa adoidado durante os shows da Anita!
claro, faço isso há 10 anos e nem herpes labial eu tenho!
primeira coisa que alguem com um minimo de bom senso faz antes de entrar nisso é tomar as 2 doses da vacina da hepatite b.
segundo, mesmo pra pegar herpes, o cara tem que ser muito cabaço!
tô há 10 anos nisso e nem gripe peguei de puta, nem de mulher nenhuma!