Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel

Mensagem por palmeirense » 06 Nov 2020 18:57

Braziliano escreveu:
06 Nov 2020 18:52
Exato, e vou falar que chupar buceta de puta, por mais limpa que esta possa parecer é atestado de ignorância! Vai acabar na fila do SUS com alguma DST junto com a latrina da sociedade maistream contemporânea que transa adoidado durante os shows da Anita!
Verdade. E o cara ainda julga a si mesmo como maior que a sociedade mainstream contemporânea.

Deveria usar toda essa cultura e comer minas de graça.

Não foge da regra, alguém já viu falar de ancap comedor? Nao tem jeito. Primeira mina que escutar isso deve achar o cidadão um lunatico.

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 19:03

CJS escreveu:
06 Nov 2020 18:57
Verdade. E o cara ainda julga a si mesmo como maior que a sociedade mainstream contemporânea.

Deveria usar toda essa cultura e comer minas de graça.

Não foge da regra, alguém já viu falar de ancap comedor? Nao tem jeito. Primeira mina que escutar isso deve achar o cidadão um lunatico.
cjs, olha o nivel das putas aí em cima, e depois me diz quem tu comeu de graça esse ano!

vou nem entrar em questão de performance da puta na cama, pq aí já é covardia desumana!

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 19:04

outra coisa, puta nenhuma que ja comi sequer ja ouviu falar de von mises ou rothbard. eu nao vou debater economia e moral libertária com puta na cama!

o ad hominem aí tá correndo solto e sem nexo nenhum com o assunto, kkkkk

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 06 Nov 2020 19:05

Clonaldinho Carioca escreveu:
06 Nov 2020 18:43
rapaz, a diferença de vc pro fernandofs é que eu sei que vc é troll, já o fernandofs acredita mesmo nas merdas que ele escreve! B-)

e não sou só eu que tenho "gosto ruim", o finado paco aplaudindo de pé o gordo aí tb tinha o "gosto ruim".

yamandu é referencia mundial no violão, meu camarada, até o grisha toca no repertorio dele composições do yamandu:

phpBB [video]
Fernando é gente boa
Mas viaja demais kkkk
Toda semana ele tem um melhor guitarrista
Ele confunde mto gosto pessoal com fato
O jason é apenas um fritador no mal sentido
Coloca ele para tocar um Allan holsdoworth ( meu guitarrista favorito ) com aqueles chorus e campos harmônicos fudidos para ver se sai algo
Editado pela última vez por Djair Ferreira em 06 Nov 2020 19:07, em um total de 1 vez.
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 19:05

cade os comedores de mulheres de graça aqui pra postar o nivel da janta e comparar?

e olha que é só nivel estetico aí, como disse, nem entrei na questão da performance da puta na cama, pq é brincadeira!

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 06 Nov 2020 19:10

Caraca maluco, como você consegue ser tão arrogante?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 19:14

Raul Nutti escreveu:
06 Nov 2020 19:10
Caraca maluco, como você consegue ser tão arrogante?
eu nao sou arrogante, eu sou realista!

e veja que eu nao estou falando que tenho qualquer merito pessoal em comer puta. eu só diria isso se eu fosse lunatico.

eu so to esfregando na cara de certos mongolões aqui o que é possível comer pagando, enquanto nego aqui paga pau pra anita, geisy arruda, cleo pires e outras porcarias!

eu nunca disse que sou pegador, don juan, nem nada. só que eu como muito bem, PAGANDO, esse é o fato.

e nao tem ninguem que come melhor que eu aqui, simplesmente pq nao tem nada acima disso que eu postei, simples assim.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 06 Nov 2020 19:18

06 Nov 2020 19:14
Não mano, você é muito arrogante sim. Eu não tô nem entrando no mérito do que vocês tão discutindo ou não, mas TUDO que você fala você tem que tentar diminuir os outros ou se jogar num patamar acima do resto: A puta que tu paga é melhor, a música que você escuta é melhor, a tua definição de talento é a certa, etc.

Por que gastar tanta energia com tanta animosidade e tratar os outros com esse ar de superioridade que você sempre assume?
É só uma curiosidade sincera mesmo, você parece gostar do fórum, voltou mesmo depois daquele fiasco que tu fez do desafio de violão, agora quer fazer desafio de puta.
Sei lá, você parece um cara inteligente e nem precisa me responder se não quiser, só pensa um pouco se vale a pena ser assim. Você tem amigos de verdade?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Nov 2020 20:20

06 Nov 2020 18:43
rapaz, a diferença de vc pro fernandofs é que eu sei que vc é troll, já o fernandofs acredita mesmo nas merdas que ele escreve! B-)

e não sou só eu que tenho "gosto ruim", o finado paco aplaudindo de pé o gordo aí tb tinha o "gosto ruim".

yamandu é referencia mundial no violão, meu camarada, até o grisha toca no repertorio dele composições do yamandu:

phpBB [video]
Por uma enorme coincidência, estava hoje no canal do Grisha vendo um vídeo e vi no topo dos comentários o Yamandú elogiando e agradecendo pela aula.

Bem legal esse respeito entre os músicos. Tem muita gente pensando que música é competição, mas na minha concepção ela é melhor utilizada para agregar, ao invés de segregar.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Clonaldinho Carioca
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Clonaldinho Carioca » 06 Nov 2020 22:14

NoNickName85 escreveu:
06 Nov 2020 20:20
Por uma enorme coincidência, estava hoje no canal do Grisha vendo um vídeo e vi no topo dos comentários o Yamandú elogiando e agradecendo pela aula.

Bem legal esse respeito entre os músicos. Tem muita gente pensando que música é competição, mas na minha concepção ela é melhor utilizada para agregar, ao invés de segregar.

phpBB [video]
muito legal!

Yamandu Costa
2 meses atrás
Grande grisha !!! Obrigado pela aula !!! Saudade

Grisha Goryachev
2 meses atrás
What an honor, Maestro! You are one of the greatest guitarists alive. Oleee!

é interessante ver como o grisha se refere de modo reverente ao "gordo esquisito". yamandu é respeitado demais no universo do violão e da música instrumental no geral.

ele tem uma série muito interessante no youtube sobre a história do violão pelo mundo afora, onde ele viaja por diferentes países e se encontra com grandes nomes locais do instrumento.

yamandu é um dos grandes artistas deste país!

PS: lamentável ver que o canal do grisha tenha em torno de 18 mil inscritos, enquanto que um traste como o filipe neto tenha milhões. é dessa falência enquanto sociedade, enquanto referências do que seguir e ter como inspiração, que digo repetidamente aqui, e o pessoal acha que é pura arrogância. não é! é realismo: o populacho está bestializado e imbecializado! é por isso que temos verdadeiras nulidades sendo tomadas como exemplos de "talento".

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 06 Nov 2020 23:01

06 Nov 2020 22:14
muito legal!

Yamandu Costa
2 meses atrás
Grande grisha !!! Obrigado pela aula !!! Saudade

Grisha Goryachev
2 meses atrás
What an honor, Maestro! You are one of the greatest guitarists alive. Oleee!

é interessante ver como o grisha se refere de modo reverente ao "gordo esquisito". yamandu é respeitado demais no universo do violão e da música instrumental no geral.

ele tem uma série muito interessante no youtube sobre a história do violão pelo mundo afora, onde ele viaja por diferentes países e se encontra com grandes nomes locais do instrumento.

yamandu é um dos grandes artistas deste país!

PS: lamentável ver que o canal do grisha tenha em torno de 18 mil inscritos, enquanto que um traste como o filipe neto tenha milhões. é dessa falência enquanto sociedade, enquanto referências do que seguir e ter como inspiração, que digo repetidamente aqui, e o pessoal acha que é pura arrogância. não é! é realismo: o populacho está bestializado e imbecializado! é por isso que temos verdadeiras nulidades sendo tomadas como exemplos de "talento".
Clonaldinho doutrinando sem dó, como deve ser
:offtopic:

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 07 Nov 2020 07:27

Raul Nutti escreveu:
06 Nov 2020 19:18
Não mano, você é muito arrogante sim. Eu não tô nem entrando no mérito do que vocês tão discutindo ou não, mas TUDO que você fala você tem que tentar diminuir os outros ou se jogar num patamar acima do resto: A puta que tu paga é melhor, a música que você escuta é melhor, a tua definição de talento é a certa, etc.

Por que gastar tanta energia com tanta animosidade e tratar os outros com esse ar de superioridade que você sempre assume?
É só uma curiosidade sincera mesmo, você parece gostar do fórum, voltou mesmo depois daquele fiasco que tu fez do desafio de violão, agora quer fazer desafio de puta.
Sei lá, você parece um cara inteligente e nem precisa me responder se não quiser, só pensa um pouco se vale a pena ser assim. Você tem amigos de verdade?
Não gaste latin a toa com ele, toda vez que alguém explana sua faceta por aqui ele foge pela tangente, é expert em nao responder quem o questiona.

Não sei como tu teve paciência pra tentar tirar algo que preste dele e escrever tudo isso aí.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 07 Nov 2020 07:54

06 Nov 2020 19:14

e veja que eu nao estou falando que tenho qualquer merito pessoal em comer puta. eu só diria isso se eu fosse lunatico.

eu so to esfregando na cara de certos mongolões aqui o que é possível comer pagando, enquanto nego aqui paga pau pra anita, geisy arruda, cleo pires e outras porcarias!

eu nunca disse que sou pegador, don juan, nem nada. só que eu como muito bem, PAGANDO, esse é o fato.

e nao tem ninguem que come melhor que eu aqui, simplesmente pq nao tem nada acima disso que eu postei, simples assim.
Comer é uma uma coisa, dizer que come é outra...

Eu poderia pegar um monte de mulher aleatória de site de acompanhantes e falar que comi também e ai?

Falar até papagaio fala, ainda mais na internet... Pode até ser verdade, mas também pode ser um tetudo virgem que nem atravessa a rua sem falar com a mãe... :))

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 07 Nov 2020 08:44

Atibaia escreveu:
07 Nov 2020 07:54
Comer é uma uma coisa, dizer que come é outra...

Eu poderia pegar um monte de mulher aleatória de site de acompanhantes e falar que comi também e ai?

Falar até papagaio fala, ainda mais na internet... Pode até ser verdade, mas também pode ser um tetudo virgem que nem atravessa a rua sem falar com a mãe... :))
Eu acho que é isso! No mais mestre braziliano doutrinando o clone daocuzinho carioca.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 07 Nov 2020 09:57

06 Nov 2020 18:54
eu nao como famosas tb. quem come famosa aqui é o rentista, que tá em oto patamar financeiro!

vou botar o meu cardápio mais recente, só que esse "recente" infelizmente terminou em março, e não reativo a janta até conseguir minha vacina imunizante contra covid.

https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... na-beatriz

https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... nda-duarte

https://riosexsite.com/acompanhante/Karin

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... anna-seitz

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... oli-blanco

https://www.clubmodel.com.br/acompanhantes-sp/mel-maia

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... ia-gaugher

essa foi a leva desse ano, até março. teve mais uma que comi, mas não localizei o anuncio agora.
Esse seu post me fez lembrar do seriado chaves, onde o mimado do kiko mostra seu pirulito pro chaves na tentativa causar inveja ao coitado, no seriado funciona, aqui não!

Já teve o prazer de conquistar uma mulher sem precisar pagar? Não tem coisa melhor.

Vc foi um meninão de apartamento criado por vó mestre?

Responder